Amiga te Conhecer foi um Prazer
"Vem comigo
conhecer o mundo todo
na minha forma de amar,
nessa viagem com muitas paradas
começando nos seus pés
e terminando nos seus lábios
sem nenhuma pressa de chegar."
Nosso foco deve estar no que devemos conhecer para viver sempre mais equilibrados e conscientes e não no que pensamos ser ou merecer.
Quer conhecer as pessoas de verdade, nao cobre nada delas, não cobre amor, carinho ou atenção e assim você vai realmente conhecer as pessoas.
talvez em outra vida quando eu chegar primeiro e tiver muito sorte de te conhecer antes de todos te terei comigo te amarei serei seu dono, seu amante, seu protetor, seu amigo, seu parceiro, talvez em outra vida nessa vida não é possível
A sabedoria e o amor de Deus, nos impede de conhecer o futuro. Somente Cristo Jesus, alcançou do Altíssimo o poder de escrutinar o porvir. "Quando for erguido atrairei todos a mim", disse o Mestre. Ele sabia que o martírio da cruz era uma inevitabilidade.
O Vereador precisa conhecer as necessidades da população, mas precisa conhecer bem as leis e os instrumentos legais para atender essas necessidades.
Formar jovens em Universidades onde os docentes há muito deixaram de conhecer o valor da ciência para o progresso de uma Nação, é o mesmo que ver o sol nascer, mas, não conseguirmos concentrar o olhar na intensidade dos seus raios durante muito tempo.
Queres conhecer alguém vaidoso? Fale do que ele tem.
Queres conhecer alguém invejoso? Fale do que você tem.
Saber, conhecer, ter muitas habilidades, procurar conhecimentos e mesmo assim ainda não é o suficiente para todos os desafios que podem aparecer....
O que eu aviso aos pretendentes a politica, é que o povo não tolera a fome. É preciso conhecer a fome para saber descrevê-la.
O que fazer na solidão se não aquilo de mais precioso que é conhecer a nós mesmo... Uma busca profunda pelo nosso próprio eu interior.
Acredite em você.
É por fora que "o mundo" te ver.
O Alheio não pode conhecer seu verdadeiro potencial.
Caia na Real. Se conhecer é o ideal.
Enxergue além do normal e viva o sobrenatural.
" O destino às vezes pode ser cruel com você, te faz conhecer pessoas o amor, mais no fim das contas tu vai amanhecer sozinho, comer sozinho, viver sozinho."
O seu maior desafio é conhecer-te, descobrir que seu egoísmo, seus prazeres e suas paixões alimentam um exército de ilusões que te aprisionam e fazem sua vida tão medíocre ao ponto de não fazer nenhum sentido. Somente você é capaz de superar as ilusões através da sua consciência divina.
Eu tive Sorte de conhecer uma pessoa Humilde,Legal,Linda e muito Talentosa,Mas não tive a sorte de ser tudo isso e ela gostar de mim! Em fim,a Hipocrisia.😒
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
