Amiga te Considero muito

Cerca de 55116 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

⁠Ela

Ela.
Quem é ela?
Mamãe
mas não a considero uma mãe
Não mais
Ela o matou

...

Aquela mancha na parede
Eu prefiro pensar que eu não fiz isso
Mas, eu gostei.
Eu finalmente me senti viva
Ninguem vai saber

...

...

...

Ninguem nunca vai saber
O significado disso tudo
Mas apesar de tudo
São só palavras
Quem se importa com palavras?
Quem se importa com textos?
Quem se importa com ELA?

Inserida por Shemmy

⁠Considero a verdade mais relativa do que absoluta.

Inserida por Plattinno

⁠Não adianta chorar !

Não adianta chorar,
Nem tão pouco sorrir,
Pois considero fiado,
Igual a dor de parir.

A mulher chora enquanto a
criança não sai.
Depois que dar a luz,
dá dor, nem se lembra mais.

Assim é quem compra fiado,
chora até conseguir,
depois que consegue,
não passa mais por aqui.

⁠⁠Um dia já fui modelo porque nasci aqui.
Mulheres, sou homem. Obrigado!
Não me considero santo, mas sou católico. (muita influência de quem eu cresci junto)
Minhas melhores, do que sou hoje em dia, me fazem pensar como guerreiro.
Vi várias iguais a ela tentando com outros e sofrendo como ela... (vejo isso depois de algumas gerações e tendo a esperança do mesmo resultado).
Cresci um pouco iguais eles e um pouco melhores que eles, o mesmo futuro deles é igual ao meu, porém um pouco diferente.
Somos filhos de alguém que precisávamos e alguém que nos deu tudo!!!
#mãe
(uma frase de um bêbado velho)

Inserida por wendrew_de_oliveira

Quando vejo a regeneração do corpo físico, mais reafirmo minha crença em Deus. E considero a maravilha da renovação.

Inserida por Marques880

Eu não sou você, portanto não vou compreender suas motivações para o que considero como mal.

Inserida por swamipaatrashankara

"Vejo muitas vezes a liturgia de rituais, sinceramente considero bonitas, espirituais. Mas será que se pegarmos apenas uma frase não conseguiremos produzir muito mais?"

Inserida por Belcrei

Não considero o ser humano plenamente evoluído enquanto precisamos ficar ensinando um ao outro o verdadeiro sentido da capacidade empática.

Inserida por natasha_de_rose

Já cheguei a me incomodar com o que pensavam sobre mim;
Hoje não considero a maldade alheia.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Não considero que tenho inimigos e, sim, fãs revoltados.

Inserida por brunodelimaoficial

Eu não gosto de ignorar quem eu considero ou já considerei, é tão doloroso e eu não quero ser ignorada por quem já me considerou ou me considera

Inserida por tatyanenicklas

Eu considero o ciúme uma doença psiquiátrica do mesmo nível da síndrome do pânico e do TOC-Transtorno Obsessivo Compulsivo. Se bem que alguns casos mais graves podem ser considerados um tipo de esquizofrenia.

Inserida por andreamorgado

Amigo do peito
Considero irmão
Diferenças e jeitos
Não desfazem a união
Amizade é mais forte
Te encontrar foi sorte
Levarei para a morte
Dentro do coração
Irmandade e carinho
Debater religião
Cada dia um assunto
Sempre uma discussão
Só nos faz aprender
Entender um ao outro
Aprender conviver
Amizade é tesouro
Me pediu um poema
Eu invento um tema
Só pra ver um sorriso
Pra te ver mais feliz
O mesmo que vocês
Sempre fazem por mim
Trazem carinho
Trazem amor
Trazem felicidade
E levam minha dor.

Inserida por LNI_YAYA

Considero o amor e não a religião a verdadeira semente do bem.

Inserida por ednafrigato

Que papel ou função tem a família e a escola na construção de cidadãos éticos e morais?

Considero que a formação ética e morais dos alunos e, por conseguinte cidadãos são atribuições justas e solidárias entre a família e a escola. Entretanto destaco ser a família a principal responsabilidade, pois sem formação primordial no lar dificultará a eficaz da escola neste processo.

Apesar de considerar a escola como papel complementar não significa que se houver falha na primeira socialização, a segunda não terá êxito.

Se por um lado, não podemos projetar uma estruturação escolar separada da familiar, contudo, é preciso independentemente da família desempenhar seu papel, a escola necessita educar seus alunos para a vivência em uma sociedade democrática e contemporânea.

Enfim a formação moral e ética do(ã) cidadão(ã) é no geral responsabilidade da interação entre escola e família, onde cada um faça sua parte em seu âmbito de

Inserida por FCNOBREGA

“Considero-me uma pessoa ambiciosa SIM, porque assumo riscos, e prefiro à tristeza da derrota que a vergonha de não ter tentado.”

Inserida por EliabeSerafim

Quando era de idade avançada minha via de criança, agora, sou adulta é me considero jovem em eterna dança.

Inserida por ClaudethCamoes

Considero as mãos uma extensão do coração e da mente: é com as mãos que ilustramos o que dizemos e sentimos de uma forma mais honesta do que as próprias palavras.

Inserida por DecifrarPessoas

Toda vez que já me considero bom em algo e sou tomado pelo individualismo, sinto novamente a necessidade do Criador, justo quando pioro.

Inserida por LeviFontenele

A mensagem é acreditar. Considero que tudo o que aconteceu foi um milagre, mas eu não esperei um segundo milagre. Nunca pensei que ia morrer, mesmo acordando no meio do mato. Nunca pensei que iria morrer, não fiquei esperando.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp