Amiga te Conhecer foi um Prazer
Sempre teremos os mesmos erros , sem conhecer como na espanha diz: Dios, God,Deus se sabe de quem somos filhos
Incentivar as pessoas
. . . para que eu também seja encorajado quando conhecer seu estado. - Filipenses 2:19
Incentivar os outros é um ministério vital. Mas a carta de Paulo aos Filipenses ilustra que também pode ser cara.
Mesmo estando sentado na prisão e se beneficiando da comunhão de Timóteo, Paulo planejava mandá-lo para ministrar aos Filipenses e aprender como eles estavam. Ele escolheu Timóteo porque todos os outros se concentraram em si mesmos e não em Cristo (2:21). Um bom relatório dele encorajaria Paulo (v.19).
Epafrodito também era um homem que praticava encorajamento altruísta. Ele era um representante da igreja filipina. Ao visitar e ajudar Paulo, ele ficou doente e quase morreu. Sua maior preocupação não era com sua própria doença crítica, mas com o fato de sua igreja ter ouvido falar sobre isso e ele não querer que eles fossem indevidamente angustiados (v.26).
Vemos em Paulo, Timóteo e Epafrodito o segredo do verdadeiro encorajamento - a doação sem piedade. É claramente um auto-esquecimento.
Você quer ser um cristão encorajador? Lembre-se, a fonte última de encorajamento não são as pessoas, mas Deus. Vá a Ele para um novo encorajamento - depois saia e incentive os outros.
Pode parecer insignificante
dizer uma ou duas palavras,
mas quando é encorajamento,
que maravilhas isso pode fazer! -K. De Haan
Mesmo se você não tiver mais nada para dar, pode incentivar. Joanie Yoder
Namorados apaixonados, ao luar, olham para o único lado da lua, casados, vão conhecer a outra face da moeda.
"Adoração é chegar ao extremo da intimidade com Deus. Então sem a noiva conhecer o Noivo não haverá boda, porque está UNIÃO não é forçada. É no amor contemplativo que nos sobrevém inundando todo nosso ser. Não é borboletas no meu estômago são o cheiro do meu amado Noivo percorrendo cada veía artéria do meu corpo. Uma plenitude extasiada de estar e ficar sempre a sós com Ele."
📖 « _Si guardáis mis mandamientos, permaneceréis en mi amor, así como yo he guardado los mandamientos de mi Padre y permanezco en su amor._ »Juan 15:10
—By Coelhinha
Bem mais importante que te dispores a conhecer o mundo à tua volta, essencial é explorares o universo que existe dentro de ti mesmo!
Quer conhecer o Universo, aprenda a decifrar sua mente, e estará conhecendo tudo sobre o Universo, ele esta dentro de você.
Reflexão Oséias
"Cap. 6: *VINDE *CONHECER *PROSSEGUIR
- Deus nos chama sem o "vinde" é impossível uma aproximação real de nós para com o Senhor. Deus chamou aquele povo afundado no pecado para ir até a Ele, que Ele os consertaria, eles seriam despedaçados pela correção de seus maus/pecados, mas o Senhor os sararia.
Deus nos chama com a mesma intenção. O processo de cura não nos garante que não irá doer, não nos garante que não seremos despedaçados, mas quando passamos por esse processo com o Senhor pelas mãos dEle somos sarados, e novamente ligados a Ele, ligados ao Seu corpo.
Nesse processo com o Senhor é Ele que nos dá vida, e é Ele Quem ressulcita nossa vida espiritual, mas antes de tudo precisamos de uma decisão precisamos ir até a Ele.
- *Conhecer a Deus e prosseguir em conhece-lo. Quando somos ligados a Ele, quando nos tornamos parte de Seu corpo, devemos em todo tempo prosseguir em conhece-lo pois esse conhecimento é o único que pode transforma nossas vidas. É o único que limpará nossas mentes e corações.
- Prosseguir(Dar continuação). Precisamos continuar o que Deus entrega a nós, precisamos continuar a Sua obra. Precisamos prosseguir em conhecer o Seu coração.
Não existe nada mais desanimador do que um caminho pela metade, do que uma tarefa não concluída, isso nos trás um "ar" de incapacidade, de insegurança; e isso nos rouba na nossa caminhada com Deus, em nosso relacionamento, no que construirmos para alcançarmo a intimidade com o Pai. Deus nos chama para um processo que nos permita prosseguir junto a Ele lado a lado, e essa é uma garantia de que nunca estaremos sós, ou seremos incapazes, porque Ele será nossa capacidade, não seremos inseguros, porque Ele será nossa segurança, e isso irá diminuir o nosso EU e aumentar a presença DELE, o reconhecimento a ELE. E nada o levará a ser mais intimo do Pai do que diminuir o seu EU para aumentar o seu ELE!
*MISERICÓRIDA AO INVÉS DE SACACRIFICIO
*CONHECIMENTO AO INVÉS DE HOLOCAUSTO
- Deus pedia isso ao Seu povo, pois sabia que o que eles necessitavam aprender era sobre a misericórdia posta em prática, e sobre o gastar seu tempo conhecendo a Deus. Pois todo aquele que não conhece a Deus perece por falta de conhecimento.
- Para prosseguirmos com Ele precisamos entender que o nosso tempo terá de ser voltado para conhecer a Ele, para que não venhamos a perecer. Para que não sejamos um povo onde rejeita o conhecimento de Deus e oferece a Ele vãs sacrificios por costumes religiosos (por crenças inexistentes/ficticias). A ignorância nos mata por colocamos um ponto final em uma frase a qual nem mesmo conhecemos. Nos damos como certeza algo que não sabemos. Ignorância na vida do cristão é roubo e nos afasta de termos um relacionamento intimo com Deus.
Ele a agradeceu sem nem mesmo a conhecer.
Mal a conhecia, mas a admirava de longe. A viu poucas vezes, mas sabia de suas histórias. Não ouviu sua voz, mas conversava com seu sorriso. Não deslumbrava da sua presença, mas a encontrava em seus sonhos. Ele não tinha coragem em ir até ela, já ela nem sabia que ele existia. Ela é linda e ele cheio de medos. Ela é incrível e ele tímido. Aos poucos ele amadureceu enquanto ela sofreu. Ele se preparava, estudava, buscava crescer para ser o melhor para ela. Enquanto ela tentava em meio as baladas encontrar alguém para mudar seu cotidiano, livrá-la do tédio, fazer esquecer a rotina monótona. Ela encontrou um cara de status, bem arrumado, falava bonito, mas não era o que ela merecia. Enquanto ele se formou, estabilizou sua carreira e a perdeu no fim daquela festa que ele não foi outra vez. Durou pouco tempo a sua relação, pois ela já descobriu uma traição. E ele depois de vê-la de mãos dadas com outro alguém, desistiu de vez, pois se ela optou ficar com qualquer um para afastar a solidão, prefere ele não ser só mais um. E desde então ele é um observador, se caso você não o conheça, não se preocupe, pois não vai se aproximar, pois já viu que o seu beijo você aprendeu a dar a qualquer um que tire você para dançar.
Eu vou conheçer você vou me declarar vou te beijar e vou te dar amor vou te fazer feliz por que te amo vânia
FOME DE SABER
Habita em mim uma fome de saber...
Ler, descobrir, aprender, conhecer.
Desde corte e costura
à incisão e sutura.
De que adianta conhecer algo a fundo, ter a habilidade para fazer, se não se tem a coragem de agir.
Muitas pessoas têm conhecimento e capacidade para realizar algo grandioso, mas poucas têm a coragem de agir para alcançar este objetivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível