Amiga te Considero muito

Cerca de 55115 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Você foi a amiga mais importante de todas,
tudo que passamos foi muito bom,
e, acredite se quiser, você foi a melhor amiga
de todas que eu já tive, a mais boba e alegre,
aquela me dava bronca, que me perturbava,
que chorava junto, amiga de todas as horas,
você foi simplismente minha irmã, e com essa distância
ja não sei mais se vai dar pra suportar. Eu te amo tanto, sua mundiça, e preciso que prometa que nunca vai esquecer de mim, porque um dia vc vai dizer: ÓÓÓÓH, quem voltou!

TE AMO, MELHOR AMIGA! ♥

Foi muito bom ter te conhecido,foi melhor ainda ter mim tornado sua amiga,mais foi a melhor coisa do mundo voce ter se tornado meu namorado.Te amo mais que a minha vida

Um beijo só não basta

Me sinto honrado em tê-la como amiga,mas quero
muito mais com Você...
Vem sem medo...
Me dê um abraço apertado, um passo em minha direção.
Aproxima-se sem medo e sem cerimônia, me dê
um pouco do seu calor,do seu sentimento.
Um beijo só não basta...
Quero sentir Você bem perto, sentir sua respiração,
sentir suas mãos em meu corpo
e ao mesmo tempo rolar no chão.
Esquecer que existe o mundo, e esquecer da vida
e tamém que existe a morte.
Viver só o momento e fazer deles varios momentos.
Um beijo só não basta...
Quero muito mais com Você.
Quero seu carinho ,seu lindo sorriso.
Quero sua sinceridade,sua honestidade.
Nem que para isso leve tempo,ou muito tempo, não importa!?.
Tudo o que importa é que sempre estarei aqui para
te ajudar no que for preciso, e o mais importante te esperando
para te fazer Feliz.
Um beijo só não basta.

15/08/2007 /03:36

Amiga especial...
Você é muito lindaaa... te conheci, te admirei!
E me apaixonei por sua amizade...
Encontrar pessoas como vc, que trazem alegria, paz, união para dentro dos corações das pessoas...
É muito dificil... ainda bem que eu tive a sorte de encontrar vc =]

Às vezes nos sentimos sozinhos, sem saber que logo ali, pode ser pelo PC ou na vida real, tem um amigo te esperando para te dar um conselho, uma ajuda, para te dizer o quanto vc é especial. E foi isso que eu encontrei..
Eu encontrei vc, uma das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida!

Por isso te agradeço. Obrigada por existir, minha best friend forever!

Te amo muito! Beijos, se cuida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é... estrelinha que brilha tanto..=]
bjs, ñ se esqueça de mim nunca, tá? Eu nunca esqueeerei de vc ♥

Por muito tempo eu apenas tive a solidão como amiga, até que você chegou, entrou com tudo no meu mundo de escuridão e me trouxe para os ternos braços do seu amor... Eu serei sempre grato, mesmo que tudo se vá, eu nunca e jamais irei me esquecer... da sua voz... das suas palavras... do seu carinho e simplicidade, sim, se eu morresse com você a meu lado sinto que minha vida não teria sido em vão, eu te amo... Simplesmente amo.

Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade...

⁠Eu fui a filha que eu queria muito;
Eu fui a irmã que sempre sonhei em ter;
Eu fui a amiga que ansiei encontrar;
Eu fui a esposa que cuidava como eu queria ser cuidada;
Eu fui a líder que enaltecia e não a que humilhava;
Encontrei infidelidade ao longo da minha vida, fui ferida, machucada por pessoas que confiei e entreguei meu coração, mas contudo nunca desisti, fui determinada e hoje colho os frutos das minhas escolhas.
Eu fui, eu sou e sempre serei!
Sou leal a mim, tenho convicção dos meus valores.
Seja fiel mesmo que o mundo inteiro não seja, faça a diferença, a recompensa é certa!

⁠Apesar de sentir falta da minha amiga, fico feliz e ver sua felicidade, é muito lindo ver você sorrindo e seus olhos brilhando, e para mim não importa o motivo, continua lindo.
Gosto muito de você. Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.

Cuidado!
Muito cuidado com as falsas "boas samaritanas"que se fazem de amiga, te envolvem uma falsa amizade e falam mal das colegas. Você pode ser o próximo assunto!

Bom dia, amiga linda! Hoje você está de parabéns! É o seu dia, um dia muito especial! Que o Papai do Céu continue te dando uma vida cheia de saúde e alegrias. Mal posso esperar pra comemorar mais uma vez essa data do seu lado!

Bom dia, amiga! Acorda logo que eu já estou te esperando! Hoje é um dia muito importante: dia de fazer vários nadas e falar mal da vida dos outros! 😂

Bom dia, flor do dia! Amiga querida, desejo que você tenha um dia excelente e muito produtivo! Hoje tudo vai dar certo. Tenha fé!

Eu vou te dizer uma coisa minha amiga, onde há Deus há tudo isso e muito mais e também há união, se pregas a união porque'' que tu não praticas experimenta comigo já demostrei meu carinho! te vejo em cada letra mas tu não me diz um oi, esta sempre a espera que vá ate ai, eu quero te entender, qual é a tua razão se é orgulho não sei, a unica coisa que sei, que tu é minha amiga, la no meu stato diz, mas tu não chegas a mim para me me da um bom dia, ou até mesmo um boa tarde
é pra ti

Inserida por mariadefatima1

Tenho uma amiga que se chama FELICIDADE.
Todos os dias ela insiste muito em
andar de braços dados comigo.
Ela nunca quer me deixar só.
Eu que as vezes a deixo sozinha.

Inserida por elizetetavares

Amiga querida e amada por todos nós, fulana de tal, você é muito chique e por isso eu te adoro! A música é inconfundível! Linda demais!!! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.

Inserida por SabrinaNiehues

Lembrei de quando eu era criança e uma velha amiga da minha mãe me falou: você ainda vai parti muitos corações. E hoje eu entendo perfeitamente o que ela quis dizer...

Inserida por kinhogaroti

Bom ter uma amiga,
Bom ter uma companheira,
Muito bom ter uma namorada,
Mas melhor ainda, é ter todas elas em uma unica pessoa.

Inserida por brunosergio

Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!

Inserida por MariaCostaeSilva

"MAMÃE-LIMÃO"

"Eu sou amiga de poucos, mas muito bons. Isto é uma coisa que vai nos ocorrendo com o passar do tempo. Quando se é mais jovem, a quantidade parece ser algo indispensável, pois, só assim, temos a prova de que somos realmente queridos e felizes. Tolice.
O mais interessante é que amigos nos trazem novas famílias. Sim. Porque a gente não é só amigo de Luiza... mas, de sua mãe, seu pai, seus irmãos, daquela prima dela, que vem para a nossa cidade nas férias de fim de ano, e por aí vai. Quando a gente se dá conta, termina por achar que é mais ‘da família’ que aquele tio que só aparece nas festas de aniversário. Enfim...
Foi nessa de quase ser ‘da família’, que conheci tia Dulce - mãe de uma das minhas melhores amigas, a Camila. Desde o primeiro dia, Mila me disse: ‘essa é minha mãe, a ‘mamãe-limão’. Eu achei engraçado, sorri com ela, mas não cheguei a perguntar o porquê daquele apelido.
Seguimos pro quarto... músicas, histórias, fotos. Aquela velha rotina de sábado e, sem dar conta, já chegava lá chamando a tia Dulce de ‘mamãe-limão’. Era tão natural, que, às vezes, tinha que me esforçar para lembrar o seu nome verdadeiro.
Os anos passaram. Certa noite, já adulta e com a cabeça cheia de pendências a resolver, liguei para Mila, mas quem atendeu foi sua mãe. Sabe quando a gente está tão ‘inflado’ com os problemas do dia a dia, que só quer um pedacinho de atenção e se esborrar num ombro que se mostre amigo? O dia era esse. Mas, contive a agonia e perguntei por Mila. Ao notar a minha pequena decepção por saber que ela havia saído e esquecido o celular em casa, tia Dulce perguntou se podia me ajudar em algo.
Essas coisas são feito manteiga no pão quente: deslizam.
Então, acabei por desabafar toda a angústia que me tomava naquele momento. Falei do quanto estava frustrada, cansada e desapontada, com a vida, comigo mesma, com o tempo, com as pessoas. Ela foi ouvindo tudo, quietinha, sem nada dizer. Eu chorei, engoli o choro, chorei de novo. Só silêncio. Mas, aquele silêncio que soa compreensivo, sabe? Então, finalmente, ela se pronunciou: “querida, permita-me dizer algo. Se eu pudesse lhe trazer para dentro de mim, dentro do que sou hoje, seria a melhor fórmula para lhe mostrar o quanto esta aflição que sente é passageira. Como, infelizmente, isto não é possível, cabe, a mim, apenas dizer que tenha calma. Há coisas na vida pela qual temos que passar. Ainda que pareçam, de certa forma, injustas, são necessárias. Ao fim, seremos produto de todas as nossas experiências. Mas, é preciso saber pelo que sofrer. Lembre-se de que há sofrimentos inevitáveis. A gente se acostuma com as complicações da vida de uma forma tão cega, que nem sempre percebe que cria ciclos de autossofrimento. Mas, tudo bem. É tudo humano. Acalente seu coração. Respire e deixe que as coisas aconteçam no tempo que têm de acontecer. Lá na frente, tudo será história para contar. Tudo se resolve, de uma forma ou de outra’.
Senti, naquelas palavras, um calor tão grande. Elas tomaram meu corpo, fazendo as lágrimas secarem e o coração acalmar. Tomaram meu espírito, e senti paz e leveza. Agradeci e desliguei.
No outro dia, Mila me ligou. Tia Dulce não chegou a comentar sobre o conteúdo da nossa conversa; apenas, deu o recado sobre a minha ligação. Desta vez, não quis deixar passar a oportunidade. Perguntei o motivo do apelido. Ela riu, e disse: ‘achou que é porque mamãe é ‘azeda’, chata ou coisa parecida?’. Eu disse: ‘até pensei isto, por anos, mas não sei se estou certa. Ontem mesmo, ela me falou coisas tão incríveis ao telefone. Aí, lembrei de como a chama. Fiquei confusa’.
Então, ela concluiu: ‘mamãe-limão é uma espécie de incentivo diário, que ela mesma criou. Nunca lhe disse; você nunca havia perguntado... mas, minha mãe tem sérios problemas de saúde... luta contra um câncer há anos, que insiste em ir e vir. São dores e medos que batem à porta dela todos os dias. Ela faz tratamentos e mais tratamentos, que nem sempre surtem o efeito que se pretende, mas, no fim, acaba reagindo bem. Nem sempre é fácil. Há dias em que a tristeza bate, que a dor aumenta, e ela não pode fazer nada com isto, a não ser ter paciência e mais paciência. Acabou, então, criando um hábito, que mais parece um ritual mesmo: em dias assim, levanta da cama, com muito esforço, vai até a cozinha, corta uns limões e faz uma limonada. Ela acredita que, enquanto tiver forças para fazer de um limão, que é tão azedo e quase intragável, uma limonada, tudo poderá. Assim, renova as suas forças e acredita, com mais fé, no dia seguinte’.
O silêncio tomou conta.
Mila me perguntou, tentando me distrair: ‘mas, me fala, o que houve ontem?’. Eu respondi: ‘hum... posso ligar daqui a pouquinho para você?’. Ela: ‘claro, espero!’.
Desliguei.
E fui fazer a minha limonada”.

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp