Amiga te Considero muito

Cerca de 54863 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

⁠Se seu objetivo é a pureza de coração, esteja preparado para ser visto como alguém muito estranho.

⁠Isso é muito JUSTO, excessivamente JUSTO, que Deus deve tomar a alma de um recém-nascido e lançá-la no TORMENTO ETERNO.

Jonathan Edwards – Miscelâneas

Doutrina Maniqueísta

"Conto de fadas, um lugar muito conhecido dos cafajestes."

☆Haredita Angel

"Tratemos com amor e muito respeito o corpo que Deus nos concede, pois não será fácil uma nova oportunidade." ৲)

☆ Haredita Angel

"Admiro muito aquela pessoa que me aguenta!"

☆ Haredita Angel

"É muito bom ter marido.
Só assim, a gente tem sempre
em quem colocar a culpa..."

☆Haredita Angel

"Não se afaste muito de você.
Pode acontecer de você não poder voltar..."
☆Haredita Angel

"Tenho muito cuidado com tudo que guardo dentro de mim.
Pois sei que serei minha própria herdeira."

☆Haredita Angel

"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel

Sonhe grande.
Voe alto.
Seja grato.
Ame muito...
E Feliz Ano Novo!

"É muito mi mi mi...
Eu gosto de amores práticos!"
☆Haredita Angel

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel

⁠Aprendi que, no curso de nossa vida, abandonamos muito do que amamos e somos abandonados também. Perder é o preço que pagamos para viver. E também a fonte de grande parte do nosso crescimento e dos nossos ganhos. Ao trilhar o caminho do nascimento até a morte, temos de passar também pela dor de renunciar, renunciar e renunciar a uma parte do que amamos.
Temos de enfrentar nossas perdas necessárias.
Devemos entender como essas perdas se ligam aos nossos ganhos.

Judith Viorst
Perdas necessárias. São Paulo: Melhoramentos. 2005.

⁠gosto muito é de viver .gosto da vida como ela é.com desencontros emoções tristes. até mesmo ter raiva . Amo essa vida. amo tudo na vida .amo viver. As minhas tristezas chamo de alegria amor, amor chamo de desencontros de sentimentos .

hoje em dia nós jovens e adolescentes ouvimos muito de pessoas mais velha a seguinte frase “a mas no meu tempo” e sim na maioria das vezes não paramos para pensar, e se parássemos veríamos como a maioria das coisas que hoje não damos importância vai ser importante no futuro, estamos sendo ignorantes e não estamos olhando ao nosso redor e vendo como as coisas estão se modernizando rápido, por exemplo se pararmos e conversar com pessoas mais velhas sobre a educação, alimentação, as profissões iremos ver como as coisas mudaram e não estou falando de 80 anos atrás estou falando de vinte ou dez anos atrás por exemplo a um tempo atrás os telefones modernos eram grandes pesados e tinha uma antena nem que fosse pequena já hoje temos telefones celulares com relógio,música, gps, lanterna,wifi entre outros hoje podemos escolher como vamos estudar se vai ser virtual ou presencial.
E agora pergunto a vocês como será a educação a alimentação e as profissões, porquê
enquanto estamos na nossa rotina cotidiana tem pessoas como cientistas e engenheiros trabalhando em novos smartphones, tablets, foguetes, aviões, onibûs,robôs.
E vai chegar um dia onde teremos poucos transportes e empregos dirigidos ou coordenados por pessoas.
Porém teremos novas profissões seremos educados de uma maneira diferente, mais fica a pergunta as nossas escolas estão nos ensinando como vai ser ou nos preparando para essa modificação.
esta mudança total certamente séra daqui a algumas décadas ou anos mais temos que parar de fingir que estamos prontos para tudo ou que estamos prontos para uma rápida mudança e não estou falando apenas de nós mas sim, da raça humana.

⁠⁠Sexta-feira

O meu coração
desde cedo já
em ritmo de bailão
porque te ama
muito de paixão.

⁠A paz é o bem mais precioso e gratuito, e quando se perde custa muito caro para reconquistar.

⁠Que sua tarde seja de encantos, contentamentos, levezas, aprendizados, ensinamentos e muito abençoada!!
Excelente tarde!!



Flávia Abib

⁠Os sentimentos estão sendo muito confundidos hoje em dia, entre gostar e amar há uma grande diferença, há outros valores, há um outros ideais.

Flávia Abib

Somente boas vibrações,
muito amor e delicadezas
para essa semana.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp