Amiga te Considero muito

Cerca de 54866 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

sinto muito sociedade
eu quero mais
não quero ser vocês.

Inserida por rafacibi

UM PLANO MUITO MAIOR

Disse Jesus a Simão: “Não temas; doravante serás pescador de homens.” —Lucas 5:10

Recentemente visitamos alguns parentes em outro estado. Enquanto estávamos lá tivemos a oportunidade de nadar na piscina comunitária. Foi divertido, mas o nosso anfitrião queria nos levar a um lago próximo para aproveitarmos as margens cheias de areia, as elevações das ondas e a beleza do pôr-do-sol. Meus filhos protestaram, pois queriam nadar na piscina. Mas eu tentei convencê-los de que às margens daquele lago seria um programa muito melhor.
Creio que Jesus queria que Simão Pedro visse que Ele tinha algo muito maior em mente para ele — seria “pescador de homens” (Lucas 5:10) ao invés de pescar peixes. Jesus disse a Pedro para que fosse às águas mais profundas e lançasse as redes para pescar (Lucas 5:4). Pedro acabara de voltar de uma noite fracassada de pescaria, mas como Jesus ordenou, ele obedeceu e disse: “Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes” (Lucas 5:5). Humilhado pela pesca miraculosa, Pedro curvou-se em reverência diante do Senhor, que lhe disse que a partir daquele momento Ele o queria como pescador de homens. Pedro deixou tudo e seguiu a Jesus.
O plano maior de Deus para nós pode não ser abandonar nossa profissão. Mas é plano dele que usemos o nosso tempo, recursos e carreiras para trazer outros para o reino. —MLW

A próxima pessoa que você encontrar pode precisar de um encontro com Cristo. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Eu ando tendo muito medo
Tenho medo de esquecer de você
Tenho medo de seguir minha vida
Tenho medo de não conseguir me cuidar
Tenho medo do que tem de reservado pra mim aí na frente
Tenho medos e mais medos
Mas dane-se os medos, seguirei enfrentando um a um de cara limpa, peito aberto, ombros erguidos, mente sã, seguirei mesmo com a incerteza, seguirei mesmo me sentindo pequena e fraca, seguirei porque a vida é só num V e o resto é ida.

Inserida por MariaDePaula

A muito tempo busquei realizações profissionais, financeiras e amorosas.
Optei correr em direção ao estudo. Formado, e já estagiado, procurei exercer a profissão. Efetivado com o tempo, me profissionalizei nas práticas dessa profissão. Envelheci...
Com certeza em algum momento dessa corrida, alcancei realizações incríveis, que me permitiriam usufruir do mais precioso valor, por trás deste longo e árduo caminho que escolhi seguir por tanto tempo. "Felicidade", sim, felicidade! E isso é tão bom! Pena que demorei tanto pra entender que a felicidade estava também nas palavras de sabedoria das mãos cheias de calos do meu pai, que descansa em paz, no aconchego cheio de saudades de minha mãe; Que não está mais aqui. No olhar de orgulho dos meus irmãos; Que seguiram seus diversos caminhos. Nos conselhos sinceros dos meus amigos; Que se foram. No beijo molhado da minha amada; Que não pode suportar a minha ausência, e por mais que eu estivesse, sempre soube que nunca estive.
Talvez se eu tivesse percebido isso antes, minha felicidade não teria sido tão limitada à conquistas, e sim ao reconhecimento daquilo que eu já tinha, mas nunca pude ver, o tesouro chamado presente!!
"A melancolia além de um elemento importante de inspiração, é também uma máquina do tempo, onde nos permite enxergar o futuro de uma vida que não soube significar."
(Vinícius de Morais JUSTINO)

Inserida por VINICIUSDEMORAISJ

O falso logo se percebe nele essa qualidade, porque o fingimento não perdura por muito tempo, e logo ele caírá em contradição demonstrando sua verdadeira identidade.

Inserida por IlzimarDantas

"Pensar e escrever para fazer os outros pensarem são coisas muito distintas, uma está aqui e a outra talvez esteja lá."

Inserida por Belcrei

Carta de Lembranças...

Demorei um tempo muito valioso para sentir isso
E percebi que meus sentimentos nunca me desampararam
Em todos os lugares que estive, para qualquer lugar que eu vá
Sempre vou sentir seu coração batendo em mim
Dos meus sentimentos distantes, te fiz minha única casa
Então, não me deixe ir, não me deixe ir...

Sempre desconfiei, mas eu sempre acreditei
Porque todos os sentimentos quebrados nunca me derrubaram
Como um forte, você sempre estava lá
Minhas tempestades me levaram ao fundo
Mas meu coração nunca parou de bater
O fundo é bem distante, mas eu queria voltar para casa
Então, não me deixe ir, não me deixe ir...

Nunca larguei essa dor, sempre foi como um ardor
Sofrimento em cima de sentimento, foram jogados
Nessa tempestade não sofri desespero, sofri de solidão
O fundo é tão escuro, é tão confuso
Mas meu coração ainda não parou de bater
Então, não me deixe ir, não me deixe ir...

E parece que deixei minha vida inteira afundar
Onde o sol nem consegue tocar
E o calor nunca será o suficiente para esquentar
Mas em todos os lugares que estive, para qualquer lugar que eu vá
Sempre vou sentir seu coração batendo em mim
Dos meus sentimentos distantes, eu perdi minha única casa
Então, não me deixe ir, não me deixe ir...

Dedicado: S.C

Inserida por cleber_assuncao_nobre

A construção dos caminhos
das suas vitórias, depende
muito das ferramentas que
você conduz, no alforge da
sua sapiência

Inserida por VANTUILO

Na vida as coisas importantes são fruto de muito mais do que sorte ou magia. Precisa de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade inacabável de ser feliz todos os dias. E você o que faz pra ser feliz?

Inserida por geraldo_neto

É normal as pessoas ansiar a morte?
Uns com muito, outros com pouco e muitos com nada. Diversas histórias, dificuldades e objetivos. Famílias estruturadas ou não, pais e filhos, amigos e irmãos, amor e união. Mas, porquê uma incessante vontade de morrer?
Na verdade só queríamos sumir, nos esconder, ficar totalmente isolados. Porém, é impossível conviver isolado, escondido com tantas almas te rodeando, pressionando, cobrando atitudes de ti. E tu sabe que viver é trabalhar, estudar, dançar, chorar, beijar, abraçar e amar. E o que fazer quando esse viver ditado não ocorre de tal forma? Não existe oportunidades de trabalho, de estudo, de dança, beijos e abraços, além de que, em certos momentos beijos e abraços insignificativos não preenchem o vazio da alma, que adianta excitar o corpo, se tu n excita tua alma? Tu és um vaso oco? Superficial?
Chorar não vai te recompor, muito menos te levar à algum lugar, mas com ele é possível transbordar tua dor, exalar tua tristeza, se libertar por um momento.
Mas tudo isso é permanente, não cessa, é constante, e a vontade e o desejo de morrer vem, sabemos que seria melhor inexistir, ninguém sofreria com seus problemas.

Inserida por joliane_saba

"O antagonismo da política é coisa muito engraçada pois os políticos falam uma coisa mas em geral fazem de outra forma."

Inserida por Belcrei

Jamais devemos ser egoísta nas decisões a serem tomadas. Temos que parar e pensar, pensar muito e as vezes agir pela razão por um determinado momento para depois agir pelo sentimento.Abrir mão de algo hoje, não significa , não querer, desistir, não amar e assim por diante, é porque o hoje não e o momento certo. Acredite, todo aquele que está em cima do muro, é por que está procurando uma atitude sabia a ser tomada e só quem ama de verdade, é que possui a capacidade de entender, compreender e de esperar.

Inserida por PaulinoRSilva

Ah, dexa pra lá! Dá muito trabaio batê boca!

(Chico Bento)

Inserida por pensador

Imprevisto

Bom ... eu sei como é
Esperar algo por muito tempo
Esperar o momento certo

Mas imprevistos acontecem
Mesmo com todo o planejamento feito
Algo de repente muda o roteiro

Agora é a hora de improvisar
Mudar o que era previsto
Agir sem pensar muito

Apenas fluir as palavras
Dar passos sem calcular
Agir sem se preocupar

Isso é necessário
Pelo menos as vezes
Quando perdemos o controle

Nem tudo , na verdade
A maioria das coisas não são
Como havíamos pensado

Inserida por CastelhanoWolf

Um coração deserto está muito longe de ser um coração inóspito, é apenas uma lugar para os dispostos e merecedores.

Inserida por juliana_persou

Pensar é sempre bom, mas executar o pensamento é muito melhor, coloque seus pensamentos em práticas e terás bons resultados.

Inserida por Veyderpimentel

Às vezes, a falta de jeito pode ser muito bela. São o amor e a emoção tentando se expressar, mas na hora tudo acaba saindo sem jeito.

Inserida por pensador

Dizendo

Eu entendo ,direi muito isso
Mas acho que o mesmo
Não pode ser dito
Por quem lê esses versos

Não disse tudo ainda
Mas já pronunciei e escrevi
Muitas e variadas palavras
Com um real sentido

Não posso mudar tudo
Mas posso fazer diferente
Quando estou consciente
Da pessoa que sou

Nada está codificado
Pelo contrário sempre deixo claro
Apenas pode parecer complicado
E talvez seja , um tanto chato

Affs... é não sei de tudo
Não é como se eu fosse saber
Mas sei que não sou comum
Porém não sou tão único assim

É engraçado como penso
A todo o meu tempo
Sempre planejando ou imaginando
Pouco tempo falando

É verdade que não tenho problemas
Com a tal solidão
Mas , no entanto
Não é como se eu adorasse isso

Afinal o que faz um ser
Se tornar um solitário?
É a incompreensão dos outros
É o individualismo e pensamentos

Mas não culpo a mim
E também a ninguém
Apenas aceitei a vida
E com ela sigo vivendo

Inserida por CastelhanoWolf

⌛️ O Tempo... ⏳
O tempo pode ser medido e pode ser calculado
Mas não pode ser extinguido e muito menos explicado
Existe o tempo de chorar e o tempo de sorrir
Existe o tempo de perdoar e o tempo de se redimir
Existe o tempo de plantar e o tempo de colher
Existe o tempo de amar e o tempo de sofrer
Alguns de tempo tem falta outros de tempo fartura
Alguns o tempo ressalta outros o tempo tortura

Há se o tempo voltasse a pedido do amor
Sobre a mesma esquina sob a mesma lua
Eu correria a todo vapor
E a beijaria alí na rua
Mas o tempo não permite voltar
Apenas memórias e lembranças
Talvez algo possamos levar
Quem sabe nossos sonhos de crianças
Pode o tempo voltar ao tempo vivido?
Ou você acabou de matar o tempo que lhe foi oferecido?
Existe máquina do tempo?
Eu não sei ....

Inserida por gilson_bittencourt

Passo muito mais tempo
mergulhada em imaginações
E visualizações do futuro
de como tudo vai ser
melhor e mais incrível
quando ele finalmente chegar

mas a verdade é que
eu nem tenho certeza
de que ele realmente chegará
e enquanto fecho os olhos
para imagina-lo
fico cega para a realidade
fico cega para o agora
e ele passa rápido, ele voa
estou perdendo-o
desperdiçando-o conscientemente
enquanto o hoje se transforma em futuro
e acabo desperdiçando
ambas as fases
da minha preciosa linha do tempo

Inserida por writerdreamer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp