Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Não importa o quanto você acredita
Não importa o quanto você faça algo de coração
Não importa o quanto você esta dizendo a verdade
Não importa o quanto você esta sofrendo
Não importa o quanto você seja boa...
E ainda assim as pessoas preferem escolher ver você como uma pessoa ruim, as pessoas quase nunca querem ver as coisas boas que outras fazem por ela.
Memórias mortas
Por que as más-lembranças não nos abandona?
Por que não consigo esquecer?
Por que as coisas do passado... continuam a me assombrar?
Por que não consigo me tornar uma pessoa melhor?
Por que desse ódio tamanho em meu peito?
Por que atraio tantos problemas?
Por que sempre tenho que ter alguma parcela de culpa nas coisas?
Por que do nada anseio chorar?
Por que meu peito se enche de vontade de gritar? Desabafar aos 4 ventos?
Por que as vezes quero desistir de tudo, e de todos?
Por que tenho que magoar quem eu amo por medo do que pode acontecer?
Por que tenho problemas de confiança?
Por que tenho medo de algo que não sei?
Por que tenho que magoar a mim mesma?
Por que EU sou assim?
Algumas palavras nos olham com doçura,
e até curam.
Outras ferem como flechas,
machucam como um tapa,
cortam como navalha.
Tem as piores,
como cacos de vidros
dilaceram por dentro,
são as que temos de engolir.
T. Maria, 08062017
O que fica de cada um de nós é a amizade, o amor, o carinho, o respeito, a gentileza com que tratamos uns aos outros...
Isto sim é para sempre.
doi tanto, ver você me deixar assim, tínhamos um amor tão lindo....
E vc jurou nunca me deixar, mas cadê vc?
Vc está com ela, vc me deixou e foi ficar com ela em menos de duas semanas e disse n me amar, mas eu te amo, eu te amo MT, mais que tudo em toda minha vida,e vou te amar para sempre de janeiro a janeiro
Eu não sabia que podia doer tanto, eu só queria vc de volta, aqui comigo, era tão lindo, as risadas, todas as vezes que vc disse me mar, quando vc jurou nunca me deixar, cadê vc meu neném?, Msm vc fazendo tudo isso eu ainda te amo, eu só queria parar de sentir isso,eu corto meus pulsos e torço pra tudo acabar para que talvez em outra vida eu possa te encontrar.....
Acredite na vida, acredite nos sonhos, acredite nos obstáculos, pois eles estão lá, para que possa ser feliz!
quando a morte
pegar minha mão
Vou segurar a sua com a outra
E prometer te encontrar
em todas as vidas
O sol ama a lua
A lua quer o sol soq
a lua está tão longe
E ela está com vênus ainda
O sol e como uma segunda opção
E o sol sabe disso,e isso dói mt
O sol tá com medo de congelar novamente por conta da lua
O sol ama a lua mas tá cansado
E a lua precisa decidir entre vênus e sol
Pq o sol n e qualquer estrela para ser tratado assim...
a gente juntos era tão bom
Eu amava sua maneira de olhar,
falar, agir, amava nossas conversas de madrugada amava o seu sorriso e suas piadas amava seus olhinhos cor de mel e aquele seu bigodinhokakak,
eu amava vc.
Vc foi o "quase " mais intenso que eu tive.
Eu pensei que dessa vez iria
durar...
Que o amor alimenta a minha alma, que a minha alma se torne pura e se renova a cada dia que passa, que o amor de Deus faça com que esse amor me livre de tudo mal.
A vida é cheia da graça e o amor de Deus.
Busque sempre o lado bom da vida, não importando as circunstâncias, procure encontrar a onde nasce a tua felicidade.
Definitivamente não sou uma pessoa de sorte, sou apenas alguém que tem um grande Deus no controle da minha vida.
Sobre os propósitos de Deus para sua vida, não precisa entender, basta confiar, pois tudo o que vem do Senhor é extraordinário!
Viva de essência e não de aparência. A essência permanece, mas a aparência é passageira; mais cedo ou mais tarde o novo envelhece e a beleza exterior acaba.
O surgimento de tribulações na nossa vida é inevitável, mas passar por elas na presença de Jesus ou distante dEle é uma escolha nossa.
Dificilmente alguém viverá o extraordinário de Deus sem se submeter a viver de forma reta as circunstâncias comuns e ordinárias do cotidiano.
Seja tudo o que Deus lhe criou para ser, permanecendo no curso perfeito dos planos dEle para a sua vida!
Não adianta perguntar: "Onde está Deus que não vê meu sofrimento?" se você nunca O convidou para estar presente na sua vida!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
