Amiga te Considero muito
A felicidade eu só encontrei, quando aceitei Jesus como meu rei. E hoje canto, sou muito feliz. Para ter felicidade, faça como eu fiz.
Essas palavras,bandida,macaca e muito mas,você pode ser meu pai mas não tem direito de chamar-me sem motivo,só porque eu faló com alguém não quer dizer que eu seja puta....averá um dia que tudo isso.......
Eu sempre paguei um preço muito alto por me recusar a manter um relacionamento a qualquer custo. Mas continuarei fiel à mesma linha de investimento.
Relacionamentos promocionais sempre me saíram muito mais caros!
Tenho Sonhado Muito!
Foram
tantos sonhos
colhidos...
Que agora
preciso suportar
o peso da
minha colheita!
Abençoada
seja a safra
desses sonhos.
Que nunca me
deixam de
mãos vazias!
Amar-te vai muito além da ciência, do mito, da razão...
o meu amor por você é algo de outro mundo... algo que não se ver, que não se entende, algo que não há explicação.
É algo que vem do fundo do meu coração...
Olhos nos olhos, é o que eu desejo. Além de ser um ato lindo, é muito digno. Olhos expressam sinceridade.
Ser Professor é muito mais que uma profissão...
É saber somar, é gostar de dividir,
é ter o dom de multiplicar.
Confrontar aquilo que existe dentro de si exige um pouco de coragem. Reconhecer que muito do que se viveu era falho, exige muita coragem. Dizer que confrontou e reconheceu exige toda a coragem do mundo
hoje muito difícil você encontrar alguém pra amar alguém que faça seu coração parar de bater por uns segundos alguém que faça você perder o fôlego, acho que devi parar de acreditar no amor e viver a vida intensamente
A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.
Não dizem que o tempo de Deus é diferente? Pois então, reclame! Quem muito aceita, mostra ser paciente. Precisamos aprender a pedir. A vida inteira sempre usei esta frase: Deus, me dê paciência e sabedoria. Ele só me ensinou a ser tolerante e me encheu de problemas a ser resolvido. Hoje sou bem clara ao pedir. E já avisei que meu estoque de paciência findou. Estamos mais próximos agora.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
