Amiga te Considero muito

Cerca de 55173 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!

Todos os séculos se parecem aos outros; os homens não inovam muito, a não ser nos instrumentos técnicos. As paixões permanecem: as do poder, da glória, do amor e do dinheiro.

És o olhar magnífico...
o manto noturno...
a boca que desejo...

és mulher...
e muito mais que isso...
és amor...

não sou apenas sentido...
sou contrário...
loucura, verdade, ilusão...

somos um...
solitários...
temos tanto e não temos nada...
e assim se faz o nosso amor...
pois se fosse diferente não teria mágica...

sim... bençãos... rituais... magia!!!

não há chuva que não me traga lembranças de ti... tua boca... molhada... molhada boca...

e mais uma vez benção, ritual... magia!!!


estamos em todos os lugares...
estamos onde quisermos imaginar...
estamos juntos...
mesmo a não estar...

conhecemos um amor...
que transcende o tempo...
que é verdadeiro...
mas não pode ser vivido...
pois há amores...

não importa o que aconteça...
não sabemos o amanhã...
nem sabemos se o teremos...
mas não fica na dúvida...
te amo minha menina...

"Eu sofri muito esperando estas cicatrizes sumirem e minha cabeça, minhas lembranças, meus pensamentos voltarem ao normal.
Joguei fora minha alegria, minha diversão e outras pessoas maravilhosas pensando na pessoa que perdi.
Deixei de viver por pessoas que jamais se dedicariam a mim. Joguei fora um tempo precioso pensando em pessoas que sequer lembravam que eu existia.
Lágrimas e mais lágrimas em vão. Implorações, dramas, juras de amor e mais lágrimas. E nada disso foi ouvido ou compreendido. Porque a quem eu clamava, por quem eu sofria e a quem eu dedicava tudo aquilo, simplesmente não queria me ouvir.
E sinceramente?
A vida me fez o melhor e Deus realmente sabia o que estava fazendo. Tirou de minha vida as pessoas erradas e pôs em seu lugar as perfeitas que eu tanto clamei, tanto procurei.
E hoje feliz e reluzente, vivendo dias cada vez melhores, olho pra trás, com lembranças remotas e tristes das vezes que você me fez mal, das vezes que você me magoou, maltratou e penso:
Obrigado por ter sumido da minha vida."

As pessoas só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa.So que eu sou diferente de muito que quando precisamos nos dão as costas !

Quando tem química, não precisa muito... basta um olhar, um cheiro, um toque...

Você se tornou uma pessoa totalmente diferente depois que eu mudei muito.
(Vaivém)

Tudo o Que Deus Faz é Bom

Há muito tempo, num reino distante, havia um rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas as situações dizia: "Meu rei, não desanime, porque Deus é bom!"
Um dia, o rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o rei. O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita.
O rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar gratidão por ter sua vida salva pelos esforços do seu servo, perguntou a este: "E agora, o que você me diz? Deus é bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o dedo.
O servo respondeu: "Meu rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo é para o seu bem!
O rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que este fosse preso na pior cela.
Após algum tempo, o rei saiu novamente para caçar e ser atacado, desta vez, por uma tribo de índios que eram temidos por todos, pois faziam sacrifícios humanos para seus deuses.
Depois de prenderem o rei, passaram a preparar, cheios de júbilo, o ritual do sacrifício.
Quando já estava tudo pronto, e o rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vítima, observou furioso: "Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso: Falta-lhe um dedo."
E o rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse a sua presença.
ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente, dizendo-lhe: "Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você fosse preso? Logo que tanto o defendeu?!
O servo sorriu e disse: "Meu rei, se eu estivesse junto contigo nesta caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum!

PRA ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Não sei se você já viu o nascimento de uma estrela, é um espetáculo que erradia beleza, porque estrelas são eternas e brilhantes por natureza, porém mais lindo que isso é seu nascimento, sim o seu pincesa.
Por mais que as estrelas vivem muito mais que você não vão viver, por mais que brilhem, nunca alcançaram o brilho que há em você, elas brilham pra criação, você brilha pro criador, sua luz só tem uma direção, erradia o amor, sim você é mais importante que as estrelas, e pra Deus tem infinito valor.
Viva, não tenha medo de viver, respire o fôlego que te foi dado, sinta esse prazer, agradeça todos os dias pelo que só você pôde receber, não apenas pela vida, mais pelo que há dentro de você.
Ouse, busque, faça acontecer, resista, levante, faça valer a pena viver, vibre com o universo e sinta a energia de Deus em você, sim é essa energia que irá te fazer vencer.
Em fim, parabéns, parabéns mesmo, esse é um dia muito especial, marca o nascimento de alguém muito importante pra mim e pra Deus, nosso pai celestial, você é eterna, isso te faz ser fora do normal, você é amada de Deus, quer outro motivo pra ser feliz? Acho que não há outro melhor que esse, ele é realmente o principal.
23/04/18

Há um tempo venho sentindo uma grande vontade em não ter muito contato com as pessoas de antes.
Algumas por decepção e outras somente pela necessidade de me afastar.
As pessoas tem o costume de nos olhar, julgar e a todo momento se acharem os donos de uma verdade absoluta acerca de nossas vidas.
Bom, vamos lá há momentos que tudo o que precisamos é calar todas as outras vozes, nos afastarmos mesmo, nos distanciarmos de fofocas, picuinhas e de tudo que possa nos fazer mal. Ouvir somente a voz do nosso eu. Existem pessoasas que acham isso absurdo, coisa de outro mundo.
Mas, não é! Não há nada de absurdo em querer viver o seu silencio e seu momento a sóis com você mesmo.
Demorei pra aprender isso, mas aprendi que nem todo mundo nos escuta sem julgar e coração aberto.
Não dê ouvidos ao que te faz mal.
O essencial é está em paz com você!

"Quando olhamos algo, apenas vemos o que os olhos captam.
Um gato quando olha, enxerga muito além
do campo físico.
Vasculha através do limite entre o Céu e a Terra, e traz notícia do que ainda está
por vir..."

Querem exterminar as crianças e os jovens, porque para eles é muito mais fácil dar o fim do que conscientizar, a sociedade nem sempre é culpada ao que se passa em seu próprio país, não é de agora que nos enganam!

Eu sou ousada, corajosa e guerreira, mas também sou muito faceira.
Eu sou o vento que sacode a Palmeira.
Eu sou o ribombar do trovão na cachoeira.
Eu sou o raio que te desnorteia.
Eu sou aquela que vai fazer você se perder para, depois então, se achar.

"Desculpe, mas não estou preocupada em agradar, e muito menos vim ao mundo com este propósito. Pois compreendi, que podemos transformar o mundo em um lugar melhor para se viver, a partir do momento em que decidimos deixar de lado aqueles que não se alegram com o nosso sorriso mais sincero!"

Há frases que nada dizem,
Outras que muito querem dizer!
O percurso de cada um,
Só cada um, por si mesmo
Pode avaliar e descrever!

Escolher o adversário às vezes é muito mais importante que escolher o aliado

"Em geral se faz uma idéia muito falsa do estado dos Espíritos. Eles não são, como alguns pensam, seres vagos e indefinidos, nem chamas, como fogos-fátuos, nem fantasmas, como nos contos de aparições. São seres semelhantes a nós, possuindo um corpo como o nosso, mas fluídico e invisível em estado normal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Nunca deixe de sonhar! Esse direito te foi concedido muito antes do seu primeiro suspiro... Foi Deus que te deu essa dádiva, sem custo algum...

"Desabafe com alguém, que faz bem ou chore muito que também faz bem. São duas maneiras simples e práticas de aliviar o peso da alma."

É um perigo te querer e muito arriscado te amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp