Amiga te Conhecer foi um Prazer
Insubstituível
Um dia, quando você se achar muito importante…
Um dia, quando seu ego estiver no apogeu…
Um dia, quando você tiver plena certeza de que não há ninguém melhor do que você…
Um dia, quando você achar que sua partida deixará um vazio impreenchível, siga estas instruções bem simples e você receberá uma lição de humildade incrível:
Pegue um balde e encha-o de água até a boca. Coloque a mão dentro, até o fundo. Tire a mão, e o buraco que ali permanecer terá o tamanho da falta que você fará neste mundo.
Talvez você transmita alegria quando chega…
Talvez agite água em profusão...
Mas, pare, e em pouco tempo verá que tudo ficou como então.
A intenção deste estranho exemplo é você fazer sempre o melhor possível e sentir orgulho de si mesmo. Mas lembre-se: não existe nenhum homem ou mulher insubstituível.
Para provar uma hipótese você não precisa de muitos fatos: precisa de apenas um que não admita outra explicação.
"Ao despontar a aurora, faça estas considerações prévias:
Depararei com um inconveniente, com um ingrato, com um insolente, com um mentiroso, com um invejoso, com um solitário. Tudo isso lhes acontece por ignorância do que é bom e do que é mal. Mas eu, que observei que a natureza do bem é o belo, que a natureza do mal é o vergonhoso, que a natureza do pecador é parente da minha própria natureza, porque participa não do mesmo sangue ou da mesma semente, mas da inteligência e de uma parcela da divindade, não posso sofrer dano de nenhum deles, pois nenhum me cobrirá de vergonha; nem posso zangar-me com meu parente nem odiá-lo […]. Agirmos, pois, como adversários uns dos outros é contrário à natureza. E o fato de manifestar indignação e repulsa é atuar como adversários". (Marco Aurélio, imperador)
Tenho
visão de águia
força de um leão
sensibilidade de uma borboleta...
A maldade pode até ousar pousar
por aqui ...
Mas não faz morada !
Nasci com os sentidos bem apurados
e com asas de garça
Eu sei Voar
quando sinto o cheiro ruim no ar
quando percebo o perigo me rondar
quando vejo certas coisas me incomodar ...
Por isso
sempre me afasto
e voou
Voou longe ao encontro do que
seja melhor pra mim !
Voou ao meu mundo sem pensar
quando devo voltar .
Em uma vida onde se perde quase sempre, e se ganha
quase nunca
Melhor um pássaro na mão do que dois a voar...
A voar...
"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."
Teoria da conspiração não é um conceito científico defensável, é uma metáfora, uma figura de linguagem destinada a depreciar certas idéias que você não gosta.
Forçado a chamar um homem de mulher, você sempre pode responder:
-- Mas eu também me sinto mulher e fico ofendida de que um macho usurpe o meu gênero.
Eu pensei que você fosse um herói, eu pensei que você fosse um homem... Me enganei de novo, me iludi de novo, eu não sabia. Você é só mais um que joga ao seu favor e depois vai embora, você é mais um desses que eu não quero pra nada, pode acreditar, desses eu já estou cansada, e depois eu não seria mesmo feliz com você.
Hoje tenho certeza que vou superar, que isso vai passar.... vou esquecer!! Mas um dia vou querer novamente te encontrar para te dizer tudo que senti naquele dia, e que simplismente as palavras não sairão , nesse dia tenho certeza que me sentirei livre, leve e solta , como se estivesse tirado um peso de mim!!
Natal é todo dia quando servimos a um Deus, que deu seu único filho para morrer por nós, para que tenhamos vida eterna em Jesus Cristo Salvador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível