Amiga te Considero muito
Nem tudo que noz faz bem, fica por muito tempo. Ás vezes só o suficiente para se tornar inesquecível, intenso, nos passar alguma mensagem, nos fazer feliz e também deixar saudade...
Se eu mudei? Mudei, e muito...
Cair me fez mais forte, eu me desliguei do passado pra viver o presente,
hoje eu me amo mais e vivo cada segundo intensamente...
E quanto ao resto, eu nunca precisei de resto pra viver...
É muito difícil ter que se acostumar com o fato de que as coisas não são para sempre, tudo tem seu fim. Por que nunca estamos preparados para perder algo?
Já chorei muito, já fiz pessoas chorarem também, por motivos bons e ruins. Já sonhei em um dia ter uma pessoa só pra mim e hoje vou em busca da realização do meu sonho. Já passei por muitas coisas . Já fiz vários planos, e coloquei na cabeça que nunca mais eu iria chorar por nada que me fizesse sofrer, mais como sempre... acabo chorando. Já fiz várias promeças e já compri a metade delas. Não gosto de ver as pessoas que estão ao meu lado sofrendo, ou chorando. Faço de tudo pra que elas se sentintam bem ao meu lado, mesmo não estando em dias fáceis. As pessoas esquecem e sempre julgam, até mesmo antes de conhecer. Algumas pessoas, me jugam ser uma menina que eu não sou. Já outras acham que porque eu errei no passado, não sou capaz de mudar, de amadurecer, de ser outra pessoa. Elas esquecem que não só eu mais como todas as pessoas que já erraram um dia, aprendem com seus erros. As vezes me bate uma tristeza sem motivos, vou correndo conversar com o único que estára sempre me dando colo, me ouvindo, me ajudando e me aconcelhando : Deus ! Já passei por várias coisas durante esses meus 15 anos, já errei, já corri atrás, já chorei, já cai... e de tanto cair eu aprendi a levantar. Já dei concelhos pra quem eu jamais imaginaria aconselhar. Sou o que eu sou hoje por ter minha mãe me ajudando conversando e me apoiando sempre. E por ter amigos verdadeiros, poucos mais são o bastante pra me fazerem feliz. Agradeço a Deus todos os dias, por mais um dia de vida. Por colocar pessoas maravilhosas em minha vida, e peço pra que ele JAMAIS deixe algo de ruim acontece-las! Enfim... Eu já chorei demais, por motivos bobos, ou ate mesmo por quem não merecia 1/3 das minhas lágrimas. Aos poucos,aprendi , cresci e amadureci , hoje sei que sou forte o bastante para enfrentar o que vem pela frente. Eu sei que tudo que acontece na minha vida não é por acaso, sempre tem um plano de Deus na minha vida.Sei que meus problemas não são maiores que os dos outros, e nada irá me derrubar. Pois eu sei que Deus está comigo e nunca abrirá mão de mim. E estou de pé , com o sorriso no rosto .
Preciso ouvir de sua boca tudo que está nos seus pensamentos. Pois sou muito melhor em compreender do que em adivinhar!
Se ame muito primeiro antes de amar alguém. E quando for amar alguém procure alguém que valorize seus sentimentos, e não alguém que brinque com eles.
Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
A maioria das vezes me perco por lá também infelizmente nao tenho Gps.
É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar
Não desista, ainda tem muito caminho para percorrer, muita água para rolar. Tenha paciência e fé,quando você menos esperar a pessoa certa vai chegar para fazer tudo isso valer a pena.
Aparentemente, é assim que se faz. Mentimos quando queremos muito uma coisa. Mentimos quando não queremos mais uma coisa. Mas tudo bem, a vida é minha, eu deixo ele fazer o que quiser com ela. (Um idiota pra chamar de meu)
Com o tempo, aprendi a interpretar o silêncio - talvez porque eu tenha passado muito tempo calada também. Sei quando a ausência de palavras significa raiva, desespero ou indiferença; sei quando significa cansaço, vontade ou reflexão. O silêncio sempre quer dizer alguma coisa, só não sabe como. O teu silêncio me disse tudo, mesmo que você não tenha me dito nada.
Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.
O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar