Amiga te Considero muito
Gosto muito de fazer caridade, sempre estou compartilhando meu coração mole porem gigante com amigos, familiares, e estranhos, ajudar o proximo e ajudar a sí mesmo, todos nós temos este dom basta querer compartilhar pois ajudar e semear a paz!
DOENÇA!
O que eu falo, e o que eu escrevo, o que eu sinto, têm muito de humano sim!
Também erro muita das vezes e não fujo de nenhum deles.
Você me pede perdão e me diz que errar é humano (simples).
Só que eu esperava mais de você...
Sabe, se você me conhecesse de verdade, mas nem se quer se deu o trabalho de tentar aceitar, aceitar que as pessoas mudam todo o tempo.
Você devia ter acreditado mais, ou melhor, não ter duvidado em hipótese alguma, dessa forma saberia que eu nunca faria nada pra te mortificar.
Não direi um adeus, muito menos que me arrependo de ter-te conhecido, simplesmente ficarei com os dias mórbidos o bastante para entender que não se devem entregar todas as cartas para alguém que nunca prestou atenção no jogo.
O que você chama de amor, eu chamo de doença e sinto muita pena por isso.
Sorry.
Pode ser que eu dramatizo muito, algumas vezes. Mas, esse é o meu jeito. Talvez eu seja mesmo um tanto carente.
Uma palavra pode machucar a pessoa pra quem ela é proferida. Porém, outras vezes, fere muito mais quem a proferiu.
"Dilatação do momento"
O confinamento ou a solidão é, muito impaciênte com a paciência a
modura de vida completamente anormal.
Desenhada e escupida na dilatação do tempo e limita-se as dimenssões do Universso
“Não temos muito o que dizer.
Até porquê, qualquer coisa que for dita aqui, ainda assim estará infinitamente longe do devido mérito.
Não há palavras. Não há gestos. Não há desculpas.
Só temos que agradecer, elevar as mãos aos céus e exaltar àquEle que um dia criou um Ser tão especial.
Um Ser que, procria e cria. Ama e faz amar.
Um Ser que cuida e merece ser cuidada.
Um Ser que é e nunca deixará de ser... simplesmente Mulher...
Semente da vida e a vida que dá vida a semente.
Nosso respeito
Nossa homenagem
Nosso agradecimento
Nossos Parabéns!!!
Feliz Dia da Mulher.
Você acha que ela gruda de mais em você, não te deixa nem ao menos respirar e é muito ciumenta, não é? Saiba que ela gruda em você pois não quer que aja espaço nenhum para coisas ruins entre vocês. Todo esse ciumes dela é apenas medo, medo de que você ache outra melhor que ela. Você arranja vários defeitos nela, diz que esta cansado e que ela não te ama. Agora pense, quando você diz apenas um “oi” de mal jeito para ela no MSN ela fica triste, ela chora todas as noites por você. Pode até ser bobagem mas ela chora por você. Saiba de uma coisa: Se você precisasse de um coração, ela daria o dela sem pensar duas vezes. Embora você já o tenha(...) De valor a ela enquanto pode, pois sentira saudade de tudo isso. As outras não terão o mesmo perfume, o mesmo olhar, o mesmo sorriso que tanto você ama, ou amava. As outras não importaram tanto com você, não vão ficar até tarde acordadas esperando você ligar para saber se você chegou bem. Nenhuma ira se comparar a ela, nenhuma é melhor que ela, nenhuma vai te amar, mais que ela(...)
Quero que saiba que eu te amo muito, e que todos os dias, são seus dias internacionais. Não preciso de data especifica para te parabenizar por ser "inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde, delicada, amorosa, simpática , compreensiva , companheira, amiga, são tantas coisas boas que se fosse escrever todas não teria espaço, por isso te digo hoje, amanhã e sempre, você é muito especial pra eu minha pequena. feliz dia internacional da mulher, feliz semana internacional da mulher feliz ano internacional da mulher, feliz vida internacional da mulher! TE AMO!
No dia em que as Pessoas reconhecerem que o amor é muito mais importante que as diferenças , os relacionamentos começam a darem certos .
Quando passamos a olhar mais pra fora do que
pra dentro, vemos que ato de ofertar é muito mais
importante que o ato de receber, que a gratificação
é tão grande para quem oferta como pra quem se
beneficia.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
