Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 375191 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Se você teve um dia de perdas, se não foi bem nos negócios, e por consequência passou uma noite ruim, mal dormida, e acordou no dia seguinte mau humorado, celebre a vida, agradeça a Deus, afinal você acordou, isso já é suficiente, agradeça a misericórdia que Deus teve em lhe conceder mais um dia. pense nisso, Paulo Guerra.

Inserida por paulofguerra

"Se encontrar você no meu caminho foi um erro do destino, saiba que a vida poderá consertar isso e cuidar de me afastar de você. Mas, acredite, esta mesma vida não tem nenhum poder de tirar você de dentro de mim."

Inserida por PAULODELRIBEIRO

pode imaginar o inferno
ate sorrir depois de ler
enquanto envenena a água que bebeu,
foi um filme interessante
agora pode morrer...
tudo pode ser custo beneficio...
sorria está sendo filmado.

Inserida por celsonadilo

Quem nunca amou um perverso?
Prefiro acreditar que tudo foi um pesadelo

Inserida por AnaSaraManso

*chorei...e chorei. Mas passou e quando tornei a mim percebi que você foi um sonho ruim.

Inserida por joquebedemary

O caminho até aqui foi longo,é batido dizer sobre a rapidez do tempo, um estalar de dedos, plantei bastante e sempre tive o que colher, tantas boas colheitas, mas nem sempre era o que eu mais queria colher ,pois temos estiagens, tempestades e chuvas de granizo ,tomei decisões erradas e outras acertadas, mas continuo pedindo a Deus que nunca deixe que eu me torne uma pessoa amarga e sem esperanças, assim continuarei fazendo o que mais gosto : plantando sementes do bem,é disso que o mundo precisa

Inserida por Professormauricio

Nossa persistência nós leva a crê que o mundo não foi feito apenas para os doutos. Quando fazemos uma escolha e opinamos a ela devemos ter certeza que o que queremos para nós é apenas a felicidade.

Inserida por vanessavieira321

UM PALIATIVO NO DESERTO

O maná foi uma provisão Divina durante os 40 anos que os Israelitas Peregrinaram em meio ao deserto, ele era uma prova do zelo de Deus mas não sua promessa para o povo, era apenas uma paliativo até a promessa.
Quando eles comeram os produtos da terra (Js 5:11) no dia seguinte o Maná cessou (v. 12a), talvez tenha sido um motivo de tristeza para o povo que ja estava acostumado, mas o que seria tristeza tranformou-se em Alegria, pois naquele mesmo ano eles comeram as novidades da terra de Canaã (v.12c). A partir do momento em que o povo chega à terra prometida, eles não precisam mais de um Paliativo, ja haviam alcançado a promessa.
Isso com o que você tem se acomodado é so uma medida provisoria enquanto voce está passando pelo Deserto, mas Deus nao te chamou para viver de Paliativos, quando a provisão cessar, não é para murmurar, se prepara, chegou a hora da promessa se cumprir.

Inserida por Amorimjose

Não chore por um dia que se foi, e sim sorria pelas estrelas que a noite te trouxe

Inserida por ZulmiraStella

Só um Ser Perfeito para criar um ser humano tão perfeito na missão dada, como a senhora foi, mamãe...
Minha gratidão eterna!

Inserida por DinhaBaena

Você chegou derrepente, fez de um dia comum uma data pra se lembrar

Foi apenas uma palavra, um simples oi de uma fada que conseguiu me conquistar

A luz do teu sorriso é a entrada do paraíso que em sonho avistei

Ficou em minha lembrança, no coração a esperança, e por fim te encontrei




Não tenho semanas e meses, anos em sua presença pra uma história escrever

São apenas minutos de alegria, horas encantadas do que passei com você

E sei que em qualquer momento, se paro e fico em silêncio, te ouço e volto a sorrir

Pois fica claro a cada dia que a sua companhia que espero conseguir




Vejo em seu olhar uma doçura apaixonante, sincera e cativante que não encontro em ninguém

Você é um presente, o melhor que ganhei ou que ainda vou ganhar

E por fim confesso, mergulhei em seus olhos sem nem pra eles olhar

Inserida por diegodafc

"Os 7 filhos de Jesus"

O cordão umbilical não foi cortado,
Nele foi dado um nó bem atado,
70x7 de muito amor e 'união,
Juntos em um só coração...
♥ Em: 'condomínio familiar "Baenada de Jesus e Cia"...

Quando fiz este, mamãe leu e com semblante choroso, carregado de emoção, ela expressou: "Que lindo minha filha, é como se o lugar onde todos os meus filhos moram, fosse meu útero"

Inserida por DinhaBaena

O meu Pai foi um militar e sempre esteve na frente de combate, a minha mãe tinha um trabalho que lhe ocupava muito saí de casa às 5h da manhã e só regressava às 10h da noite.
Quase que eu não lha via, sempre que ela saía me deixava a dormir e quando ela regressava também ne encontrava a dormir.
Eu observava os meus colegas a irem acompanhados na escola com os seus Pais e eu sempre pontual e iá sozinho.
Quando precisava de encarregado de educação era sempre um dos meus tios(as) que fazia a parte dos meus Pais. Eu via o meu pai às vezes uma vez em cada dóis meses e para poder ter a atenção da minha mãe eu tinha que fazer alguma coisa errada.
Foi ali que adotei a atitude errada, passava a errar só para poder lha ver, embora que ela me dava sempre um puxão de orelha por cada erro e isso doía,mas eu estava convicto de que só assim a saudade passaria por isso eu estava disposto em enfrentar a dor.
Hoje sou um adulto, e com o passado aprendi uma das lições é que posso não proporcionar fundos e mundos ao meus filhos, mas não devo nunca deixar de lhes proporcionar o meu calor paternal.

Inserida por Gostoso1823

Não espere o passado voltar,
alguém foi embora com êle,
Hoje ,um novo dia ,com coisas novas pra você...
o passado seguiu o curso de um rio,
que foi em direção ao mar para não mais voltar,
afinal de contas, qual agua de rio, que volta do mar sem estar salgada ?

Inserida por Gilbraga

Nunca foi um jogo está amordaçada,
siga toda as regras do jogo,
tente sobreviver aos meus monstros...
ainda está viva num jogo de amor.
não grite apenas sinta os seus gemidos,
mais um sacrifícios aos deuses,
entenda que todos tem seu monstros;
estou vivo em sua subjugações
sinta todo prazer de nossas almas perdidas.
sinta gosto da morte apenas um aperitivo...
vamos jogar... Olhe no profundo dos meus olhos
não tente compreender tudo será um viajem.

Inserida por celsonadilo

Se você difama alguém que está em fase de crescimento e esse mesmo já foi seu subordinado um dia;
Será que você foi mesmo um bom líder ou se acomodou em seu o chefe?

Inserida por MELISSAHADASSAH

O mais engraçado foi não ter precisado de um beijo pra gostar tanto de você.

Inserida por elias120

A religião jamais foi um parâmetro para bondade...a bondade sim é que tem que ser o parâmetro para a religião.

Inserida por Marcosmunizsan

Houve um tempo em que você foi a favor do tempo, agora, por que você quer ficar contra o tempo?

Inserida por GilNunes

Meu amigo, meu anjo.

Foi você quem esteve ao meu lado
Que me deu a mão e um abraço
Me mostrou o caminho certo

O anjo que Deus colocou em minha vida
Aquele que vem sempre comigo
E nunca me deixa sozinha

Não é apenas um simples amigo
É um irmão, um grande parceiro
Que está sempre a me ouvir

Tem paciência comigo
Sabe me fazer sorrir quando nada vai bem
Suas palavras são como música aos meus ouvidos

Meu amigo, minha paixão
Obrigada, você é o meu anjinho
É a luz da minha vida, te amo.

Inserida por amandathome

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp