Amiga te Conhecer foi um Prazer
Eu sou um bom rapper, pelo que as pessoas dizem. Tambe nao sou bom bastante pelo que alguns tambe dizem. Eu vivo aprendendo asim acredito na quilo que voces vem. Obrigado
Se a TV fosse uma pessoa que realizasse cada um de seus programas ao vivo, jamais a convidaríamos para entrar em nossa casa, principalmente para ser babá de nossos filhos. O fato do entretenimento estar misturado à nossa sociedade não significa que isso seja bom, nem que devamos tomar parte nisso sem critérios. A única coisa que faz sentido é saturar os nossos lares com influências que andem de mãos dadas com os princípios da vida cristã.
E como qualquer um, claro que concordei com essas poucas palavras. O ser humano é sim, cheio de erros, defeitos, mas caminha ao encontro de acertar. Eu.
A felicidade custa um preço muito alto. Não é qualquer um que conquista. Se fores pobre de espírito, não à conquistará. Basta ter sabedoria, é preciso usá-la.
"Aprenda a passar pelo tempo das perdas em sua vida. Como as arvores perdem suas folhas em um determinado período,este tempo determinado passará e logo com a primavera ela florescerá".
Criar a ilusão e jogar fora o sonho é sempre um ataque de desrespeito a condição do outro. A quem se manifesta sempre há um desejo de uso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
