Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 383572 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Um dia eu também desisti da vida. Só não me matei.

Inserida por emiliaboto

⁠Complicado trabalhar em um lugar em que as coisas tem que ser feitas de imediato, sem preparação prévia. A impressão é de atropelo no fluxo normal da sua jornada. Além disso, não sai como esperado, trazendo angústia, ansiedade, confusão e vergonha para o colaborador.

Inserida por emiliaboto

⁠Não gosto de estar presa a nada nem a ninguém. Me sinto um pássaro livre.

Inserida por emiliaboto

⁠Desfazer um trato quando já havia fechado, roubar clientes dos outros, desfazer da pessoa como profissional para obter ganhos, não honrar a própria palavra... há quem diga que são ossos do ofício, estratégias de negócio. Que faz parte, é assim mesmo. Eu já chamo isso de imoralidade social e mau caratismo.

Inserida por emiliaboto

⁠Tenho um grave defeito. Quando alguém me decepciona profundamente, eu tendo a matar essa pessoa dentro de mim. E isso será demonstrado com meu total afastamento e desprezo por tudo que lembra, remete ou vem dela. Embora eu a perdoe imediatamente. Como dizem: Perdão dado, acesso negado!

Inserida por emiliaboto

⁠Gosto nos filmes americanos daquela parte em que cada um tem seu apartamento bem mobiliado e moram sozinhos. Essa liberdade não tem preço!

Inserida por emiliaboto

⁠A maturidade é um processo do universo interno onde se valoriza o respeito e o apoio, nunca a competição.

Inserida por emiliaboto

Deus revelou que o atual presidente do Brasil permitiu a entrada de dois principados, um da Venezuela e outro da China. Como disse o Arcanjo Miguel ao diabo: O Senhor te repreenda.

Inserida por emiliaboto

Jejum espiritual não é passar fome. É um ato voluntário em prol de algo que só Deus pode fazer. Passar fome é uma das mais terríveis formas de miséria da qual a pessoa não escolheu passar. É muito triste comparar o jejum espiritual a uma situação de miséria tão infame. Nenhum ser humano deveria sofrer esse mal.

Inserida por emiliaboto

⁠Bom diaaaa! Vou ali na Bahia trabalhar. Hoje é um dia especial. São nove meses sem meu filho e minha irmã mais velha faria aniversário hoje tb. O câncer de útero foi a causa da sua morte. Quando chega o dia 8 de cada mês eu começo a chorar dois dias antes com mais intensidade. Ainda que eu chore todos os dias. Tem pessoas que dizem pra eu esquecer. Deixar o passado pra trás. Mas o passado já ficou pra trás esse é o meu presente. No meu futuro ainda constará essa falta. Nenhuma mãe, por mais tempo que passe consegue esquecer ou aceitar o filho que se foi. Vivencio cada instante de dor. Sei que estou sendo preparada para ajudar outras mães e mulheres que também sofreram essa perda. Nunca diga a uma mãe pra esquecer. O filho é tatuado no coração e na alma! De qq forma hj é domingo e viver é viver. Bahia me aguarde, tô chegando!!!! 0812/2019 Facebook.

Inserida por emiliaboto

⁠A fé cega em partido político ou em um candidato específico tem levado muitas pessoas a magoar pessoas próximas e de longe. Num ódio desenfreado vão deixando um rastro de inconsequência.

Inserida por emiliaboto

⁠Há um preço a pagar por cada posicionamento, escolha, por emitir opiniões e/ou discordar.

Inserida por emiliaboto

⁠Está cada vez mais difícil lidar com um inconsciente perverso.

Inserida por emiliaboto

E num momento a alegria vai embora após um breve comentário de alguém.

Inserida por emiliaboto

Existem muitos cativeiros nessa vida, entre eles, um dos piores, é o de mamom.

Inserida por emiliaboto

Embora um dos piores cativeiros seja o de mamom, todos os outros também são terríveis e avassaladores. Que Deus nos tire de todo tipo de cativeiro.

Inserida por emiliaboto

Para se alcançar um objetivo. Seja você a sua maior inspiração.

Inserida por JohnnyGGaia

⁠Andanças.

Esperando o deslinde da vida
Faço do meu dia um canto
Fujo de tudo que complica
Alertando a todos com encanto.

Nessa ciranda sem rumo,
Deixo-me levar amando
Sem falar o que presumo
E assim vou circulando.

Ao falar das subjetividades,
Penso em quem atingir
Pois há tantas vulgaridades
Que não sei como agir.

Assim com ou sem medo
Não sei aonde devo ir
Mas é bom acordar cedo
Pois a qualquer momento posso partir.

Vander Herrera Baptista

Inserida por vander_baptista

...é o que eu disse mais cedo, cada um tem uma experiência, boa ou ruim, e é assim mesmo que as coisas funcionam, a vida é uma montanha russa, vez outra você é jogado pra fora do carrinho.

Inserida por rodrih_caldeira

Cuidado com a ideia de viver só por muito tempo. Chegará um momento que sua mente já não saberá mais viver com alguém.

Inserida por rodrih_caldeira