Amiga te Considero muito

Cerca de 55580 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Sou muito grato por a vida que tenho.

Deus sabe que não é a vida que eu sonho, mas sabe também o quanto eu amo a vida que tenho... E enquanto eu existir vou aproveitar cada momento ao máximo.

Obrigado Deus pelo alimento de cada dia.
Obrigado Deus pelas pessoas incríveis que o senhor coloca na minha vida.
Obrigado Deus por me dá amigos incríveis.
Obrigado Deus pela família que tenho.
Espero de coração que o senhor abençoe todos!.

Obrigado por tudo.
Deus me Abençoe.

⁠Parabéns para a alma mais linda, doce e gentil que já conheci. Que você seja muito feliz hoje e todos os dias, e que o nosso amor ultrapasse a barreira de qualquer existência.

⁠Seu perfil comportamental diz muito sobre a forma que você gerência seu negócio.

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Eu sinto por você e assim

Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério

Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado

Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo

⁠Me esforço muito para me encaixar, para entender, para aceitar, mas me parece, cada vez mais, menos favorável.

⁠Um lobo calado assusta muito mais que um cachorro latindo.

⁠Me mandaram desistir, me mandaram não continuar. E eu acreditei por muito tempo na minha incapacidade , achando que o que as pessoas falavam sobre mim iria me deixar inferior ao que eu pensava sobre mim mesma.
Hoje eu avalio toda a minha evolução como construtiva , pois no fim nós conseguimos entender que a evolução são degraus que machucam , mas que trazem excelentes aprendizados para nossa vida , e principalmente em quem você deve dar ou não ouvidos .

⁠Seu sorriso é maravilhoso a amo muito, minha melhor escolha foi você, somos sortudos em meio de milhões de pessoas conseguimos achar o verdadeiro amor, vc me acalma em momentos de tormenta me faz amar cada dia mais, quero te levar em minha vida para sempre quero acordar ao seu lado todos os dias e te fazer a mulher mais amada desse mundo.

⁠Se esforce para amar muito as pessoas. Contudo, tenha cuidado com as interesseiras, que querem aproveitar do seu amor.

⁠Quando foi oferecida para a galinha a liberdade de se tornar águia, ela protestou. Estava muito bom viver na dependência de alguém.

⁠A consequencia de permanecer muito tempo do lado da mentira é a extinção.Quem um dia foi da luz hoje é das trevas quem ontem foi das trevas hoje é da luz .de um lado para outro até que um día tenha força e maturidade suficiente para não se deixar enganar pela mentira . Quando você está nas trevas é o mesmo que está no crime.Mudar de bando não é facil quando você decidi sair aparece criticas ,mais inimigos incluido da mesma familia .o mundo fica contra você. Mais para quem decidiu elegir a luz não importa perder pessoas trabalho etc pois é preferivel perder tudo do que perder a moral e a coragem e a esencia.

⁠Sua alma foi corrompida pela escuridão. Pela fome. Pelo isolamento. Ela sofreu muito. Através de nossa união, nos salvamos. Nós somos os ecos eternos no esquecimento. Nós somos tudo que existe,existiu, e um dia existirá

Deus Não Pede Nada á Ninguem Muito Pelo Contrário Dá-nos Tudo...
Deus é AMOR (João 4:8)⁠

⁠Depois de muito apanhar, até a rocha com sua força é destruida. Imagina um coração com sua fragilidade nas mãos de quem não sabe amar.

Boa noite com muito carinho! Que Deus lhe dê uma noite de sono na mais infinita paz.

⁠Bom dia! É muito bom acordar com o canto dos pássaros... Ah, é muito bom acordar levemente... Claro, continuamos sonhando com um ‘amanhecer’ sem restrições, sem medo, sem notícias de perdas... São tantos sonhos, além de pão em todas as mesas... Se a vida é movida por sonhos, eles vão se realizar... Mas, agora é hora de multiplicar o exercício do cuidado e de realimentar a esperança... Ainda bem que Deus não fica alheio aos sonhos e à realidade... Feliz sábado!

⁠As vezes nos passamos muito tempo gostando de pessoas que nunca lhe perguntarão como você está ou nunca te deu um abraço se quer e ainda nos gostamos de uma pessoa que, na verdade, não quer nada connosco.

⁠A perfeita imperfeição de uma mulher

Não é que você seja perfeita, longe disso
Você deve ter muitos defeitos,
mas até sua imperfeição não se explica
De um jeito diferente para mim é perfeito
Não é que tens a boca perfeita
Mas não conheço nenhuma outra
Parece que a mão foi feita
Teu sorriso não é comum, não sei, ele me encanta
Teu olhar me come a alma
E me faz perder a calma
Então te digo de novo, tens defeitos,
mas só porque não existe o perfeito
Então se não dá para dimensionar, afirmo:
É perfeita para mim, está dito e feito.

⁠Tenor do ar poético.
No astral eterno.
Te amo muito...
O ar era um sonho maravilhoso...
Noite a dentro seria o máximo.
O amor da minha alma...
Doce paixão que deslumbrante fato todavia de te amar.

⁠Devemos renascer em uma mesma vida, pois ela é muito curta para ser editada