Amiga te Considero muito

Cerca de 55232 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

As Vezes é Muito Melhor Que Pessoas Fiquem Quietas.
Do Que Tentar Te Ajudar.

Inserida por lincolnrodrigues

O Silêncio é muito bom, mais quando vem de
alguém que a gente quer ouvir se torna cruel.

Inserida por marcosdadalto

Muitos gastam muito tempo circulando nas mesmas teimosias e intentos pessoais e, sofrem em vão, porque não aceitam os conselhos de pessoas sábias e experientes.

Inserida por HelgirGirodo

É muito mais legal querer ser melhor do que seu ídolo do que passar a vida inteira se achando inferior à ele.

Inserida por Colpi

"Chega a ser muito perfeita além de ser linda
Tem um olhar cativante quando esta com vergonha, muito Sincera e também escreve coisas admiráveis.
Isso te faz uma pessoa assim especial como um diamante bruto muito raro de se encontrar essa e você.
A minha pedra preciosa que faço questão de cuidar para que nada aconteça."

Inserida por LeonEsteves

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE
Quer você acredite ou não, a verdade é que você é importante para o mundo! Você é único e especial, embora tente, muitas vezes, esconder os seus talentos por medo das criticas.Todos nascemos para cumprir tarefa importantes neste mundo, e o reconhecimento é uma necessidade natural para todos nós. Porém , o grande erro da Humanidade é esperar ter seu valor reconhecido pelos outros.
Levante-se já tome posse da sua importância , distribuindo sua experiência , sua boa vontade e seus dons para o mundo e, assim você terá a certeza que é único e especial... Você é muito importante!

Inserida por bheliaburgos

O MAR
Gosto muito do mar e da sua brisa.!
Quando preciso de pensar na vida...
e quando estou triste...
É o mar que me dá tranquilidade.
Gosto de ver o sol espelhado no mar!
Gosto do calor e de relaxar na praia.
Gosto muito de caminhar à beira-mar...
De manhãnzinha e ao pôr-do-sol.
Gosto do cheiro e de tocar nas suas ondas.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se ainda te faz sorrir é por que te faz bem e se te faz bem, você quer viver esse momento por muito tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

È que resolvi transformar minha vida em POESIA!
Assim sou muito mais feliz...
E o que doí vira letras e experiencias ...

Inserida por EmanuellyMendes

Nunca foi uma questão de beleza, nunca foi uma questão de riqueza, muito menos uma emoção bélica e falida, simplesmente sentir algo no qual não se pode explicar não signifique que seu breve momento pode insultar o seu sentimento, amar é viver sem medo, sentir é voar sem vento, sorrir é criar o seu momento..

Inserida por maaax

O Mundo é muito pequeno para sermos pequenos também.

Inserida por marcogalvan

É necessário saber que a correção do Eu é muito importante, que estamos aqui em missão,não a passeio, mas que podemos tornar a missão agradável, se soubermos nos educar e nos dirigir para um caminho Iluminado.

Inserida por gislainecoelho

Eu não espero muito da vida, só colher o que planto já está de bom tamanho.

Inserida por PauloQuintanilha

Nao quero deixar isso acontecer denovo, eh muito torturante passar um minuto sem ouvir sua voz, sua doce, calmante, suave, firme, meiga e linda voz. Ela é música para minh'alma.

Inserida por MessiasGS

Estar apaixonado pode ser muito engraçado
A gente fica sem noção
Estar apaixonado às vezes fica perigoso
Mas quem vai controlar a emoção.

Inserida por Paulo2013

Será que é muito pedir um pouco da sua atenção ?!

Inserida por inacelio

"Por muito andar, sem um caminho a seguir, a vida deixarei e mesmo meus dias, em seu constante fluir, fenecerão, sem amor, sem paz, sem vida, diante de muitos nãos, nãos, nãos..."

Inserida por dohrds

Bom dia!

Bom dia leitor
Bom dia leitora
Bom dia, bom dia.
A vida é muito boa.

Já acordou de manhã
Já lavou o rosto
Com os dentes escovados
Toma um café gostoso.

E depois de tudo isso
Não tem nada melhor
Que lê um livro á sós!

Você e ele, ele e você.
Seus pensamentos
Junto ao dele, sua imaginação
Fluindo na estação.

Estação de sonhos
Suspense e encontros
São livros poéticos
Os livros dos sonos.

As escritas sem vida
Mas com muito caráter
Os livros sem fala
Todavia são homenagens.

As mais belas homenagens
Nos melhores encontros
As mais belas palavras
E todos seus encantos

E tudo se resumir
Em três frases bobinhas
Te quero, te amo
Tenha um bom dia!

Inserida por Rutyenne

Saudades do que ainda nem foi meu.
Hoje dia corrido muito cheio vi pessoas lindas, mas nenhuma tirava você dos meus pensamentos.
Vontade de chegar em casa te encontrar e descansar no teu colo sentindo teu perfume e o toque suave que me faz viajar.

Inserida por subaita

Deus, estou gostando muito mais das nossas conversas, agora que aprendi à parar de pedir e simplesmente agradecer por tudo que fez e tem feito por mim.

Mais uma vez Obrigado, Pai.

Inserida por Ticoticomia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp