Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 395475 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Dos lábios deixem brotar sorrisos.
No coração faça uma prece, quando acreditamos em Deus,
o melhor sempre acontece.

O coração é como motor de fusca, um dia vai dar defeito, mas mesmo assim o dono nao troca.

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

O coração ferido

O ferido coração o amor que procuro
Encontrou a ilusão
A grande decepção que aconteceu
Sem perceber o sentimento que ganho
Com tempo apagou
A liberdade me fazia bem a solidao me trazia
Dor
Aquele lindo calor do teu corpo me trazia o amor
Que nunca sentir por ninguém ate hoje procuro expressao que me faz esquecer tudo oque passo que
Não voltara a me assombra motivo obscuro que
Nos juntara nem cupido o opinião
De um ferido coração

Vejo muita gente se perguntando por que o coração é tão confuso.
O que confunde o coração é a mente.
Sentimento e emoção não estão na mesma dimensão.
Um não entende o outro.
Então ame quando o coração pedir
E pense somente o necessário

❝... que todos os dias o toque suave da paz esteja em seu coração ... e que a emoção das alegrias tragam ao seu rosto um sorriso mais doce ... iluminado a todos aqueles que te sentem com carinho e amor sincero ... ❞

O importante nem é a música em si, Deus está interessado no coração de quem canta! Cante "quero um amor maior que eu" com um coração em Deus e O alegrará mais do que cantar "Hosana nas alturas" com o coração em qualquer outro lugar!

⁠Sobre a vida:
Nunca estamos longe demais quando estamos no coração de alguém.

De: Anônimo
Para: Corações sem Rumo

Fecha os olhos, inspire 3 vezes e sinta seu coração pulsar suavemente, e deixe rolar em sua fase a dor que ele carrega, deixa ele gritar através de cada lágrima, deixa ele sair desse aperto, deixaa ele respirar. Agora você sente? O vento tocar sua pele e seus corpo pulsar junto com o seu coração na perfeita harmonia. Eu sei ainda ta doendo, eu sei que o nó ainda ta ai só mas frouxo, eu sei.
Abra os olhos e veja o seu mundo cinza, se levante vá ate o espelho e veja o reflexo de um ser conhecido no entanto desconhecido, sente a dor nos olhos dele? E senti vulnerável, esta se questionando o que sera que deixou essa marca? Deixa eu te dizer você mesmo (a), e eu sei passo um filme em sua mente, eu sei porque as lagrimas voltaram a rolar em seu rosto.
Ei, para de forçar isso que acha ser um sorriso, seus olhos vão te denunciar, nao consegue falar porque o choro aumenta? Então chore poe pra fora, deita na sua cama e abrace seu travesseiro deixa o filme rolar, deixa a dor secessar.
Agora que viu que eu sei, me escuta um pouco. Quem disse pra você que ia ser facil? Quem disse que vc e o primeiro (a) ou o ultimo (a) a passar por isso? Eu sei, com vc e diferente e que cada um sente de uma forma, no entanto no fim sente não sente? Enfim...
Olha pra dentro de vc, veja ta adiantando essa alto piedade? Ta adiantando viver nesse passado ai e não ver seu presente? Pois bem pese bem pois se nao pode ser tarde de mas amanha

Lapidada,
O que faz uma pedra bruta cheia de certezas absolutas, com um coração de gelo perdida no garimpo..
Depois de tanto sofre, toda deformada, de várias assimetrias, diferentes das outras, mas nascida para lutar, acreditando no amor... Ela espera o seu garimpeiro, querendo ser lapidada, moldada por inteiro.

O amor não passou, amor, ele cansou. Cansou de bater na porta de um coração que nunca se abre, que está sempre fechado e disposto a doar mais um pedaço de gelo.

Cuidado, coração de gelo, um dia derrete.

o coração ainda existe
mas já não sente mais.

⁠Para conquistar a salvação, é preciso ter o coração puro como de uma criança e a mente sábia de um(a) ancião, cheia de fé, amor e esperança.

medo

é quando o coração se fecha por causa das dores passadas.

é quando as borboletas no estômago causam angústia.

é o que você sente em relação as pessoas depois de tantas partidas.

"medo"

sou como sou
hoje de sorriso aberto
amanhã talvez escondido
hoje o coração salta
amanhã talvez nem o sinta
hoje sinto o vento
amanhã talvez a chuva
às vezes a alma me mantém
em cativeiro.

ah ! e o medo de ter medo,
e aquela covardia
que por vezes me invadia.
os sonhos que se apagavam
como folhas de papel destroçadas
pela borracha que eu nem via.

mas o sol,
esse que me secou as lágrimas
nas horas brancas do relógio oculto
o amargo do grito que calou.
esse sol que me és.
e à noite me cedes as estrelas.
luas que guarnecem as marés
do nosso amor..tu.

já não tenho medo.

Deus me fez um coração intenso
que pulsa, ama e chora
Deus me fez um coração presente
que espera, permanece ou volta
Deus me fez um coração amigo
que escuta, conforta e apoia
Deus me fez um coração antigo
que sangra, cicatriza e recorda
Deus me fez um coração sensível
que sente, vibra e toca
Deus me fez um coração valente
que enfrenta, dói, mas suporta
Deus me fez um coração pequenino
Que esquece, perdoa e ora
Deus me fez um coração repleto
Que deseja, se espalha e adora!!!!

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

Limpar o coração — eis a primeira medida para salvar a inteligência. Sem um coração sereno, capaz de observar, disposto a receber o que vem de fora, sem a ânsia de julgar e rotular, você jamais atingirá a dignidade do estatuto humano.

° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °