Amiga te Adoro
Não pense que eu me esqueci do seu aniversário! Essa data é especial para mim, pois foi o dia que nasceu a melhor amiga que eu poderia ter nessa vida. Quero que saiba que você é essencial na minha vida, e espero poder celebrar essa e outras datas com você por muitos anos. Parabéns!
Fui na loja pra comprar
um amigo de verdade.
Logo achei na prateleira
na seção de amizade.
Veio o vendedor falar
que não poderei trocar
se vier com falsidade.
Na curva da estrada me lembro
olhando para a noite estrelada
fico à pensar
será que nesse mundo
há ainda chances
de nos encontrar
Quando me deito
sinto sua falta
o seu sorriso me acalma
sua palavra amiga
me fascina
É como a lua e o mar
Nós dois prontos para amar
sua camisa ficou aqui
nas vagas noites de inverno
cheiro-a para te sentir perto de mim
Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.
. dandelions
Dizem que dentes de leão ao serem soprados trazem sorte, eu não precisei soprar um para ser sortuda, talvez a ciência nunca consiga explicar o conceito exato de “o que é amizade”.
Eu não preciso ser uma bióloga tampouco uma cientista, tenho um raro e sútil exemplo para falar, você é o exemplo que a ciência está precisando e a amizade que mais me cativa, não precisa ser mudado nada. Pois ela é tudo no meio do nada.
Daqueles momentos, a dois:
Amor, vou de sandália ou de tênis?
Esfriará pela tarde, vai de tênis.
Mas está calor agora!
Tá calor, então vá de sandália!
Mas a minha amiga pode me emprestar uma sandália...
Então vai de tênis!
Mas agora está calor!
Então vá com os dois!
Amor, não quer me ajudar a escolher?
SÓ EM TE
Andei pelo mundo fora
Nas águas claras reluzentes,
Desta vida sugada, pura,
Varida, rasgada a dentes.
Já vi gentes ruins e boas
Que amam, que cuidam,
Gentes posturadas, e amadas
E também gente que andam
Como tu, pelas estradas da vida.
És tu, Mãe, irmã, amiga, e filha
Otimista, gentil, solidaria e família,
Graciosa, conselheira a estrela guia,
É quando falta palavras, és uma maravilha.
Pedia a Deus protecção
Pedi que me desse alegrias
Resumidamente ele meu deu a tua mão
Os teu cuidados todos os dias.
Actor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.
Ei, Acorda! Levanta da cama e vai ser feliz.
Olhe o sol lá fora,ele brilha mesmo sozinho.você também pode brilhar, você tem seu brilho próprio mais ainda não Sabe usá-lo. Você é bonita de qualquer jeito, esse sorrindo que você está dando agora? Fica bem na foto né? Então levanta amiga! a felicidade não escolhe pessoas,as pessoas que vão atrás dela. Vale lembrar que felicidade não é ter bens materiais e nem consumir bebidas alcoólicas.
Felicidade é sabe aproveitar os momentos simples da vida,é dividir um lanche com o amigo,vê paisagem é está conectado com boas influências.
É ter Jesus no coração.
Moça!
Menina!
Mulher!
Entenda.
Qualquer um com dinheiro e tempo pode lhe dar presentes,flores;rosas,belas rosas!
Mas saiba,que até nos mais belos gestos;também a interesses e maus desejos.
Eu amo a chuva
Adoro sair de casa para o trabalho embaixo de uma chuvarada. Ela tem a capacidade de inserir em mim a essência do beija-flor. E nos dias de chuva, saio de casa cheia daquela energia que impulsiona o coração a bater mais rápido, para realizar o milagre do bater acelerado de asas, dos rodopios incessantes e estáticos no ar, no ofício da coleta do néctar para minha subsistência.
Junto com a sombrinha companheira, subo a ladeira do Fabrício sem sentir. Aproveito o prazer dos respingos d’água que fazem a minha pele arrepiar, enquanto respiro fundo o ar úmido da manhã. Deixo que ele entre e umidifique as partes de mim ressecadas pelo tempo, principalmente a vagina e o coração.
O barulho da enxurrada me remete aos dias felizes da infância, quando junto com a esquistossomose e a ingenuidade, explorava todas as poças de água da minha rua. As lembranças provocam um princípio de tempestade em mim, e algumas lágrimas teimam em desaguar junto com a chuva desta manhã, mas, são lágrimas de felicidades.
Enquanto se fortalece em mim a certeza que amo a chuva, eu digo em pensamento: Vem vida, que hoje o amor com você será selvagem e mais que satisfatório.
Adoro você
Deitado ao meu lado
Porém sempre ereto!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Ei, eu adoro falar com você, adoro sentir o que sinto
meu peito fica quentinho e sinto borboletas voando em meu estômago.
Sinto uma paz misturada com medo do desconhecido, uma vontade louca de estar com você
deitar no seu colo, te abraçar bem forte, pele a pele.
Quero que você fale ao meu ouvido, sussurre bem baixinho um texto, alguma frase
um mistério seu, um segredo, quero te ouvir,
sua voz, suas mãos tocando meus cabelos, percorrendo meu corpo
Você cheirando e fungando o meu pescoço. quero sentir sua respiração, me aperta bem forte e não solta, deixa eu dançar em cima de você.
Olhar fundo no seu olho e ouvir você gemer.
E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
- Relacionados
- Frases curtas para Amigas
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
