Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 371971 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Em meio ao caos procuro um cais...

"..e ela alimentava um amor que não existia, que ninguém mais sentia, que ela não vivia e que ele nem sabia. Mesmo assim ela sorria, e também sofria, mas nas madrugadas sempre pedia, pra que Deus ajudasse à superar esta dor, que a trouxesse outro amor e assim Deus à escutou, e seu pedido assim realizou."

Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.

E sempre que eu lembro dos bons sorrisos que a vida já me ofertou, eu me acalmo, é como se fosse um calmante, os bons momentos também, eles ainda que sejam pertencentes ao passado, me trazem paz.

Aprendi a viver de uma forma um pouco diferente, os sentimentos bons eu compartilho, e os ruins eu tento apagar, direcionando eles sempre a fé e em Deus, Ele eu sei que pode amenizar a minha dor e mais ninguém.

Quem te ama quer te ver feliz, de qual forma não interessa, isso é apenas um detalhe.

Sorrindo com um rasgo no coração, mas sempre sorrindo.. e sempre com o rasgo no coração.

Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.

Com o passar do tempo a vida te dá mais do que um par de olhos com visão normal. A vida te faz ver também aquilo que está por dentro e aquilo que as pessoas tentam esconder.

Em você em encontrei um novo amanhecer, um novo amanhã, até mesmo um 'novo ontem', ao seu lado eu acredito que a felicidade ainda existe, agora contigo eu acredito na força do amor, na força da fé e na força de um novo pensamento, um novo futuro. Um novo 'depois'.

Exu é capaz de entrar no inferno que existe dentro de cada um de nós e fazer chover.⁠

Queria ser um passárinho para poder cantar na janela de quem gosta da minha canção.

Um barco à vela só se move,quando se encontra com o vento.

palavras mal ditas acaba destruindo um velho coração apaixonado

como evita esse si toma de amor se ainda não inventou um remédio....
quero ser sempre eu mesma amar não e doença ..... isso e o que eu acho

Qualquer avanço do Evangelho que se deva à superstição dos homens, é um avanço falso, e logo se voltará contra as pessoas que usam dessa arma não consagrada

Um agnosticismo reverente pode ocasionalmente ser um evangelismo melhor do que uma religião que conhece todas as respostas.

"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.

⁠💛 A vida, em sua jornada, nos apresenta um caleidoscópio de emoções. Alegrias intensas, desafios que nos colocam à prova e momentos de reflexão que moldam quem somos. Em meio a essa danças constante, a positividade surge como farol, guiando - nos através das tempestades e iluminando os caminhos mais escuros.

💛Cultivar uma atitude positiva não é apenas um clichê, mas uma escolha consciente que tranforma a nossa realidade. Ao focarmos no lado bom das coisas, atraímos mais positividade para nossas vidas. É como plantar sementes de esperança e colher frutos de felicidade.

⁠"Há o descanso decerto
De um corpo num jazigo.
Mas a alma se vê num deserto
A procura de um abrigo."

Rogério Pacheco
Poema: Texto de rotina
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG