Amiga te Considero muito
Antes da pandemia as pessoas iam nos bares a noite, se embriagavam bastante, depois sorriam muito, se amavam, dançavam, brigavam, cantavam e até choravam as vezes. Depois vomitavam tudo que beberam e voltavam para suas casas. No dia seguinte muitos não se lembravam de nada, outros sorriam pelo beijo que rolou ou pela noite incrível. Mas era preciso trabalhar, logo chegaria a noite de novo e de novo.
Procuro alguém...
Que me chame de meu bem
Que não esteja muito além
Que me ame como ninguém
Que me procure também!
Procuro alguém...
Adorável
Como ninguém, seja amável
Procuro alguém romântico e responsável
Procuro alguém por mim muito amado
Procuro o meu Anjo apaixonado!
Procuro alguém enamorado
Como ninguém, com certa calma
Procuro alguém razoável
Como ninguém, que seja atento
Alguém atrevido, que saiba se aproximar
Que como ninguém, deseja me reencontrar
Procuro alguém, estará além-mar?
Como ninguém sabe aonde está?
Como alguém por entre o vento
Como ninguém, como um cata-vento
Alguém me informa, de que forma?
Encontro alguém tão intenso
Que como ninguém, possua o mesmo intento?
Procuro alguém que me transforme
Como ninguém, que sacie a fome
Procuro alguém que me transborde
Procuro como ninguém esse homem!
Alguém que ame, que ore, que chore
Alguém tão fraco como um cristal
Com faculdade angelical
Alguém tão fraco quanto o arco-íris
Que se esvai àquela nuvem...
Procuro alguém no infinito
Como ninguém, algo imprevisto
Alguém sereno e sensível
Alguém à compartilhar seus sonhos comigo!
Tão fraco quanto a andorinha
Tão forte quanto Netuno
Que tenha rumo, romantismo
Que me chame de deusa Isis!
Alguém que acredita no sobrenatural
Como ninguém, procuro o amor imortal
Tão fraco quanto o orvalho
Tão forte quanto o canto do rouxinol
Tão iluminado quanto a Lua
Tão forte quanto o Sol!
Procuro em alguém simpatia
Procuro em alguém alegria, sentimentos
Procuro em alguém aristocracia
Procuro magia, autoria...
Procuro aquele anjo noturno
Procuro alguém através da astrologia
Como ninguém me imaginaria?
Que procuro alguém com conhecimentos?
Procuro alguém na fraternidade
Certa relatividade na idade
Forte, frágil , eu procuro reciprocidade!
Autoria de:
Márcia Ribeiro
19/06/2012
Amor,
Coração apertado de tanta saudade.
Nem quero pensar muito para não chorar.
Porque sinto tanto, tanto sua falta.
Falta do seu olhar, seu lindo sorriso.
Falta de tudo em você que é tudo pra mim.
São dias longos os que não te vejo.
Não vou reclamar do que não tenho.
Mais uma vez agradecer por estarmos bem.
Temos muita sorte, somos abençoados e iluminados, temos o maior amor do mundo em nossos corações. Nossas almas continuam caminhando juntas e traz conforto para nossas mentes.
Eu te amo cada dia mais. Muito, muito, muito obrigada por existir. Só mais um pouquinho de paciência e serei toda sua. Pra sempre sua. Muito carinho, muito cuidado, muito amor pra você.
Amo você
O romantismo morreu,hoje o amor está morto,é muito fácil eu te conhecer e amanhã te esquecer,me sinto Bauman falando sobre a liquidez da sociedade e a liquidez do amor,como é fácil hoje desapegar-se de alguém que você sempre quis ter.
PASSAGEM DE CICLO
Sou um menino muito forte
Nasci pra ser campeão
Luto em todas as batalhas
Erro e cometo falhas
Mais tenho amor no coração
Sofro, choro sou triste
Mais acho tempo para sorrir
Por mais que eu caia
Por mais que eu apanhe
Ser campeão é nunca desistir
Lutas passarão e lutas virão
Lute e seja forte
firme seus pés no chão
Para cada desafio um obstáculo
Para cada obstáculo uma história
Supere seu medo e vença as barreiras
Seja um homem de Vitórias
Mais um ciclo se passando
Mais uma geração está vindo
Mais um ano de vida estou comemorado
Mais uma missão estou cumprindo
Obrigado ao meu senhor por ser quem sou
Por conhecer quem conheci
Por ter vivido oque vivi
Por ter amado quem me amou...
Gratidão.
Balanço Mais não Caio.kkk
Me divertia muito nos balanços😃😃 Enaile Abdon. Sabia disso?..Vc que me fez entrar nesse balanço de nostalgia e emoções!... Cadê o Jorge duplo?... Não veio!... Como eu amava me balançar com meus amigos, pendurados nas árvores!... Saudade de dois grandes amigos! Snif!😥😥😥 Um era a amendoeira 🌲nos fundos da minha 🏠 o outro: INESQUECÍVEL! Era um pé de jamelão🌵 onde eu, Cabeção, KKK.. Cainha/Carlos Alberto Vieira, Vilma AR, Vanderlei, Catarrão,kkkk, Delina, João, Juarez, Pudinha, Cacudo, Jorge Carlos Valente( peguei o filho) Robison Robson Thurler, Paulinho, Gildo, Gilson Gilmar Pereira ( peguei o irmão) Cecília Faria, Caio, Cirlei, KKK... Ufa!... Ainda tem uma fila gigante atrás de mim para se balançar! Que briga... Quem vai agora? Eu, eu , eu... Dava medo e calafrios! Quase 180°... Parecia que éramos uma catapulta..kkk E quando iam dois na mesma travessura.. Hummmm! Delícia 😄... Caramba! Quantas memórias em Ver um simples e sublime, balanço!... É por isso que não paro nunca, sou uma metamorfose ambulante e um peregrino em desenvolvimento... E como li ontem numa poesia ( Dos
Amantes de Poemas e Poesias ), que quando se descobre que é louco 🤪: se encontra com a liberdade e a verdade, absoluta!... Me veio mais esperanças por liberdade e por gritar por independência ou vida!.. Amo muito! Por isso sofro!.. Mas o meu sofrimento demora um segundo! Minha Imunidade e humanidade é show de bola! Obrigado meu Deus!... A minha loucura já faz parte desse meu amanhecer!.. Não ligo por me chamarem de maluco, porque sei que agindo assim: fico longe dos comprimidos... Obrigado por vcs existirem...😥 Porque sei, que ainda respiro e suspiro.
SÓ PEÇO UM GRANDE FAVOR: Sei que plantei muitas sementes pelo caminho e gostaria que vcs me trouxessem, essas flores maravilhosas, para estarem aqui: nesse jardim de amor, esperanças e gratidão.
Amém!
É muito mais importante promovermos a consciência, a empatia e o bom senso nos membros da sociedade, do torna-los conhecedores da Lei.
Sempre estive sozinho.
O mundo sempre me vê sorrindo, mais há muito me perdi.
E como se o amanhã nunca chega se.
E tão difícil confiar, nas pessoas quando você já tem as respostas.
Escute, sua mãe partiu numa viagem muito longa. (...) Não é uma longa viagem em termos de distância, mas sim em termos de tempo.
Quem já bebeu muito, chega um dia, depois de bastante tempo, que só lhe é permitido tomar sol e sem gelo, como dizem "Cowboy" (que é tomar uísque puro).
Este estuprador e assassino confesso de Amanda Beatriz ja' deveria estar morto ha' muito tempo. Havera' algum advogado que em sa consciencia pra defende-lo?Vejam o que ele fez com a menina....
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
