Amiga te Considero muito
As palavras pedem muito pouco: um papel que as sustente e um grafite sobre suas cabeças, e assim a eternidade...
Sempre critiquei
O que não julgava justo,
Mas a muito custo.
Eu percebi que a justiça
não era o que eu percebia
E muito menos o que eu queria.
Era algo muito mais profundo
Ela não é deste mundo,
Por isso não pode ser alcançada
Somente ser idealizada.
O que para mim é certo
Para o outro é duvidoso.
O que para mim é fácil,
Para o outro pode ser penoso.
Assim como julgar
Tão diferentes valores?
Que critério usar
Para medir nossos dissabores?
É engraçado como o infortúnio do mundo provém tão frequentememnte de homens baixos; são muito mais enérgicos e de gênio muito pior que os indivíduos altos.
APENAS EU
Há pessoas que querem pouco, mas recebem muito ...
Há pessoas que recebem pouco, mas querem muito ...
Há pessoas que querem muito, mas dão pouco ...
Quisera eu, receber sem medidas e
dar “apenas” a medida certa: pouco ou muito
Mas não, não sei medir, quero alguém pra transgredir ...
Ao mergulhar, vou fundo em busca dos tesouros.
E quando volto à superfície,
Inviável oferecer,
Porque pesa e o meu par se afoga, não transborda.
Quisera eu, ser eu, no fundo ou na superfície.
Ser apenas eu, sou eu.
Nunca quis dar as costas
Muito menos não dar importância
Quis dizer que te amo tantas vezes
Mas o q fiz foi me colocar ausente
Alheia
Avessa
Quis te colocar em meu colo, te acarinhar
Quis te ter pra mim... em mim... do mundo
Ainda assim te amar
Te quis livre
Me fiz livre
Tão livre, tão desprendida
E as costas dei
Não olhei pra trás
Qdo o que eu mais qria
Era retornar
Fazer viver
Sentir
Amar
E enlouquecer
Nos teus braços ficar
Dormir e acordar
Meu colo te dar
Tua ausência não me importar
(Esse poema fiz pra um amigo meu,q eu gosto muito)
Sentada no chão do quarto,
Encostada na cama
Lendo poesias de Drummond
Lembrei de André,meu amigo poeta.
resolvi fazer um poeminha...
......André...
........André?
..........André!!!!
............André soa café!!
Eita que vontade de beber Café!
“Posso dizer, com toda a certeza, que o câncer me ajudou muito mais que me prejudicou. Hoje aceito minha condição de simples mortal, de ser que erra, que cai e levanta, que não sou e nunca serei perfeita visto que ninguém o é. Hoje sou mais livre, sou mais forte, sou mais EU!”
A vida é uma coisa muito complicada de se entender. Nós passamos por tanta coisa de uma vez só, passamos por tantos momentos, que quando para os pra pensar em tudo que aconteceu, percebemos o quão rápido nossa vida passou.
Parece até comum quando chega o final do ano, escutar coisas do tipo “Nossa como o ano passou rápido; parece que foi ontem que ele começou...” E é nessas horas, que percebemos que o tempo está passando, que os anos estão correndo, que o mundo está mudando, que a nossa vida está diminuindo.
Dizem que quando estamos morrendo, passa em nossa mente um filme de nossas vidas, com todas as horas que foram importantes pra nós, os momentos bons, os momentos ruins. Mas me pergunto uma coisa: será que é nessas horas que nos arrependemos do que fizemos, ou pior ainda, do que deixamos de fazer?
É freqüente ouvirmos pessoas mais velhas falando: ”Ah se eu pudesse voltar no tempo e ter minha juventude de volta, seria tudo tão diferente...”. Parece que as pessoas, quando ficam mais maduras, começam a pensar mais nessa história de juventude. Pra nós, jovens, essa juventude vai durar pra sempre, vai ser eterna. Às vezes deixamos de fazer algo porque achamos que ainda temos uma ‘’vida toda pela frente’’ Mas é ai que cometemos nosso maior erro.
Não podemos perder uma chance, uma oportunidade. A vida é uma só, por isso precisamos aproveitar cada momento, cada risada, cada lágrima, cada pôr do sol e cada dia de chuva.
Se você deixou de fazer algo que queria muito, corra atrás! Faça de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Não deixe que a vida passe sem ter feito tudo que você podia ter feito.
Aproveite seu tempo. Pois quando o filme de sua vida estiver passando diante de seus olhos, tenha a certeza de que o que você ver vai deixá-lo satisfeito. Vai perceber que mesmo o tempo tendo passado, os anos terem corrido, o mundo tendo mudado e a vida tendo diminuído, tudo valeu a pena. E mesmo sabendo que a vida é complicada demais para se entender, nós entendemos, que o que importa mesmo, é viver. (kety 01/12/07)
Ter uma amizade é muito importante em nossas vidas, e a maioria das pessoas não sabem disso, só levam em conta que foi bom, quando conhece, e depois vê que foi bom ter conhecido e feito amizade com aquela pessoa... Neste caso, como podemos saber que é bom? sem ter experimentado, não é? No contexto dessa nova era... Tudo se relaciona nisto, temos que... Melhor dizendo em girias, "bota as caras" para alcançar o seu objetivo...
Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com frequência e amou muito.
Nota: Trecho do ensaio de Bessie Stanley, que costuma ser erroneamente atribuído a Ralph Waldo Emerson.
...MaisTo muito triste hoje...
A tristeza me machuca a alma...
Preciso me curar da vida ,ela é enganadora...
cuidado!!!!!
Estava muito triste...
A tristeza não me machuca mais a alma...
Minha alma ta flutuando...
A vida, essa doença mundial, me da a verdade...
Descuidada to agora!!!!!!!!!!!!!!!
Vislumbro as cores...
Feliz com as atitudes, as minhas...
Cuidado vida!!!! To correndo atras de te derrubar,
De me fazer rir e feliz sonhar...
Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver.
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho!
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar