Amiga Tenha Muita Fe
Tenha calma, a tempestade que leva você pro fundo, pode trazer você pra praia novamente. Se você tiver calma, aquilo que te aflige te salva.
Sou uma mulher APAIXONADA em todos os sentidos e talvez por isso não tenha medo do ridículo. Quando há paixão em nossas vidas nem notamos o mundo lá fora.
Apóstolo Paulo foi exemplo de humildade em ação. Embora tenha sido talvez o maior defensor de Cristo que já existiu, ele ainda se considerava o "menor dos apóstolos" e o "principal" dos pecadores (1 Coríntios 15:9; 1 Timóteo 1:15). Ele sempre incentivou aqueles que seguiam a Cristo a imitar a humildade de Jesus, encorajando-os, e também a nós, a não fazer nada “por interesse pessoal ou vaidade, mas por humildade, cada um considerando os outros superiores a si mesmo”, adicionando também que não devemos nos limitar a cuidar dos nossos próprios interesses, mas também dos interesses dos outros (Filipenses 2:3-4; Romanos 12:10). Essa é a essência da humildade.
Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.
Que o dia tenha amor,
tenha cor, tenha afeto...
Que tenhamos o nosso coração
aberto para novas oportunidades
para viver a vida com felicidade.
Tenha força para continuar tentando. Pode até demorar, mas logo a hora certa vai chegar. E você conseguirá o que tanto deseja!
Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho.
Não tenha medo do fracasso. Não o fracasso, mas a falta de objetivo, é o crime. Em grandes tentativas, é glorioso até fracassar.
É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.
° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
LUTAR.
"Lute por aquilo em que acredita e que tenha convicção. Se assim não for, será tempo perdido e de nada ter valido a pena de lutar".
Tenha em sua mente que tudo que você almeja irá acontecer. O pensamento atrai e a força dele também. Confie que tudo dará certo. O que é para ser seu, já está direcionado.
Não tenha dúvidas: atitude é tudo. Essa história de que se for pra acontecer, vai acontecer, já era. Mas sinceramente, sabe o que penso? Se for pra acontecer, vai lá e faça acontecer. Corra contra o tempo, contra o vento, mas tente. Vá com cuidado e se der errado, tudo bem. Um passado cheio de tentativas ainda é melhor do que um futuro cheio de pendências. É a vida.
Não tenha vergonha, no fundo todo mundo tem um vício, alguns em drogas licitas, outros em ilícitas, alguns em amores, outros em pessoas, alguns em alimentos, outros em atividades, enfim, ignore as outras pessoas e suas opiniões hipócritas e pense em você!
Na busca pela superação não se envergonhe de nada e fuja do objeto de seu vício de forma que, se acaso ele entrar pela porta dos fundos, saia correndo pela porta da frente e deixe seus amigos sentados, afinal, se você sabe o fim da historia nem tente reescrevê-la, procure, isto sim, uma nova folha, um novo lápis, e, principalmente, novos planos!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
