Amiga te Considero muito
Confiança é algo muito frágil, uma vez adquirida, nos dá grande liberdade, mas quando a confiança é perdida, é quase impossível recuperar. Mas a verdade é que você nunca sabe em quem pode confiar. Nossos entes queridos podem nos trair, e estranhos podem vir em nosso socorro. No final, a maioria das pessoas decidem confiar em si mesmas, assim, sem dúvidas, é a forma mais fácil para nunca se decepcionar. Eu sou a favor da ideia de que se alguém te ama, não é capaz de te fazer mal, e se você faz, é um dano colateral, inspirado em te ajudar, como quando alguém te fere te dizendo uma verdade que você não quer ouvir, mas, afinal, é uma verdade, e a verdade é sempre o melhor. Outra coisa é quando alguém te fere sem motivo, sem propósito, um golpe baixo, um golpe que você não esperava; um golpe, que, sobretudo, você não merecia. Estes tipos de detalhes são o que nos permitem diferenciar entre os que realmente nos amam dos que dizem que nos amam. Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade.
Não é muito fácil,
Vivendo totalmente sozinha
Meus amigos tentam e me falam,
Procura uma pessoa pra Você
Mas cada vez que eu tento,
Eu somente me quebro e choro
Porque eu preferiria
Estar em casa me sentindo triste
Porque eu estou guardando
Todo meu amor pra você
Amizade sem cor
Eu te amei muito, e chorei quando você me desprezou. Nada parecia ter sentido, em meus sonhos eu te via com outro alguém. Muitos dias se passaram desde o dia em que você sumiu, me deixando numa triste solidão.
É, na solidão. Solidão de te ouvir, te abraçar, te tocar, te sentir, de conversar, de rir das nossas incomparáveis besteiras e das simples e mais carinhosas palavras que você me dizia e que até hoje não sai do pensamento.
Um mês se passou e você enfim, falou comigo, não voltou a ser como antes, a amizade de colorida, ficou sem cor. Não voltamos a ser como éramos. Mas o que será que eu significava pra você? Uma amiga? Ou simplesmente um nada? Será que as vezes que me importei com você, as noites mal dormidas, as preocupações, as vezes que orei por você e as que estive do seu lado foram em vão?
É triste pensar que não vou sentir tudo isso de novo, é angustiante pensar que não vou sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo outra vez. Mas, ao menos queria fazer parte da sua vida, como uma simples amiga, talvez. E assim, eu iria ter o prazer de te ter fazendo parte da minha, e do meu mundo, e dos meus sonhos.
Tá na hora de inventarem outra palavra, porque EU TE AMO expressa muito pouco do que sinto por você..!
Menina exibida! tem muito que aprender , beleza do corpo um dia acaba, e o que prevalece e a sabedoria, dentro de um sér.
Mas muito de vez em quando, como aconteceu com a gente, aparece uma pessoa que não me pede nada e pra quem eu tenho vontade de entregar cada moeda da minha mala com um milhão de moedas de ouro.
Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.
Será que é muito mais fácil insistir na mentira que somos todos iguais de que admitir as diferenças e aprendermos a respeita-las?!?!
Muito se fala de amor, poucos realmente o conhecem, e os que desfrutam desse prazer fazem de tudo para defendê-lo.
Ela...A Música
Compondo me cala
Um barulho que em nada me atrapalha
Sozinha fala muito mais que muitas bocas
Liberta sentidos e deixa a imaginação correr solta
Ela me traduz em poucos instantes
Conta de mim o que eu nem sei explicar
Fala o que não encontraria palavras pra descrever
É a alegria, conforto e paz de um ser
Ela é que muitas vezes me fez perceber
Que ainda vale a pena viver
Dedilhando minha vida
Faz minha trilha sonora
Completa meus presentes momentos
E até o que vivi outrora
Em tudo seu único defeito
É não ser viva e mulher
Pois se assim pudesse estar
Seria com ela que eu iria me casar
As vezes um defeito e as vezes uma qualidade, não sei muito bem definir.. Mas sei que mesmo depois dos tombos que levei, das vezes que me machuquei, me decepcionei, me iludi e quebrei a cara. A cada nova pessoa que aparece em minha vida, ela sempre vai ter o melhor de mim! Não entro numa amizade ou um relacionamento pensando que vou passar pelas mesmas situações que já passei, entro pensando que vai ser bom, que vai ser melhor do que outras ou até mesmo que vai ser diferente. Não sei gostar pela metade, não sei confiar pela metade, não sei acreditar pela metade, ou eu confio, acredito, gosto ou não confio, não gosto e não acredito.. Nunca se sabe quando não vai estar mais aqui e se fechar para as pessoas, ser fria, ser sozinha nunca fez bem a ninguém! Temos nossos momentos de não estar bem, isso é óbvio, mas pra que se fechar pro mundo?! Medo todos nós temos, é normal. Vejo pessoas falando, já sofri muito e hoje sou mais fechada, sou fria, e o que a pessoa ganha com isso?! Ela ganha o direto de não aproveitar as coisas boas, as coisas que pode lhe proporcionar felicidade, ninguém vive sozinho, pessoas vem e vão, decepções são diárias, e a decisão de levantar a cabeça e continuar vivendo só depende de você mesmo!
Deus criou homem e mulher um a um...a mulher não veio da costela de Adão...é preciso muito entendimento para tal clareza...e pra ter essa clareza é preciso estar limpo de ervas daninhas que...nos impedem de ver...para podermos enxergar...nada é perfeito...as doutrinas...seitas...religiões...se movida por dinheiro e política a custa de dor e sofrimento...perdem no princípio...e polaridades de energias.
Ter sentimentos é fácil...difícil é te-los por muito tempo...porém...o maior de todos os sentimentos é a nobreza...poucos tem...porque não é nada fácil te-la...quando o coração está cheio de magoas e a mente querendo vingança...por isso digo...cuide de sua razão...ela é a única que pode ponderar e mostrar lhe o caminho...para encontra-la.
Nossa vida em si é muito previsível, o que a torna imprevisível são as pessoas que um dia resolveram fazer parte dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar