Amiga te Conhecer foi um Prazer
Pra começar, quero dizer que ainda sou o mesmo, e nem você mudou. O nosso fim foi um pretexto pra recomeçar o que não terminou.
Papai...
Você se foi
e eu fiquei.
Quem sabe te encontro um dia .
Além das montanhas ...
Além das águas do mar...
Utopia!!....
(...)Te vejo agora em poesia.
em...19/02/2000
Dedicado ao meu Pai ele se foi em 19/02/2000
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
Erro é tudo aquilo que não se aprende; se você errou e aprendeu então não foi um erro, foi um aprendizado.
O Palhaço 🤡 chorou.
A maior palhaçada do Tiririca, foi ingressar na vida política.
Um palhaço 🤡 é dotado de uma sensibilidade ao extremo, uma percepção elevadíssima...
O que tornou a vida do palhaço insuportável com a avalanche de falcatruas.
Cercado não mais por lonas, ou plateia se vil num covil de mal feitores, perversos, destruindo toda uma nação sem piedade.
O Palhaço 🤡 chorou.
O Tiririca renunciou.
Muitas vezes ficamos lamentando,por tudo o que nao fizemos ou estagnados em um tempo que foi bom,mas que ja passou e,em vez de olharmos para frente,ficamos apenas lamentando... O passado pode até ter sido bom,porém,não vivemos mais lá e AGORA é o melhor lugar para estarmos.. O momento mais especial de nossa vida é o hoje,então não podemos mais protelar a vida.Deus sempre nos da novas oportunidades,uma nova chance...
Nasceu o sol da nova era trazendo a alegria,contagiando e anunciando um mundo novo,de esperança,tranquilidade e paz com energias renovadas irradiando todo o planeta, É chegada a hora da mudança,por isso,precisamos olhar para a frente,fazermos novos planos com igualdade e justiça para nossa gente. Que este dia nos traga a magia,renovando a esperança, renascendo a criança que existe em cada ser,e assim sejamos capazes de deixar no passado tudo o que não deu certo e começar uma nova caminhada com alma renovada,prontos para escutar e entender o que o Deus da VIDA tem a nos dizer...somente assim poderemos VIVER de verdade,com liberdade em plena FELICIDADE!
Ser vaga é a tradução de um vazio latente. O que se vê nem sempre se pode ter. E o que um dia foi, pode voltar, repentinamente.
“Resolvi fazer um trato comigo mesma: deixar o passado pra lá. O que aconteceu já foi e não posso fazer nada, nem lamentar. Não faz sentido sofrer por ter ouvido uma coisa chata, por ter feito alguma burrada, por ferir ou ter sido ferida. Por isso, hoje me desculpo, te desculpo e nos desculpo por todas as vezes em que fomos impacientes e pouco tolerantes um com o outro. Não vale a pena fazer tudo isso se arrastar dentro do peito por anos a fio. Os sofrimentos, se não formos atentos, se multiplicam de forma assustadora.”
O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.
Sabe quando a gente procura nos sete mares um tesouro, pois é, sua amizade foi um tesouro encontrado no meio de um multidão que Deus a proteja e abençoe!
Shirlei Miriam de Souza.
O universo foi criado pelo Amor; o desamor, por isso, é um corpo estranho a ele ( o universo). Em sua autodefesa, o cosmo trabalha para destruí-lo. Não foi Deus quem destruiu Sodoma, mas o desamor.
Arrogância vai passear. Esquece este homem que um dia foi arrogante, e com este caos que esta sociedade, esta maligna arrogância quer voltar a me dominar. Meu alto controle não se esgota, e a paciência volta a reinar.
E então foi um simples "Oi", uma conversa aleatória, e agora se tornou a coisa mais importante da minha vida...
quanto tempo sera que passou?que me prende tanto a um amor sem a mesma tensidade,quando foi que deixei de ser eu mesmo ?que me tornei um recptaculo de sentimentos.
quando foi que vi que naum era mais pra mim?
o tempo e o melhor remedio mais a cicatriz
e a amargura sempre fica agora vai de você se render ou render tudo isso
Mais um ano se foi...O único de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando.
É um bom momento para pararmos para olhar para nós mesmos e para os outros.
Olho para o passado. Olho para o ano que passou de maneira positiva e com gratidão.
Agradeço pelos momentos em que tive fé de que as coisas iriam se acertar e ter evidências disso, da esperança superando o desespero, da coragem em meio ao sofrimento, e da crença de que tudo acontece por uma razão.
Olho para dentro de mim. Faço um balanço de mim mesma, refletindo sobre a minha vida em casa, no trabalho e no mundo. Analiso o meu relacionamento com os outros, e a minha mordomia para com todas as coisas. Analiso cada aspecto da minha vida e os padrões que existem a minha volta.
Olho para a vida. Para os problemas, a luz das tentações, as dificuldades e tristezas que passaram e que possam vir, enfim, tudo que eu possa confrontar esse ano.
Resolvo manter meus olhos firmemente voltados para o futuro e todas as belezas que me aguardam.
Olho para as pessoas. Para tentar perceber suas necessidades para que eu possa servi-las com o mesmo amor e compaixão que me foram dadas.
Desejo muita luz na sua vida e que você possa ser o melhor que puder com aquilo que tem, até ter mais condições para fazer melhor ainda.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
