Amiga te Conhecer foi um Prazer
-Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu deu mais prazer do que eu podia imaginar. E é o arquiteto de uma dor que eu jamais pensei ser capaz de suportar.
Oh moreno, te perdi sem nem mesmo te ter. Você foi embora sem deixar rastros, mal sei teu nome, mas lhe amo, você despertou o que eu nem sabia que existia dentro de mim. Logo eu que aprendi a não me apegar, não gostar... Logo você que era pra ser um passa tempo, um moleque apenas pro memento... Se tornou um homem que eu queria pra mim, seu sorriso cativante, seu olhar intenso, sua inocência em meio a tanta experiência trouxe um colorido novo ao tempo cinzento da minha "vidinha". A cada " bom dia" eu ia gostando mais de ti. Clichê essa coisa de demonstrar sentimentos, mas com você eu queria viver esse clichê pra sempre.
Tão impossível, esse amor recíproco, mas com destinos incertos, saber que não vou encontrar você na fila do pão durante minha vida toda, me corrói. Poderia escrever um livro com o tão pouco que sei de ti, mas saber que você nunca vai ler esse livro, saber que você nunca vai ler esse clichê de sentimentos, nunca vai saber o que sinto por ti, por meu orgulho de não querer me apegar... E agora, me culpo todos os dias por não ter dito antes o quanto eu gostava da mistura do teu cheiro com o meu, o quanto meu sorriso era verdadeiro quando estava contigo, o quanto me sentia grata por ser quem você escolheu pra fazer feliz, mesmo sendo por pouco tempo.
Sei que deveria te esquecer, mas você tirou o a graça de todos os outros meninos, substituir o que sinto por ti não é algo viável, dizem que o tempo resolve tudo, então vou dar tempo ao tempo. Queria poder conversar contigo, perguntar se está bem, mesmo que seja ao lado de outro alguém, queria que me perdoasse pelo chat cheio de mensagens que não serão lidas, não sei o que aconteceu contigo, se está bem... Se simplesmente me esqueceu... Ou se aconteceu algo...
Espero que esteja bem, mas queria que saiba que toda vez que paro pra pensar em ti, choro, como choro, pela sua ausência, acabo pegando no sono de tanto chorar, mas quando fecho os olhos me vem uma leve felicidade de lembrar do escuro dos teus olhos que se fazem presentes todas as vezes que fecho os meus, logo paro pra pensar e me vem o macio dos teus lábios com um delicado beijo na testa que me fazia sentir protegida de todo o mundo lá fora, naquele momento a única coisa que existia era eu e você...
- Desvendas-me ou devoro-te?
E não se desvendou. Foi devorado. Incapaz de se desconstruir, incapaz de peregrinar no seu interior, de desvendar as suas quimeras, foi devorado pela esfinge. Agora, jaz aos seus pés, sem nunca conseguir misturar a infância, o tempo, sem nunca ter sido sobressaltado consigo mesmo, pelos seus tédios, sem nunca se ter devorado a ele próprio.
Morreu numa contemplação permanente das vidas alheias, na monotonia de si mesmo, na constância das horas sem insistências metafísicas, morreu sem nunca se ver ao espelho em esgares de libertação. Viveu numa felicidade indefinida, uma felicidade de abstenção, viveu na vã glória de se deixar arrastar pelo destino.
A ditadura militar no Brasil não foi propriamente uma ditadura, mas, sim, uma intervenção militar para pôr a nação em ordem.
Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.
Meu voo
Prefiro voar
Na verdade...
Navegar, no meu caso, nunca foi preciso.
Prefiro voar... Faz mais o meu gênero
Gosto de voar... Voar alto, bem alto
Gosto de ter sonhos e quem tem sonhos não navega, voa.
Voo a altas distâncias e de lá de cima vejo que sou tão pequenina
No entanto, sei que posso atingir a altura certa para que eu possa
pousar ...
Não um pouso tão seguro, as vezes quebro uma asa, uma pata e
me causa uma dor atroz essas quedas mal jeitosas, mas continuo
voando ou sonhando, não vejo diferença.
Minha meta é sempre o cume, o ponto mais alto da maior montanha;
é lá que tento fazer o meu ninho, é mais seguro e sem concorrência....
Só que às vezes, como já disse erro o pouso - montanha errada, piso em falso e ai "catacumba"! Lá vou eu...
De volta ao chão, mas sei que de novo vou tentar voar ou sonhar!
AAAAAAAAAAAAAH meu amor...
O que foi aquilo? que noite foi essa?
Duas pessoas tristes...duas pessoas que choram ao se abraçarem...duas pessoas que parecem chegar em cacos uma perto da outra!
Mas o que acontece quando nos encontramos? você consegue explicar?
O sorriso que eu já não dava a DIAS, o amor exalando pelo corpo de uma forma que não da pra conter, seu cheiro, seu toque, sua boca, seu corpo no meu...como resistir?
Como resistir àquele sorriso que sai da sua boca mesmo sem querer, mesmo tímido? nem você conseguia segura-lo, é aquela felicidade que não conseguimos explicar, mas que quando estamos juntos brota de uma tal forma que é simplesmente LINDA
Te ver indo embora naquele ônibus, eu bem que tentei fazer tudinho que você pediu, eu bem tentei te deixar ir embora sozinha, perdão, falhei :/
Te ver indo embora, parece que nunca mais vou te ver, no seu "tchau" eu já me encho de saudades e fico com aquele nó na garganta com o medo de você nunca mais voltar!
Perdão meu pudinzinho, eu já não me vejo sem você,
Amo olhar seu rosto de pertinho
Amo olhar sua boca
Amo fazer carinho no seu rosto
Amo te dar as mãos e ficar olhando elas
Amo seu abraço apertado de uma forma que me faz sentir seguro
Amo o jeito que você respira ofegante quando está perto de mim
Amo o seu sorriso quando está feliz perto de mim
Amo o jeitinho que fala quando está louca para me abraçar e me encher de beijos
Resumindo...eu AMO VOCÊ...amo TUDO em você,
A morte nunca foi motivo de grande preocupação minha, assim como não me lembro de ter me preocupado com a vida antes de eu nascer, sei que a morte é inevitável. O que me preocupa sim é a vida, enquanto estou vivo, de que forma a viverei, se com dignidade ou se com covardia.
Lembro do nosso primeiro beijo como se fosse ontem, foi estranho e perfeito ao mesmo tempo. Minhas pernas tremiam, meu coração acelerava a cada centímetro que eu aproximava em direção aos seus lábios. Me desliguei do mundo por alguns minutos, foi como se eu estivesse entrando em seu mundo, em seu coração. Me senti em casa, senti uma paz, um alívio enorme. Seu olhar me hipnotizou, fiquei paralisado observando eles, e mesmo no silêncio daquela noite, o jeito em que me olhava dizia o quanto você me amava.
Apaixonado ETERNAMENTE
Você se tornou tão especial para mim, em pouco tempo, aos poucos, foi tomando conta do meu coração... AH! Como eu te amo... Essa paixão me segue todos os dias, na cama, na escola, no shopping, em todos os lugares onde vou... Que pena! Que pena que você desconhece meu amor por você... Essa paixão me machuca, talvez você até desconfie, mas não sabe desse meu verdadeiro e grandioso amor por você! Quando falo com você, fico bobo de tanta beleza que vejo na minha frente... Quando seus olhos inesperadamente olham para os meus... Ah! Que paixão que não tem jeito... Como pude me apaixonar assim, se nem posso lhe falar... Mas você é irresistível, esse seu jeito, tua boca, tuas pernas, teus braços, sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser... O jeito humilde, carinhosa, romântica e alegre de ser me contagiaram como uma doença sem cura... Só sei que para sempre eu te esperarei, amor permanente para sempre.
Não adianta você ficar com raiva do destino ou do amor. Já era, já foi, já deu até onde tinha que dar. Certos sentimentos por mais intensos que sejam não foram feitos para durar para sempre, e essa história que você só encontra o amor de verdade uma só vez na vida não é verdade. Você ainda vai amar muitas pessoas, mas cada uma de uma forma diferente. Você vai se apaixonar, vai amar, vai quebrar a cara, vai perdoar. É difícil eu sei. Dói, eu sei. Mas é necessário. Você vai ter raiva do amor muitas vezes ainda, não adianta negar, não adianta tentar evitar, simplesmente vai acontecer. Você ainda vai encontrar muitos amores em sua vida, e cada um deles vai ser com uma intensidade diferente e te ensinar uma lição diferente, até você encontrar alguém que está disposto aprender com o amor a mesma lição que você, e que resolva esperar, caminhar, aprender e suportar as dificuldades e os obstáculos ao teu lado. Não se preocupe, quando seu coração menos esperar, você vai encontrar alguém, um companheiro, um parceiro, um amor, que independente das marés ruins da vida, permaneça.
Meu pai, meu guerreiro, meu herói,uma saudade que não tem fim!
Foi ele que me ensinou a andar, cresci ouvindo as suas histórias, me lembro dele tocando violão e eu ficava deitada com a cabeça no seu colo.
Foi ele que me incentivou o tempo todo, me fazia sentir a pessoa mais importante do mundo, para ele eu era o máximo e cada conquista na minha vida, era ele quem mais comemorava.
Era ele que sabia conhecer o meu olhar, sempre que eu ficava triste, era ele que me compreendia, era ele que me dava conselhos.
Me lembro das broncas e não posso negar que em algum momento das nossas vidas nos ferimos também e foi ele que teve a humildade de me ensinar que perdão é a chave que reconstrói relacionamentos, foi ele que ensinou a pedir e dar perdão, foi ele que me ensinou a amar incondicionalmente todas as pessoas, respeitar a todos e tratar bem todos que se aproximam. Foi com ele que aprendi a receber as pessoas, a estender a mão, a "não fazer pouco caso de ninguém." Era assim que ele dizia,"não faça pouco caso."
Foram 21 anos lutando bravamente contra o câncer, sempre acreditando na cura, na vida, enfrentou o sofrimento confiante, fez 16 cirurgias e em todas ele acreditou que seria o melhor naquele momento. Enfrentou as suas limitações sem reclamar,sem fazer drama.
Um dia lhe perguntei se valia pena viver com sondas, com medicações que lhe causavam desconforto e ele sorrindo me disse: "Eu agradeço a Deus por cada dia de vida, mesmo assim eu quero viver porque é mais um tempo que eu posso ficar com vocês e a vida é boa."
Por onde ele passou deixou boas sementes,boas lembranças, bons amigos e hoje uma saudade do tamanho do amor, para sempre em meu coração.
Estou orgulhosa do pai que eu tive, foi um grande homem, foi o "meu guerreiro" sei que entregou a sua vida limpa para Deus, aqui na terra não deixou ressentimentos, dívidas, coisa mal resolvida, aqui deixou o bom exemplo, pois um homem não fala somente por palavras mas por atitudes. Eu agradeço a Deus por cada instante que pude estar ao lado dele e as lições que aprendi, levarei comigo por toda minha existência. Hoje a força que encontro em mim para continuar vem dele, eu sei que ele não quer me ver "para baixo," é por ele que eu vou seguir, que vou acreditar e que vou vencer. De tudo que passou a maior certeza é que aqui na terra, ele foi o homem que mais me amou, que mais acreditou em todos os meus sonhos.
Se arrepender de uma decisão tomada a quase dez anos não traz o que foi perdido de volta.Mas dá a chance de começar algo novo e não se arrepender de ter tentado...
Essa noite sonhei com você.
Foi tão lindo, reconfortante.
Você estava a minha espera, sabia mais que eu...
Segurou minhas mãos e me deu um forte abraço.
Eu chorei, porque não estou ainda liberta, do egoísmo que trago a muito tempo em mim.
Você me olhou, com olhos de amor.
Enxugue as lágrimas. Sua voz falou com suave firmeza.
Cessou meu choro, mas minha alma ainda doía.
Segurou minhas mãos, e continuou a falar: Estávamos enganados. A vida nunca erra.
O amor é a razão da vida. Afeto sincero, não se acaba com a distância dos corpos, pois nossas almas estão ligadas.
É um erro lamentar, erro maior ainda é, desfazer compromissos criados para aumentar os laços de amor. Estamos vivendo em um corpo de carne, não é fácil aceitar, não é fácil não ceder a esse amor. Mas sejamos fortes.
A vida não é só o que vivemos hoje. Sabemos disso.
Um dia nos encontraremos, viveremos esse amor, na mais pura verdade e consciência.
Será merecido.
Veremos que valeu a pena, que conseguimos cumprir compromissos assumidos, aumentamos os laços de amor. Seremos mais felizes então.
Me abraçou, choramos de esperança, de saudade antecipada. Prometemos ser fortes. Um pelo outro.
Eu acordei, estava chorando, mas meu coração estava em paz.
Você foi a minha melhor escolha. . Aprendi tanta coisa. . Me sinto mais mulher, mais feliz! É tanta coisa boa que vem de você!
Já sabia, já sabia muito antes de você chegar! Nossas almas estão ligadas! É uma coisa muito, muito forte! Você sempre existiu dentro de mim e de alguma forma sempre te senti presente na minha vida! Aquele sonho, não foi coincidência ! Quando estava no hospital pra ganhar você, parece estranho, mas parecia que já tinha vivido aquilo e estava vendo um filme que já tinha assistido! "Estava muito bem acompanhada ali e a energia irradiava no centro cirúrgico."
Com muita dor e um pouco de medo, chorei muito, até que uma enfermeira saiu do nada, colocou a mão na minha testa, disse que era pra eu ficar tranquila que ia dar tudo certo e que Deus estava comigo! Quando escutei o seu choro, nossa, nem consigo explicar! Foi uma mistura de alívio por você estar bem, felicidade pela sua chegada, gratidão aos céus por ter dado tudo certo e principalmente a certeza de que a fé faz o impossível acontecer.
Você me emociona, me transborda, me completa, me ensina! Devo a minha vida a você! Um grande sonho realizado! "Juntos somos mais fortes, juntos somos um só!"
E hoje digo com propriedade, não me tornei apenas mãe, me tornei a mulher que eu sempre quis ser!
O nosso amor foi como uma comédia romântica, nós vivíamos brigando. Lembra, Stiles? Lembra quando brigamos pela primeira vez? Você foi na janela do meu quarto com um rádio, você pôs minha música favorita, e começou a cantar. Era noite de Lua Cheia, eu não aguentei e comecei a rir. Você sorriu e disse: “Me concede essa dança?”. Até então estava tudo bem, mas quando eu fui pegar na sua mão, meu pai apareceu e estragou tudo. Primeiro você riu, então percebeu que ele estava sério e se jogou da janela. Eu confesso que naquele dia fui dormir sorrindo, rezando para sonhar com você. Mas você era um pouco clichê. Era sempre a mesma coisa. Quando brigávamos você ia na casa dos meus pais, com um buquê de flores e com aqueles cartões decorados, cheio de coraçãozinhos com frases de filmes. Sim, Stiles, eu sei que você só aceitava assistir filmes românticos comigo, para ter idéias ou para me mimar, você odiava me ver zangada. Mas você se enganou, o nosso amor não era como um filme, não podia ser. O nosso amor era real, não era por trás das câmeras, não tinha roteiro. Porque era o nosso amor, era a nossa história.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
