Amiga te Considero muito
Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido,
compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.
São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.
Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.
É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.
Paguei muito caro por respeitar sua liberdade, seu direito de decidir que rumo tomar. Será que o amor tem que ser mais exigente e não tão ético?!
Eu me repito porque não sei ser outra coisa, eu me desgasto porque só sei ser muito. Não sei diversificar e não sei falar de outra forma, só conheço meu próprio modo. E, se me perguntar, não, não estou insatisfeita.
"Eu sei q eh coisa nova muito recente ,mas naum preocupa-se por que ,se estas confusa alguma coisa tem...o tempo eh o amigo do saber ,mas ao msmo tempo o inimigo da solidao...
ja cheguei a pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, hoje penso muito não, quando eu quero uma coisa vo atrás, a vida é muito curta pra perde tempo pensando, viver curtindo a vida é das melhores formas de viver toda vida.
SER NORDESTE!
Sou muito grato ao destino
por ser feliz de onde venho
das terras de Virgulino
do mel da cana no engenho
do aprendizado ao ensino
dizer que sou nordestino
é um grande orgulho que tenho.
"Não posso dizer que foi inútil; Nem mesmo que muito se aproveitou.
Por isso, vivo o momento. O que passou, passou..." (Rose Felliciano)
As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!
Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além... Voar é abrir as asas da alma, acionar os motores do coração, navegar com intuição e coragem e ir em direção ao amor dentro de si, desvendando a verdadeira essência que és.
Nesse dia
Nesse dia frio, de muito tédio.
Eu só queria você aqui, do meu lado
Só queria sentir o calor da sua respiração no meu pescoço
Eu só queria o peso do teu corpo sobre o meu, eu só queria ver seu sorriso.
Nesse dia chato, típicos daqueles, chatos no qual só preciso de você
Nesse dia chato, não consigo desejar nada mais que sua presença.
De você falando de como foi seu dia e o que você fez nele
Nesse dia tão chato, nesse dia tão estranho.
Estranho porque estou ao seu lado e tão longe ao mesmo tempo.
Estranho porque aquilo que eu mais quero é estar simplesmente ali do lado
Só que impossivelmente distante
E mais uma semana começa, se tudo der certo será de muito trabalho, por isso não tenho pressa. Bocejo, mas também planejo e desejo que junto dela venha a conquista, os obstáculos e a experiência para que a cada dia consigamos enobrecer nossa consciência.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
