Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381547 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Queria você aqui para poder encontrar um novo sonho, começar tudo novamente, reconstruir uma nova vida, tijolo por tijolo e erguer nosso castelo.

Quero ser reconhecido pelo o meu caráter, e não por um rostinho bonito.

A maior verdade que há no mundo para si próprio é assumir um grande amor, pois ao assumi-lo, você automaticamente se desprende do mundo real, e passa a viver um sonho eterno...
Portanto, ame como se fosse o ultimo dia da sua vida!

Impedir alguém de ser quem é, consegue ser semelhante a trancar um pássaro numa gaiola. Com o passar do tempo achamos que não voamos pois não precisamos.

Quando estou chorando e você pergunta-me o que aconteceu, eu simplesmente dou um sorriso e falo:
-Era só um cisco, está tudo bem!
Só pra não ver você triste também.

O mundo virtual não é um fenômeno negativo, mas a extensão da vida real, vagando além do tempo e da geografia.

"Na história da minha vida, te reservei um papel especial. Sem rótulos, ou qualquer exigência. Basta-me sentir a força da tua presença, ainda que virtual. (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP).

Tentei de tudo, fiz absurdos pra te esquecer.
Sem essa que eu não tentei, não é fácil obedecer
um coração que só pensa em você.

Quem nunca se decepcionou por um amor platônico, puramente ideal, um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Aquele que reveste-se de fantasias e de idealização.(?)

Um radical só é livre quando um petista debanda.

Não gaste seu tempo tentando viver a minha vida, deus te deu um presente, a tua vida, então cuida dela.

As pessoas precisam entender que elas necessitam de amor e não de momentos excitantes que em um piscar de olhos acabam!

As pessoas falam com a razão, mas esquecem que um poeta ouve o coração.

UM REENCONTRO COM A PAIXÃO

Agora ele está lá... Contando cada batida de seu coração com uma precisão enorme, porque nesse instante ele pulsa em suas mãos. Diante do imortal desejo de amar, da loucura da paixão que teima em não nos deixar, transpira, sofre, teme diante da provável possibilidade em sucumbir ante ao seu mais intenso desejo, agora materializado diante de si. Posso vê-lo... Quase senti-lo, e é como se meu coração estivesse lá. Posso fechar os olhos e claramente, embora apenas somente em minha criativa mente, posso ver o que eles fingem para si mesmo não mais existir. Há desejo nos olhos, há loucuras no pensar, há uma constante transpiração por tudo que ambos se põem a lembrar.
Mas ainda há tanta mágoa por tudo que deixou cicatrizes na bela face do que um dia foi! Há aquele medo de tentar de novo, a constante certeza de mais uma vez se perder... E junto com as batidas daquele coração, uma louca vontade de perdoar e esquecer. Sim, eu posso ver... Há tantas coisas a serem ditas, mas o que desejam é apenas sentir. A lembrança daquele corpo, daquele cheiro, os gemidos de prazer... Já trazem todas as razões que um coração apaixonado precisa, pra mais uma vez se render.

Ninguém possui tanto veneno quanto um cordeiro!

Nunca se envergonhe de já ter chorado por amor, pois as lágrimas de quem ama são um dos últimos resquícios de pureza que ainda sobrevivem na natureza humana!”

Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.

Morro um pouquinho a cada dia. Mas tenho uma saúde de ferro! Afinal... É preciso morrer um pouco, pra nascer de novo.

Nunca ameace um amor,
pois ou perde-o ou vira ódio.

Seu vício de fumante inveterado é como o meu. Enquanto você "precisa acender um cigarro", eu preciso escrever