Amiga Tenha Muita Fe

Cerca de 47557 frases e pensamentos: Amiga Tenha Muita Fe

Ouça as pessoas mas tenha sabedoria ao dar ouvidos.

Afaste-se de tudo que por certo motivo acaba te fazendo mal, e de tudo que não tenha nada a lhe acrescentar , a ação pode ser dolorosa mais o resultado é notável.

Imagine uma nova história para você e recomece.
Não tenha medo é sempre cedo para tentar outra vez,
recomece.
Não desista, nunca, nunca,
porque se você desistir você despenca..
A casa cai, o seu mundo cai de vez...
Você morri!

..

"Se você tem algo a dizer, sabendo que pode magoar alguém, e mesmo assim diz, então, tenha a mesma coragem e enfrente as consequências".

Q em 2014 nossa família tenha mais amor, afeto, carinho, respeito e acima de tudo uma união invejável... temos nossos defeitos? Sim, mas com a certeza que erramos por querer acertar... quem não erra? Que Deus abençoe toda minha família, as que estão aqui e agora e tb os que não estão... É lindo ver essa energia! Tenho certeza q nada e ninguém fará pensarmos diferente... se queremos mudar o mundo, vamos começando dentro da nossa família.

Não deixe sua vida passar em branco. Não tenha medo de parecer tola. Arrisque uma mudança, se joga na noite, mude o cabelo, ouse no figurino, paquere, dance, dê gargalhadas, tome um drink, faça novas amizades.
Esses momentos marcam sua vida, te trazem boas lembranças, alegrias, te tiram da rotina, renovam as energias!
Não deixe a vida parecer um fardo, leve uma vida leve, não guarde rancor, não reclame, não dificulte as coisas, não faça drama, não sinta pena de si mesma.
Não sinta inveja da vida alheia, a felicidade está nessas pequenas coisas e só depende de você!

Talvez tudo o que tenha que fazer é te deixar e seguir em frente, mesmo que doa, mesmo que eu vá chorar, mas uma hora a felicidade irei encontrar.

Se você acredita que é filho de DEUS, tenha certeza, você é INVENCÍVEL.

Mesmo quando e quis ser depressiva, entrar na concha, não consegui, talvez por isso não tenha ido... viver é tão bom eu vou seguindo.
(16 fev 2014, 00:53)

Talvez eu suma e nunca mais ninguem tenha noticias sobre mim , talvez eu seja esquecido , criticado , julgado e aparentemente um garoto cheio de defeitos , talvez eu nao realize nenhum dos meus sohnos , e me torne um rapaz comum que sai pra trabalhar de manha e chega de noite que usa uma roupa qualquer anda em lugares brega , ouve musicas brega e rir de piadas escrotas , ou talvez eu me torne um cara bem poderoso e com um coração cheio de magoas , talvez eu continue sendo esse cara simples , que adora criar textos é apaixonado por livros , e por frases, que chora e sorri a o mesmo tempo , e que nunca quis ser melhor que ninguem , talvez eu me torne alguem melhor nao pra agradar voces , porque talvez voces nao se importe nem comigo e nem com minhas mudanças . talvez a gente se encontre por ai e certamente voce irá falar nossa cara pelo face voce é mais bonito e me parece ser bem metido mas é gente boa pra caramba talvez esse encontro nunca aconteça e assim vou vivendo sobre criticas e julgamentos a espera de um fim do #Talvez :)

Texto de #BelloGarcia O Pensador :)

A vida é cheia de ternura, amor e candura.
Tenha olhos cuidadosos e amorosos.
Não deixe passar um momento sublime
como o pôr-do-sol,
como o voo dos pássaros,
o beijo-flor que chega leve...
Seja leve.Releve.
Veja com outros olhos o que seus olhos vêem todo dia.
Dê para si o melhor de si,
Amar a si mesmo também é caridade.

Talvez eu não tenha ninguém para beijar e ninguém para abracar, por talvez não confiar em palavras e abraços falsos...

Não tenha medo de errar, é com os erros que aprendemos a ir mais longe...

Agradecendo por mais um dia de muito sol, que o final de semana seja apenas como tenha que ser, alguns querem muito eu quero apenas o proximo segundo e com ele fazer o que o tempo da vida me permitir fazer, viva ao maximo cada segundo!!! - LABJ

Se você olhar para o amar e uma onda em destaque venha em sua direção,...não tenha medo sou eu que estou junto dela estenda-me sua mão...

Noite escura sem fim,
Tenha piedade de mim,
Devolva-me o sono,
Para de querer seu meu dono,
Não consigo dormir sequer,
Um pouquinho sem pensar nessa mulher...

A simplicidade é um estilo de vida, você escolhe ser simples ou não, há quem tenha uma vida abastada e escolha tê-la como simples e há quem seja financeiramente desprovido e a falta de opção o torne simples.
Agora a humildade se diferencia da simplicidade, pois, ela não é classificada pela condição financeira, você pode ser pouco favorecido e a humildade não tenha feito moradia em seu coração, não é estilo de vida, ou as adversidades da vida te conduzem a ela ou você será um eterno arrogante e poucos estarão ao teu lado quando colheres o que plantou durante tua vida.

Talvez você já tenha andado muito e seus pés já estejam machucados, mas você não chegou onde você deveria ter chegado, talvez o atalho que você pegou não era o que ia te pôr na frente, e acabou te atrasando. Então continue por mais doloroso que seja corra, e se não conseguir correr, ande, tropece, caia, levante, mas vá até o fim, rompa todas as barreiras, pois todo sacrifício no fim vai ser glorificado, todo esforço valerá a pena.

Tenha uma boa noite longa pra você que não sabe aonde está a raquete de matar pernilongo e agora fica igual doido batendo palmas, jogando toalha, fazendo fogueira e etc...

Tenha urgência em viver intensamente cada dia como se fosse AQUELE DIA, sendo que cada um é único e também, porque a vida não espera, simplesmente passa.