Amiga te Conhecer foi um Prazer
"Ah..cansei! Um dia todos nós vamos nos expressar assim, uns mais cedo, outros mais tarde..cansados de tantos tombos, traições, desamores..enfim cansa.
Na maioria das vezes o ser humano por não ser uma maquina perfeita, não consegue simplesmente apertar as teclas 'Ctrl+Alt+Del', virar a página e continuar, como nada tivesse acontecido...então ai surge a dor, a mágoa, o rancor, a insegurança..insegurança de entregar-se novamente a uma nova aventura, a um novo amor, um novo ombro amigo, entregar-se a vida.
Falar é muito facil, só quem passou ou passa por isso sabe exatamente o peso que tudo isso causa...temos de ser forte..sim muito forte, mas não só forte a ponto de levantar a cabeça e sorrir, temos que ter coragem, audácia para dar novamente o primeiro passo, que é aquele entre todos o mais dificil, porem o mais importante, pois é o passo onde firmamos nossa base, onde criamos impulsos para poder dar continuidade ao movimento, que é o viver, o amar, respeitar, sorrir, gritar..ser feliz de espirito e alma.
Mas ainda pergunto-me, será que ainda sei caminhar, e se eu não conseguir? Ninguem nasce sabendo, prescisamos de alguem que nos auxilie, nos ajude, nos ampare...assim estendo-lhe minha mão, segure-a bem firme, deixe-a ser levada pelo movimento, sinta-se segura, pode até fechar os olhos, tenha total confiança que desta vez você não irá se machucar, nem cair, muito menos chorar..sempre estarei de braços abertos, mesmo que o 'sempre' sempre acabe..então que acabe com nós dois juntos, pra sempre...não solte a minha mão."
Dizem para que voce possa ser um escritor voce tem que ler mil livros e para voce ser um poeta ler mil poemas, mentira basta apenas voce querer.
Há pessoas que entram em nossas vidas e com um simples beijo nos deixam incapacitados de esquecê-las, mas é triste quando alguma delas faz isso apenas por interesse... É difícil viver momentos com alguém que não vai me corresponder e saber que depois disso jamais o verei novamente...
Tristeza mesmo, tristeza sem fim!
Minha vida é como um caminhar em corda bamba, muito equilíbrio preciso, muita concetração e muito empenho necessito. O medo de cair não se afasta por um mísero segundo, mas ficar parado, no meio da tragetória, olhando para baixo, me causa espanto. Nunca sei ao certo onde vou chegar, a corda é a úncia visão, ou a atravesso ou ela me derruba!
Eu te levei para um mundo desconhecido e agora você precisa lidar com este medo de conhecê-lo melhor.
Eu sei que pensa em mim quando a noite começa a cair.
Eu sei que lembras de mim quando a saudade começa a machucar.
E eu sei que estamos distantes o bastante para acumular estas lágrimas.
Eu estarei indo a seu encontro, a qualquer momento!
Não é um ou outro, nem passos solitários, nem olhares sem outros olhos para se ver. Não é mais uma boca sem a outra para degustar, nem a cama sem o abraço do travesseiro. Tudo se torna dois, tudo se torna amor. Como um mergulho que funde a pele e a água, transformando os peixes no próprio lago.
Sou como as árvores que esperam por um ano pela companhia das flores. Elas sempre esperam. Sabem que por mais longo seja o tempo, as flores voltarão a colorir tudo que por muito tempo fora cinza.
E essa doce primavera que insiste em partir e deixar secar toda seu esforço em tornar belo o que nos cerca.
Escrevo a lápis, porque talvez um dia possa escolher a procedência dessas palavras. Podem ser como pequenos arranhões, que em pouco tempo são remediados, ou como cortes profundos, provocando a dor que não se cura e a cicatriz que não se apaga.
Não há o que temer, as marcas estão impressas, escondidas atrás de cada palavra, implorando liberdade.
Não há o que temer, porque pior que ouvir o desespero é calar a esperança.
Não há o que temer.
E o que me sufocava, de fato, não era a falta de palavras, era a falta de ouvidos.
“Linhas traçadas de encanto recebidas em um coração enrijecido nem sempre conseguem acompanhar a beleza das palavras proferidas com tanta sensibilidade”
"Tenho momentos em que um vazio se instala sem ter como preenchê-lo, nem mesmo minha solidão me acompanha."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
