Amiga te Conhecer foi um Prazer
Não adianta escrever um grande texto e não dizer nada. Não é a quantidade de palavras que traz a qualidade, é a idéia explicitamente dita sem rodeios.
Entender cada caso como todo caso é entender caso nenhum, mas entender cada caso como um caso a parte é entender ao menos um
O sorriso, um movimento tão singelo, mas capaz de reanimar um coração ferido, dando a esperança de bater novamente por um grande amor que algum dia chegará.
É triste ver um Homem de caráter, com coração grande e com tanto potencial perdendo seu tempo, perdendo sua dignidade, seus valores e amor próprio por uma "otaria". Uma mulher que não tem nada à oferecer para ele a não ser dor, stress, mentiras e lágrimas. Uma mulher que não sabe o seu valor, que está tão cega pela ganância de encontrar mais bjoterias para a sua coleção, que não a deixa ver o tesouro que já tem diante de seus olhos. Uma mulher que só precisa dele para usa-lo em prol das suas próprias vantagens e por último acabar com sua auto estima. Uma mulher mesquinha e arrogante, que só está em sua vida para faze-lo acreditar que não há ninguém melhor que ela. Nunca, nem por um segundo acredite que não há alguém melhor pra você, porque há. Não aceite uma qualquer por medo de ficar só.
Se ame primeiro!
A SEDE
Observo UM, que a água do poema, não lhe satisfaz o espírito.
Para sobreviver, entretanto, o banhista mergulha no rio da poesia.
Onde submerso abandona suas inquietudes.
Talvez isso seja um adeus
Adeus a esse tempo
Adeus a esses momentos
Adeus a todos
Que esse não seja o fim
Do meu novo começo...
"É necessário um passo à frente para exercer mais a nossa humanidade e encontrar formas de humanizar a advocacia, e não apenas eternizar as mesmas práticas. Mais do que querer entender como as coisas acontecem no mundo, precisamos insistir realmente em entender as pessoas e adotar estratégias e soluções baseadas tanto em equipes quanto em indivíduos"
Não adianta uma pessoa estar em um nível de estudo acima da média se esta permite que sua fuga emocional tome o controle do seu corpo...
Uma pessoa verdadeiramente estudada, não permite que sua vida seja degradada aos poucos por conta dos seus desejos ou vícios!
Minha prática como cientista é ateia. Isso quer dizer, quando realizo um experimento eu assumo que nenhum deus, anjo ou demônio irá interferir em seu curso... Eu seria intelectualmente desonesto se eu não fosse ateísta com os assuntos do mundo.
A lágrima te ensina
O valor de um sorriso
Aonde o tempo é preciso
Ao alcance da retina
Mas um dia ele termina
Ligeiro igual trovão
E o efeito da tua ação
É o que faz você colher
Felicidade ou sofrer
Para o seu coração.
Quem te dá canseira merece desidratar em um deserto de areia...
E que neste dia esteja um sol de 50 graus pra poder sentir de volta pelo menos um pouco da secura que emana.
Simples assim!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
