Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 376822 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Hoje somente lembranças restam de nós, fotos, cartas, mensagens, é o que sobrou de um amor que foi jurado durar pra sempre, promessas em vão de um pra sempre que durou tão pouco..

Inserida por JamillaFernanda1

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia iniciar um novo livro sem concluir o último capítulo do anterior, que era você.

Inserida por alesantarosa

Temos um poder que perante todas as espécies do planeta foi dado apenas para nós, pensar! O problema é que o ser humano não aprendeu ainda a usar tal poder.

Inserida por RogerStnkvcz

Sou um filho bastardo dos anos 50 que foi adotado fielmente pelos anos 80.

Inserida por dinhobrito

Foi por um descuido que deixei você entrar novamente.
Não sei se só por hoje ou se para sempre.
Estava dormindo, um sono profundo... e ao despertar já estava lá. A pequena fresta que deixei aberta, por um segundo deixei escapar.
Fugiu de mim as forças, o bem estar e por mais uma vez te deixei entrar. Fez bagunça, mexeu em tudo que tinha lá. Reorganizou tudo do seu jeito. Colocou a saudade sentada bem ao lado da dor. Puxou o Amor para o centro, prendeu as lágrimas em uma garrafa e fechou com bastante força pra não saírem. Chamou o bom senso, que logo foi entrando e sentando no sofá bem de frente e disse:
" É hora de mudar. A vida está em constante movimento e o caminho é SEMPRE em frente. O que passou não vai voltar. "

Inserida por SamOliveira

Primavera

Mais uma primavera se foi,
Um ano que se passou,
E voce está mais bonita,
O tempo só lhe ajudou,

Mais uma primavera se foi,
As folhas caem no caminho,
Voce tao graciosa a desfilar,
Ao som de um poeta do ninho,

Mais uma primavera se foi,
O sol novamente brilhou,
Voce sorriu tão docemente,
Que o vento teu rosto afagou,

Mais uma primavera se foi,
E voce está tão jovial,
Que quase não se percebe,
Sua beleza continua igual,


Mais uma primavera se foi...

Inserida por DanLemes

A vida
quanto vale uma vida?
Certo dia um jovem caminhava na rua quando foi abordado por bandidos,e mandaram que ele entrasse no carro.
o rapaz era filho de um dos homens mais ricos da cidade,os bandidos ligaram para o pai do rapaz pedindo o resgate de um milhão de reais,se não nunca mais ele ia ver seu filho.
o pai do rapaz ficou apavorado e disse eu pago mais não faça nenhum mal a meu amado filho,no dia marcado o pai do rapaz levou o dinheiro do resgate e conseguiu salva a vida do seu amado filho,o filho abraçou o pai e disse pai o senhor mim salvou,obrigado meu pai.
o pai com lágrimas no rosto disse meu filho amado você e o meu maior tesouro eu daria toda minha riqueza por você.
E você já parou para pensar em nosso pai do céu?
Ele deu tudo por nós todo amor todo a paixão sofreu por nós e fez muito mais deu a própria vida para nós salva pense nisto.

Inserida por Eglairton

Ele foi so mais um. Mas o que mais dói é que foi mais um dos muitos que virão a me decepcionar...

Inserida por mobarahona

o sábio
certo dia um menino caminhava na praia muito alegre foi quando si deparou com uma estrela do mar na areia e ficou brincando com ela
a podre estrela já estava quase morta por esta fora da água.
Apareceu um velho sábio e desse meu filho jogue esta estrela no mar porque ela vai morre fora d"água.
O menino falou eu vou leva-lá para minha casa, o sábio disse mais
ela vai morre,ela tem um papel fundamental na sua vida no mar,ela que enfeita o fundo do mar da mais vida,o sábio ainda acrescentou
você já parou para pensar se no céu não tivesse estrelas como seria sem graça,então o menino disse o senho tem razão eu não tenho esse direito de tira a vida desta podre estrela,e saiu correndo para joga-la no mar.
E você esta com sua estrela nas mãos esperando que ela morra ou vai joga-lá para que ela viva.
A nossa estrela e nosso amor nós temos que joga-lo em nosso coração joga-lo no mar da vida só o amor e capaz de salva de mudar ás pessoas, então jogue sua estrela para que ela viva e mude o nosso planeta.

Inserida por Eglairton

E o amor que a gente sentia um pelo outro se foi, junto com o café frio que escorre pela pia suja ao encontro de outros cafés frios de outras pessoas que perderam o amor da sua vida, como eu, num dia tão triste que se chamou desamor.

Inserida por degenerativo

Eu sonhei um sonho em que eu sonhava sobre sonhos com você.
Mas foi só um sonho.

Inserida por degenerativo

Tudo o que eu senti foi um gosto amargo de nada quando os teus lábios finos encostaram os meus lábios grossos e a tua mão deslizou pela minha cintura no momento em que a música ficava mais agitada.
Confesso que me senti como um zero à esquerda, entregue a perguntas sem respostas e sentimentos sem explicações.
Quis gritar por alguém naquele escuro silencioso, mas não havia ninguém, nunca houve e nunca haverá, se depender de mim e de você, mas quem é você?
Fico entregue as mentiras e as juras de algo que eu nem sei se é real. Talvez fosse, num momento diferente do qual eu me encontro, onde um desconhecido tiras as minhas roupas deparando-se com a minha nudez e sem pedir licença para tocar-me de um modo bruto e ruim, onde eu tento fugir em pensamentos para algum lugar seguro onde só exista eu e a solidão.

Inserida por degenerativo

"Foi um milagre de Deus",

Inserida por rapperbreakdown

“Uma situação que me revoltou demais foi quando um casal estrangeiro apareceu no orfanato e queria me adotar, mas a direção não deixou, sugeriu outro garoto. Eu trabalhava bastante lá, eles não queriam me deixar ir embora”.

Inserida por rapperbreakdown

Ela se foi levando a saudade, para que tu não tenhas pretexto e muito menos vontade de um dia lhe procurar. Não fique triste, pois ela deixou uma carta em branco dizendo tudo que sentia por você, e um recado perto do lixo, dizendo que te amaria pra sempre, ate amanhã.

Inserida por RafaelRaniere

"Cicatrizes existem para que o vencedor possa provar que já foi um guerreiro."

Inserida por AndrePontes

Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.

Inserida por GabrielaStacul

Em meu pensamento voam sentimentos, vão-se momentos e padecem jogados ao vento aquilo que um dia foi jura de amor.

Inserida por julianagomesdepaiva

Se um dia eu cai, não foi porque me derrubaram, e sim porque estava bêbado demais pra me manter di pé.

Inserida por CristianScherer

Eu sei que errei, mas você foi implacável comigo... não se destrói um amor com o ódio da razão.

Inserida por LUCASMAGNO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp