Amiga q Perdeu a Avo

Cerca de 35311 frases e pensamentos: Amiga q Perdeu a Avo

Deus não precisou criar a verdade, ele é a Verdade. O Diabo precisou "fundar" um sistema que prega o oposto de Deus para ser o Pai da mentira

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

“A verdade é que, todos ja ficaram esperando por algo q sabiam q nunca chegaria…”

“As vezes temos tanta pressa de sermos bons, q não reparamos q para sermos bons precisamos apenas esperar !”

Ele chegou fazendo seu show, eu bastante admirada com seu jeito simples q me encantou, esse jeito sereno, sua voz macia, doce e calma, que me acalma. Gosto da voz dele, aquela voz encantadora. Gosto do jeito q toca seu violão, do jeito que faz a música passar entre seus dedos e me abraçar.
Gosto do jeito dele, da risada dele, do perfume dele, do abraço dele, de tudo dele... E se me perguntarem vou dizer: Gosto do jeito que ele me abraça com sua voz e com seu som!
Para meu amigo músico :D

A amizade é uma coisa que todo mundo quer
mas quase ninguém consegue
por que sera?
acho q é porque amizade tem que se conquistar e não comprar
mas sera que podemos consegui?
eu acho q sim depende de nos mesmos
mas como poderemos conquistar -la se temos vergonha.

“Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma
realidade ilusória"

Tem q ter fé né??? se tendo já ta isso daí,imagina não tendo.

"Não é uma questão de descobrir, é uma questão de sentir, quando as coisas fluem você já sabe que tá indo pelo caminho certo"

Uma história linda será lida para sempre.
Pode ser que neste ano vocês comemorem juntos, pode ser que no próximo não. Pode ser que dure por toda uma vida, pode ser que dure até amanhã. Pode ser que alguém se magoe, pode ser que vocês façam as pazes.
O importante é ser de verdade, não deixar ser só metade.
Esse sentimento nasce, renasce, às vezes muda de forma e até de tamanho. Dizem por aí que a paixão é aquele amor com prazo de validade.
Para mim, o amor não marca hora, não se atrasa, não se apressa e nem tem pressa, muito menos existe a pessoa certa no momento errado. Existe, sim, aqueles que resolvem arriscar perder um grande amor tentando ganhar todos.
Nada contra essa escolha, pode ser que dê certo, e que um dia, na fila do pão, você encontre um novo grande amor, ou pode ser que você tenha que conviver com isso.
Pode ser que falte grana, tempo, espaço, atenção, só não deixe - nunca - faltar respeito, muito menos, acabar.
É o respeito que vai fazer sua história linda, é o carinho que vai fazer com que ela seja bem guardada, e é a saudade que vai fazer com ela seja lembrada.

Em nossa vida existem sempre portas abertas para todas as coisas e é na percepção do que queremos, que entramos nelas e vamos costurando nossa existência.

Premonição

Dia cansativo,
Que mesmo agora ainda me cansa,
Um sentimento de algo pesado,
Algo que não inspira esperança.
Mas sou tolo e já me enganei muito,
Quem sabe me engane com este momento,
Mas se eu como quase sempre estiver certo,
Acredito que chorarei por mais algum tempo.

Nós brasileiros entregamos o ouro (voto) aos bandidos (políticos), não temos que reclamar, teremos que mudar...!!!

A CAPACIDADE NÃO É REVELADA PELO BARULHO TAMANHO BELEZA OU FORÇA MAS PELA EXPERIENCIA E A CORAGEM QUE DEMOSTRAMOS QUANDO SURGE O PROBLEMA NUNCA ESQUEÇA DISSO

Estranho esse negócio de sentir saudade. Enquanto você estava aqui, não notava sua presença. Agora que você se foi, te vejo em todo lugar.

Essa minha mania de acreditar nas pessoas, já me trouxe grandes desenganos, mas ainda prefiro crer que eu não perco por confiar nas pessoas, elas é que perdem por não merecerem a minha confiança.

Uma sala simples de uma casa na praia pode virar qualquer lugar do mundo quando estamos do lado de quem nos faz bem.

"" A ti, eu só desejo felicidade e sendo feliz o resto eu sei que dará um jeito...""

Perdemos pequenas coisas na caminhada da vida em que ao nosso ver podem não fazer falta agora, mas que lá na frente será impossível recuperar.

Que você foi feito pra mim, todo mundo já sabe
Que sou louca por você, isso nunca foi novidade
E que meu coração se afogou nessa saudade...
Será que você sabe?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp