Amiga Tenha Muita Fe

Cerca de 47557 frases e pensamentos: Amiga Tenha Muita Fe

EM TEMPOS DIFÍCEIS

Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...

Acredite!

Só se ama 1x ✨💓
Como saber se o amor existe sem que tenha o visto por perto ?
Então calcula -se que sem ver nao se acredita ...e sem crer é inexiste.
Mas se eu lhe disser que eu o vi, o que há de pensar ?
E se lhes afirmar que já sentir com toda intensidade que há! Duvidarias?
E ainda posso mais um parágrafo acrescentar , que não é somente de ver ou de ouvir falar , a maior prova da existência do amor é sentir a força do que é Amar❤!
Ele grande E intenso, envolve todos os sentidos esse sentimento pois faz brilhar até o destemido olhar , faz sorrir como ponto de partida e cura toda ferida .
Embora as palavras sumam, os lábios só querem se entregar nos beijos que descrevem todo esse desejo que tive que guardar.
O corpo tremi ,
Um frio na barriga que esquenta a alma...
Ah ! Vai querer entender o amor , mas nao precisa nem mesmo compreender , somente viver pois o tempo passa depressa e se deixar pra depois vem a dor que ele traz, aliada a uma saudade que só ver, não satisfaz e aí faz perceber que :
Ele existe ;
Persiste;
Insiste e ainda revive... pois só se Ama apenas 1 vez. 💏
Thaty Almeida🧚🏻‍♀️.

Calma meu amor, tenha pressa não. A vida se encarrega de trazer as coisas boas.
O tempo servirá pra te mostrar que ser paciente é melhor do que ser presença.

Não é errado sentir medo, tristeza ou desespero, mas também tenha calma, coragem e atitude.

⁠Já provei de muitos amores. Hoje, quero o meu próprio. Tenha amor próprio antes que seja tarde.

⁠Que eu suporte todas as metamorfoses que a vida me der. Que eu tenha sempre a gratidão de poder usufruir de todos os dons a mim concedidos pela lei divina!

⁠Só porque você é uma garota, não significa que você tenha que esperar que um príncipe apareça em um cavalo branco. Você pode sair e encontrar o Príncipe Encantado sozinha.
(Sailor Chibi Moon)

⁠Tenha há dádiva de esquecer o que lhe fizeram de ruim, e a capacidade de eternizar o que lhe fizeram de bom

⁠Seja você, seja intensa!
Não tenha medo de ser quem você é, alguns vão ter medo, outros vão querer ser igual a você. Mas não esqueça: são poucas as pessoas com coragem e audácia de serem verdadeiras diante de uma sociedade hipócrita, que só sabe julgar.

⁠⁠Não confie em quem trai amigos, mesmo que ainda não tenha sido com você!

⁠Não se deixe influenciar por ninguém, tenha a sua própria opinião,custa muito caro mas vale a pena...devemos estar onde somos aceito e não apenas tolerado.

⁠Eu desejo que seu dia tenha sido tão incrível quanto seu sorriso;
Que sua noite tenha estrelas tão brilhantes quanto seu olhar
Que suas alegrias sejam tão marcantes quanto sua voz
E que suas tristezas tão pequenas e insignificantes quanto seus defeitos

Eu desejo que tudo de bom aconteça com vc, pq comigo ja aconteceu quando te conheci
E que a vida te dê o melhor, como eu recebi tendo vc na minha...

Boa noite ❤️

"Escolhas"

⁠Eu acredito no bem, eu optei pelo bem.
Não importa o quanto a vida tenha me machucado.
Eu tenho a opção de escolher.
É fácil seguir o fluxo onde se encontra.
Difícil é avaliar o fluxo e rever os valores e seus resultados.
Não somos vítimas, somos seres que tem a oportunidade e o direito de escolhas.
Saibamos seguir escolhendo o que nos faz bem, e não ondas.
Pois no final será sempre nós e nossas escolhas!!!

⁠E se for pra ser amor,
Que seja atemporal.
Que te pire a cabeça
E não tenha final.

⁠Independente do ocorrido, você assume o controle das consequencias mesmo que tenha perdido o controle da causa!

⁠A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.

⁠"Talvez a terra tenha sido criada esférica para não conseguimos ver tão longe na estrada."

⁠Talvez você tenha que tentar viver e depois refletir sobre o que viveu, e não o contrário. Tudo tem seu momento, como essas flores. Hoje elas estão abertas e amanhã podem murchar.

⁠Se você não tem pais e avós vivos, tenha pelo menos respeito com as pessoas que estão no grupo de risco.
E achar que é forte por ter imunidade não dar o direto de desrespeitar uma pandemia que acabou com muitas pessoas.
Não me venha com essa hipocrisia de Deus acima de todos.

⁠não se faz nada de grande sem que se tenha começado pequeno.