Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga te Considero muito

Cerca de 56181 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Pense muito nas oportunidades que aparecem na sua frente e não desperdice
momento algum da sua vida eles não voltaram depois que surgirem diante de ti.
Nenhum dia volta assim o que passou ontem, ainda que aconteça não será como antes foi........

Inserida por sou-denis

Como é mais o que ignoras do que o que sabes, não fales muito.

Inserida por andozia0905

POESIA NO TEMPO DA ETERNIDADE

P or entre tempos de muito tempo
O s versos viajam levando nas entrelinhas
E stórias, histórias e palavras outras
S oando no fundo e no raso dos corações
I mponentes vozes de grande alcance
A s ordens superiores, desconhecidas da razão
N uma velocidade que só as estrelas acompanham
O stenta em seu bojo: passado, presente e futuro
T ratado de incontáveis gerações
E sculpida pelo dedo da eternidade
M antra sagrado da reunião dos deuses
P enetra fundo o vácuo infinito
O lhando e rindo da inquietação planetária.

Driblando as marcas dos caminhantes
Afligindo de pressa os que não querem chegar
Eterniza as forças dos vencedores
Tratando com fraquezas os fortes guerreiros
Esvazia o calor das quentes fornalhas
Rompe nas madrugadas os pensamentos
Núbios, dúbios de vacilantes desocupados
Incandeia no escuro a alegria contida
Dos desejos que a penumbra oferece
Aos que na luz os mantém presos
Dando asas às glórias dos desejos tolhidos
Esvaziando a cela da prisão dos amores

Inserida por Braguinha

Saudade...

...Um sentimento que ate agora não vi ninguém dizer ou muito menos explicar, esse sentimento que quase todo mundo ou tem raiva ou gosta de sentir só pra saber que a pessoa ainda está em sua vida!

Estou falando dela á chata, á horrivel, á deprimente á "SAUDADE" , essa que doe tanto no coração de quem gosta ou pelo menos tenta!
A"SAUDADE" é um sentimento, que nos cerca por todos os lados, que nos sufoca, que nos mostra, verdadeiramente, á precição de uma pessoa na vida de outra!
Um sentimento que ás vezes amargo, e nos faz sofrer!
Sentimente esse que provoca um abalo emocional forte!
Sentimento que nos prende ao "AMOR", d uma pessoa...

A "SAUDADE" é definida em varios sentidos:
A "SAUDADE" de uma pessoa que se foi pra nunca mais voltar "ESSA É A PIOR"!
A "SAUDADE" de um "AMOR" nunca correspondido.
"SAUDADE" de uma "AMOR" mal resolvido.
"SAUDADE" ate de uma animal muito bem amado, mais que infelizmente se foi.
"SAUDADE" de um(a) amigo(a) que por sinal não conseguimos vivir sem!

"SAUDADE"...

...Um sentimento não entendido, que faz o mundo ou parte dele se entregar a ela por causa de alguém!

Simplesmente um sentimento inesplicavel!!!!!

Inserida por gessykinha

"A vida se resume numa realidade -
o AMOR, pois estamos aqui resultado
de uma noite de muito amor"

Inserida por Amjol

lembre-se que para o amor o pouco que voçê fazer de ruim é muito e o muito que voçê fazer de bom é pouco.

Inserida por wedjunior

A amizade é um don muito especial, por isso sempre divida com alguem sua amizade,assim você sempre terá uma estrela no céu.

Inserida por debora.c

Realmente me encantei com você...É muito estranho pq não sei o que sinto, e nem sei como posso ficar tão boba, com apenas um sorriso teu.Eh, eu gsto do seu jetio..Seu jeito de rir, de ficar sério.Me vejo te observando do nada, vc [é tão incrivel e nem sabe o quanto.
Queria ser a menina que fica deitada em seus ombros, a que tem um espaço reservado, um álbum só dela no seu orkut..aquela q pode te deixar recados e depoimentos apaixonados sem se preocupar com sua reação.Como queria que vc soubesse que o meu não foi por medo de tentar e sofrer de novo...MAs mesmo com tantos querem impossivéis de realizar, agradeço á Deus por ter te posto em minha vida e me iluminado com esse jeito inexplicável de ser...
TE GOSTO TANTO E VOCÊ NEM FAZ IDÉIA!!!

Inserida por bruh3481

Que sejamos livres para ser o que somos e que possamos ser muito mais do que sonhamos! Que vivam os loucos, pois nessa geração não há nenhum motivo para sermos normais.

Inserida por ethyna

As coisas ruins da vida demoram mais a passar
Os momentos bons marcam muito pouco.

Inserida por zamurayn

Sinto Muito


Sinto muito se te magoei,
Sinto muito se te incomodei de mais,
Sinto muito por tudo que fiz á você!

Desculpe-me amiga, mais não pensei na hora de falar!

Se você me desculpar...
Não posso lhe dar nada, apenas novamente...

NOSSA AMIZADE!

Desculpe-me!
2007/05/21 enviada por WebMaster

Autoria de Rebeca
Mensagens de Desculpas

Inserida por alceni

O AMOR É COMO UMA ESTRELA, ÁS VEZES É PRECISO BRILHAR MUITO PARA QUE POSSAMOS VÊ-LO!

Inserida por Aline1

"Eu posso nao ser o q vc espera, mas sou muito mais se você não criar expectativa"(Eduardo Schulz Neto 17-09-06)

Inserida por schulz

Eram 20 anjinho 10 dormiam juntos.
9 Brincavam e 1 que amo muito, que está acabando de ler essa mensagem.

Inserida por Smolder

Amor



Amar é um verbo muito importante!
Conforta os corações,
Destrói o sofrimento a qualquer instante,
E nos dá várias comemorações.


Comemorações de Alegria!
Amar sem ressentimento,
Olhemos aos nossos dias!
Como deixamos passar o tempo!


Todo esse tempo tem um valor,
Um valor inestimável,
Saber que conhecemos o Amor,
È uma dádiva inquestionável!



Saber entender o Amor,
È agir com a inteligência!
Nos dá um afago com calor,
Só de sentirmos sua presença.



Amor não podemos explicar,
Só podemos sentir!
A satisfação que nele há,
De fazermos refletir!

Inserida por emylee

Um dia me disseram que eu não ia conseguir ser feliz. Fiquei muito abalada, pois achava que estava predestinada à felicidade. Aí decidi criar um filtro. Retiro toda a impureza das informações que me chegam: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR... NÃO VAI CONSEGUIR... VAI CONSEGUIR. Pronto. Não é que estou começando a ser feliz?

Inserida por lidialua

Acreditem sempre,
Que conseguem
E onde quer que seja
Se todos quisermos muito,
A nossa Estrada,
Estará lá,à nossa espera.

Inserida por humanidade

É que sem você, a cama ficou grande demais.
Sobra muito de mim sobre o lençól.
Coberto de saudade, durmo com frio.

Inserida por kmedina

AMAR É MUITO BOM, FAZ BEM A SAÚDE, SER CORRESPONDIDO É MELHOR AINDA, FAZ BEM AO ESPÍRITO.

Inserida por diasa

Três conselhos







Um casal de jovens recém-casados, era muito pobre e vivia de favores num sítio do interior. Um dia o marido fez a seguinte proposta para a esposa:

- Querida eu vou sair de casa, vou viajar para bem longe, arrumar um emprego e trabalhar até ter condições para voltar e dar-te uma vida mais digna e confortável. Não sei quanto tempo vou ficar longe, só peço uma coisa, que você me espere e enquanto eu estiver fora, seja fiel a mim, pois eu serei fiel a você.



Assim sendo, o jovem saiu. Andou muitos dias a pé, até que encontrou um fazendeiro que estava precisando de alguém para ajudá-lo em sua fazenda.

O jovem chegou e ofereceu-se para trabalhar, no que foi aceito. Pediu para fazer um pacto com o patrão, o que também foi aceito. O pacto foi o seguinte:

- Me deixe trabalhar pelo tempo que eu quiser e quando eu achar que devo ir, o senhor me dispensa das minhas obrigações. Eu não quero receber o meu salário. Peço que o senhor o coloque na poupança até o dia em que eu for embora. No dia em que eu sair o senhor me dá o dinheiro e eu sigo o meu caminho".



Tudo combinado. Aquele jovem trabalhou durante vinte anos, sem férias e sem descanso. Depois de vinte anos chegou para o patrão e disse:

- Patrão, eu quero o meu dinheiro, pois estou voltando para a minha casa.

O patrão então lhe respondeu:

- Tudo bem, afinal, fizemos um pacto e vou cumpri-lo, só que antes quero lhe fazer uma proposta, tudo bem? Eu lhe dou o seu dinheiro e você vai embora, ou lhe dou três conselhos e não lhe dou o dinheiro e você vai embora.

Se eu lhe der o dinheiro eu não lhe dou os conselhos, se eu lhe der os conselhos, eu não lhe dou o dinheiro. Vá para o seu quarto, pense e depois me dê a resposta.



Ele pensou durante dois dias, procurou o patrão e disse-lhe:

- Quero os três conselhos.

O patrão novamente frisou:

- Se lhe der os conselhos, não lhe dou o dinheiro.

E o empregado respondeu:

- Quero os conselhos.

O patrão então lhe falou:



1. Nunca tome atalhos na sua vida.

Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.



2. Nunca seja curioso para aquilo que é mal,

pois a curiosidade pro mal pode ser mortal.



3. Nunca tome decisões em momentos de ódio ou de dor,

pois você pode se arrepender e ser tarde demais.



Após dar os conselhos, o patrão disse ao rapaz, que já não era tão jovem assim:

- Aqui você tem três pães, estes dois são para você comer durante a viagem e este terceiro é para comer com sua esposa quando chegar a sua casa.

O homem então, seguiu seu caminho de volta, depois de vinte anos longe de casa e da esposa que ele tanto amava.



Após primeiro dia de viagem, encontrou um andarilho que o cumprimentou e lhe perguntou:

- Pra onde você vai?

Ele respondeu:

- Vou para um lugar muito distante que fica a mais de vinte dias de caminhada por essa estrada.

O andarilho disse-lhe então:

- Rapaz, este caminho é muito longo, eu conheço um atalho que é dez, e você chega em poucos dias".

O rapaz contente, começou a seguir pelo atalho, quando lembrou-se do primeiro conselho, então voltou e seguiu o caminho normal. Dias depois soube que o atalho levava a uma emboscada.

Depois de alguns dias de viagem, cansado ao extremo, achou pensão à beira da estrada, onde pode hospedar-se. Pagou a diária e após tomar um banho deitou-se para dormir.

De madrugada acordou assustado com um grito estarrecedor. Levantou-se de um salto só e dirigiu-se à porta para ir até o local do grito. Quando estava abrindo a porta, lembrou-se do segundo conselho. Voltou, deitou- se e dormiu.

Ao amanhecer, após tomar café, o dono da hospedagem lhe perguntou se ele não havia ouvido um grito e ele disse que tinha ouvido.

O hospedeiro:

- E você não ficou curioso?

Ele disse que não.

No que o hospedeiro respondeu:

Você é o primeiro hóspede a sair daqui vivo, pois meu filho tem crises de loucura, grita durante a noite e quando o hóspede sai, mata-o e enterra-o no quintal. O rapaz prosseguiu na sua longa jornada, ansioso por chegar a sua casa.



Depois de muitos dias e noites de caminhada...já ao entardecer, viu entre as árvores a fumaça de sua casinha, andou e logo viu entre os arbustos a silhueta de sua esposa. Estava anoitecendo, mas ele pode ver que ela não estava só. Andou mais um pouco e viu que ela tinha entre as pernas, um homem a quem estava acariciando os cabelos.

Quando viu aquela cena, seu coração se encheu de ódio e amargura e decidiu-se a correr de encontro aos dois e a matá-los sem piedade.

Respirou fundo, apressou os passos, quando lembrou-se do terceiro conselho. Então parou, refletiu e decidiu dormir aquela noite ali mesmo e no dia seguinte tomar uma decisão.



Ao amanhecer, já com a cabeça fria, ele disse:

- Não vou matar minha esposa e nem seu amante. Vou voltar para o meu patrão e pedir que ele me aceite de volta. Só que antes, quero dizer a minha esposa que eu sempre fui fiel a ela.

Dirigiu-se à porta da casa e bateu. Quando a esposa abre a porta e o reconhece, se atira em seu pescoço e o abraça afetuosamente. Ele tenta afastá-la, mas não consegue. Então com as lágrimas nos olhos lhe diz:

- Eu fui fiel a você e você me traiu...

Ela espantada lhe responde:

- Como? eu nunca lhe trai, esperei durante esses vintes anos.

Ele então lhe perguntou:

"E aquele homem que você estava acariciando ontem ao entardecer?

E ela lhe disse:

- Aquele homem é nosso filho. Quando você foi embora, descobri que estava grávida. Hoje ele está com vinte anos de idade". Então o marido entrou, conheceu, abraçou o filho e contou-lhes toda a sua história, enquanto a esposa preparava o café. Sentaram-se para tomar café e comer juntos o último pão.

Após a oração de agradecimento, com lágrimas de emoção, ele parte o pão e ao abri-lo encontra todo o seu dinheiro, o pagamento por seus vinte anos de dedicação.



Muitas vezes achamos que o atalho "queima etapas" e nos faz chegar mais rápido, o que nem sempre é verdade...

Muitas vezes somos curiosos, queremos saber de coisas que nem ao menos nos dizem respeito e que nada de bom nos acrescentará...

Outras vezes, agimos por impulso, na hora da raiva, e fatalmente nos arrependemos depois...

Espero que você, assim como eu, não se esqueça desses três conselhos e que, principalmente, não se esqueça de confiar em DEUS (mesmo que a vida muitas vezes já tenha te dado motivos para a desconfiança).

Inserida por louhanne