Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 386333 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

A pior forma de solidão é a companhia de um paulista.

Apenas um beijo não é suficiente,
Para o dia passar sem lembrar,
Os momentos que vivi no último luar.
Lembro de detalhes:
Da cor de seus olhos,
Do bater de meu coração,
No sorriso de sua boca,
Do voar de meus pensamentos.
Um beijo não é suficiente,
Nem a distância me faz bem,
Mas os passos adiante,
Mais próximos me levarão.
Silencioso posso estar,
No longo dia a galgar,
Mas os pensamentos de minha mente,
Estão a te acompanhar.
Se fores agora dormir, então digo:
Boa noite minha amada!
E se a acordar estiveres, digo:
Bom dia minha paixão,
Pois minha paixão arde como o raiar do sol,
E meu amor brilha como a lua mais cheia.
Fecho então esse texto,
Com amor entre os dedos,
E a lembrança de um beijo.

O homem não pode diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, assim como um louco não pode apagar o sol rabiscando a palavra "escuridão" na parede de sua cela.

Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo. Você é, portanto, moralmente obrigado a cuidar de si mesmo. Você deve cuidar, ajudar e ser bom consigo da mesma forma que cuidaria, ajudaria e seria bom para alguém que ama e valoriza.

Jordan B. Peterson
12 regras para a vida: um antídoto para o caos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.

Não existe nada que possa acabar com a sua dor, mas um dia você encontrará um jeito de viver com ela.

A bíblia para os cristãos
é um livro sagrado,e para os ateus,
a bíblia não passa de um bom livro de história.

[...] Hoje eu sei que intersomos, interconectados com tudo que existe. Somos um só corpo e uma só vida. Estamos em rede. Na rede de Indra, feita de raios luminosos e em cada intersecção uma jóia recebendo e emitindo raios em todas as direções.

Hoje eu sei que somos co responsáveis pela realidade em que vivemos, pelo mundo em que estamos e que não adianta reclamar, é preciso agir para transformar. [...]

Vamos reescrever um pouco da história.

Deus não pretende que o conhecimento seja um fim em si mesmo, mas sim que seja um meio para se alcançar algum fim.

Antes um fim com terror do que um terror sem fim!

Karl Marx
MARX, K. O 18 Brumário de Luís Bonaparte. São Paulo: Boitempo, 2011.

Você não pode fugir de si mesmo, mudando de um lugar para outro.

Um homem com as mão cheias de "pacotes", não pode receber um presente!

A beleza do mundo, que é cedo demais para perecer, possui dois extremos, um da alegria, outro da angústia, rachando o coração em duas metades.

Quem um dia irar dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?

O destino o que é senão um
embriagado conduzido por um cego?

Chora por alguém que você gosta, não significa que você é um iludido, mas alguém que sabe dar valor ao amor de uma pessoa.

Um fotógrafo com uma boa técnica, uma boa câmera e uma boa lente pode registrar pérolas de beleza estética.
Porém, mais lindo e emocionante é quando consegue capturar a doçura de uma alma...

Quando aprendermos a lidar com a finitude das coisas o sofrimento se tornará um mero detalhe.

Um brinde aos falsos, aos fofoqueiros, aos mentirosos e aos que perdem tempo deixando de serem felizes se importando com a minha felicidade!

Aprendi que não vou conseguir agradar a todos! Que toda história contada tem mais de um lado, aliás, mais do que dois, três, pois cada um conta do seu jeito e pq não dizer se favorecendo, ou favorecendo as pessoa que gosta! Que, por mais que tu se esforce em explicar algo, as pessoas só entenderão o que estiver de acordo com o que elas querem entender, caso contrário, não entenderão ou não farão esforço pra entender! Que amigos tem de todos os tipos, veja bem, amigos... tem os que estão sempre presentes, mas alguns estarão somente quando tu os convidar pra ficar perto e que estarão presentes nas tuas dificuldades! Aprendi que posso achar o que eu quiser de qualquer um, pois qualquer um pode achar o que quiser de mim... Pq o que nos define são todas as experiências certas ou erradas e das atitudes que tivemos depois dessas escolhas, não os achômetros... Que pessoas perfeitas não existem, então não me cobrem tal coisa... Que, por mais que tu não queira, alguém sempre sai atingido com as frases que tu posta no teu Facebook (mesmo não sendo indireta)! E que só quem tá disposto a ser amigo de verdade é que respeita os outros com suas manias, imperfeições e erros, não significando que aceite os seus erros... Amigo é aquele que te puxa a orelha, sim, que não quer te ver cair, que briga, mas faz as pazes, pq amigo é direção, mesmo tendo que te dar uns tapas pra te acordar... afinal, pais são assim: Numa época que chinelada não matava ninguém e nem era crime, aliás, as chineladas nos desviavam de cometê-los!