Amiga te Considero muito

Cerca de 55580 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Deus, muito obrigado
por tudo, pois a bondade
do Seu amor é o que faz
florescer a minha alma
e o meu mundo.

BOCÓ HONORÁRIO


Demétrio Sena - Magé


Ocorre muito comigo: rever uma pessoa com quem convivi por algum tempo, mesmo sem ter me tornado um grande amigo, e me apressar para cumprimentá-la efusivamente, sendo recebido com um olhar de "eu, hein..."; quando muito, com aquele "oi" mascado como um restinho de fumo. Então retorno ao meu canto, se ambos estivermos no mesmo ambiente, ou sigo meu caminho xingando a mim mesmo, em pensamento.


Mas não tomo emenda: quando, pouco tempo depois, vejo outra pessoa com quem tive uma convivência semelhante (quem sabe, na realização de um trabalho, um projeto em comum), corro logo para o quase abraço, como se fôssemos velhos amigos de infância que se perderam e acabam de se reencontrar. Aí dou de cara com o mesmo "eu, hein" silencioso... os mesmos lábios dormentes. Razão pela qual nunca passo muito tempo sem me xingar em pensamento.


Sou desses bobões que dão muita importância para pessoas. Que veem amizades em relacionamentos breves e até superficiais. Acho marcante uma boa conversa de rua com um desconhecido, que para mim, a partir daquele momento já não é um desconhecido. Se participo de algo por alguns dias, com esse desconhecido, ele praticamente se torna um amigo de vida inteira... desses com quem me preocupo e chego até a pedir notícias a um conhecido em comum.


Pensando bem, não penso mesmo em tomar emenda. Não ser assim me deixa vazio. Ser de outro jeito é como não ser quem sou. Passar por esses constrangimentos de me sentir situado por alguém é menos pior do que sentir o vazio de não sentir nada por uma pessoa com quem tive pelo menos um momento agradável. Pessoas, para mim, são pessoas. Nunca soube tratá-las como algarismos em equações vivenciais.
... ... ...


Respeite autorias. É lei

Muito cuidado com a falsa espiritualidade e aparências. Muita coisa falada, que passa por boa fé, não são mais do que comodismos criminosos.


Alessandro Lo-Bianco

Às vezes, mesmo doendo muito, a gente precisa colocar um ponto final. Pelo bem da nossa saúde mental, é necessário dizer: essa será a última vez que essa pessoa faz eu me sentir assim. Seja família, amor ou nas relações de amizade.

"muito bom chat. Mas escolho ficar com minha originalidade"


2025

Gentileza,
Tem sido uma moeda de troca muito utilizada,
Para obter outros ganhos.

É preciso ser muito pra fazer eu desistir de mim
muito mais do que grito,
muito mais do que fim.


É preciso ser corte que nem o tempo cicatriza, vento que arranca raiz,
muralha que não se humaniza.


Porque eu me faço inteira até no caco,
me refaço no avesso do dia,
faço da dor um palco pra dançar minha poesia.

Muito embora governantes sejam escolhidos pelas pessoas, não se deve confundir as pessoas com os governantes, nem tampouco com os governos. A democracia é uma grande farsa.

Lembre-se da história do México. Infraestruturas muito maiores em 1776 que o nascente Estados Unidos... mas quem investiu pesado nas pessoas e no conhecimento? Esse hoje domina o mundo.

Sempre gostei de palavras.
Elas dizem muito mais
do que transparecem.
Quando as palavras são unidas
com atitudes, se tornam perfeitas.
Isto é...
Não podem ser jogadas ao vento.
Necessitam de solo fértil.

Solteira é uma palavra muito forte. Prefiro livre de todo mal.

Viva a sua vida no padrão que possui, não se esquecendo em não esbanjar muito.

⁠Muito boa tarde pra você e pra mim, vamos dar um belo passeio no jardim.

Para melhorar o mundo, vamos precisar de muito mais pessoas amadas e queridas, mãos abençoadas para dar flores em vidas, Morto eu não sentirei os seus amores, nem o valor das suas flores, não terei o calor dos seus abraços, não sentirei sua gentileza, não verei o beija-flor que voa com suas lindas cores, nem a beleza minha coroa de flores.

Acho muito interessante a maneira que Charles Dickens retrata os idosos em sua obra. Se os fantasmas do livro "Um Conto de Natal" visitassem meu avô, bem, ele xingaria todos os três.

SER FELIZ, TE FAZ FLORIR!
A felicidade é muito mais do que apenas um sentimento agradável. Ela é um combustível e um catalisador para uma vida plena. A importância de ser feliz é que ela é a própria essência de uma vida bem vivida. Não é um luxo, é uma necessidade. E o que nos permite não apenas existir, mas florir e desabrochar em nossa versão mais vibrante, autêntica e completa.

"Prosperidade não é riqueza. Riqueza é ter muito dinheiro e patrimônio. Prosperidade é ausência de necessidade; não no sentido pleno, mas no sentido de ter tudo o que se precisa para viver bem - saúde (física, mental e espiritual), recursos materiais e alimento - e ter contentamento com isso. Há muitos ricos que não são prósperos e muitos prósperos que não são ricos".

Nós já estamos no Ciclo Lunissolar(Alinhamento do Sol com a Lua, um Ciclo muito raro de acontecer) que se iniciou no dia 7 de setembro de 2021(5782 que é o ano no calendário hebraico) e termina em setembro em 2040 com um intervalo de 19 anos por Ciclo, esse Ciclo representa o período da Volta do Cristo Nazareno que é o "dia do Senhor" ou "dia do Juízo final" ou "Ano aceitável do Senhor" ou "Era Messiânica", onde o Mashiach Ben
David(Rei Messias) como os Judeus kabalistas praticantes da torá acreditam que ele irá voltar nesse Ciclo que é o tempo e as estações que Cristo falava ao Apóstolo São Pedro e os demais que estiveram próximo dele relatado no livro de Atos dos Apóstolos Cap. 1:7.

Prosperidade não é ter muito, mas sim é ter sempre.

⁠O estúpido cupido
é muito agressivo.