Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga Tenha Muita Fe

Cerca de 47459 frases e pensamentos: Amiga Tenha Muita Fe

Qualquer um pode fazer uma coisa. O mérito está em fazer o mundo acreditar que foi você quem a fez.

Nasci pronta a viver cada sonho, a se perder o juízo.
Do que vale a sensatez que te priva?
Ser feliz é a loucura que te arrasta,
ao lugar mais lindo que possa existir.

Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.

Não importa a quantidade de problemas, a quantidade de fé tem que ser maior.

⁠Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que a paz não se afaste e que a fé fortaleça nossos passos e nossas buscas... Todos sabemos que o cuidado é o melhor antídoto para este exigente momento... Não temos dúvidas: tudo vai ficar bem! Feliz dia!

A fé sem um sonho , continua sendo fé , mas um sonho sem a fé , nao é nada...nada..Fé em DEUS e o resto agente corre atras

⁠Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.

A fé consciente é liberdade;
A fé do emocional é escravidão;
A fé mecânica é estupidez.

O amor consciente desperta o mesmo em resposta;
O amor emocional provoca o contrário;
O amor físico depende do tipo e da polaridade.

A esperança inquebrantável é força;
A esperança mesclada de dúvida é covardia;
A esperança mesclada de temor é fraqueza.

Gurdjieff
GURDJIEFF, G. I. Beelzebub's Tales to His Grandson. New York: Penguin, 2006

Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.

A verdadeira fé é aquela que você acredita que pode transformar qualquer obstáculo.

Sobre Fé e Reencarnação

Quando a “roupa” que usamos já não nos é confortável,
É imprescindível que a deixemos de usá-la!
Assim encaro a morte do corpo, pois o espírito...
Ah, este é uma “centelha divina” inextinguível!
Assim como minha fé nisto é inabalável!

⁠Bom dia!
Terça-feira
Hoje concentre-se em sua fé. Em oração, agradeça. Com boas energias eleve-se os seus pensamentos. Com amor, acalente o seu coração. Com alegrias, traga sorrisos e felicidade para a sua vida.
Que Deus espalhe bênçãos sobre você e em todos os seus caminhos.

Para aqueles que sonham existe a fé, para aqueles que confiam existe Deus e para aqueles que persistem, existem as vitórias.

Como poderíamos classificar a desonestidade, senão como a assassina da boa fé e a genitora da impunidade.

A esperança e a fé são irmãs gêmeas...
Mas só a esperança é mortal; e a fé é quem a ressuscita.

Depois da tempestade vem o arco-íris. Por isso levo fé nas cores da vida. E gosto de muitas. Tudo estampado se for possível. Tudo alegre se for possível. E sério quando tem que ser. E assim, a gente vai equilibrando as cores, as dores, os versos, os amores.

Minha fé me guia,
me alimenta,
me move
E esta é a minha lei.

Rita Maidana

A má interpretação da Bíblia produz a religiosidade, a boa produz a fé

E então ela partiu, com sua fé inabalável.

Landon Carter
Um Amor para Recordar (2002)

50% da minha força vem de Deus os outros 50% vem da minha Fé que tenho por ele.