Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Minha casa tem janelas
Onde cantam passarinhos
e as aves que ali gorjeiam
me enchem de alegria
Me permita Deus que eu viva
sempre vendo ao raiar do dia
o cantar dos passarinhos.
"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."
"Sinta seu coração pulsar como ondas no mar sereno, sua respiração tranqüila como brisa fresca no outono, sinta o cheiro doce de você mesmo, seu mel interior!
E agradeça por esta dádiva que é a vida"
"Quando quero ficar ao seu lado mesmo não tendo nada a dizer, esse sentimento eu chamo de bem querer"
"Gosto de saber tudo o quê acontece com você, não quero perder nada. Nenhum olhar, nenhum sorriso, nenhuma preocupação, nenhuma alegria. O tempo é muito curto, nossa convivência precisa ser sentida e resguardada"
Do que adianta impor correntes de um controle obsessivo e ignorante se logo ela será corroída pela maresia de uma personalidade arredia
É só vivendo o o futuro para ver o presente virar passado e ver se o que um dia o que seremos é o que um dia seríamos e o que somos é o que fomos.
O problema da sociedade atual é justamente achar que muitos dos acontecimentos que povoam a história da humanidade são de cunho natural, justamente por parecerem que sempre foi assim e que não há solução, ficando, pois, numa posição de indolência e a até se conformar, adaptar e, quem sabe, gostar dessa caverna penitenciária.
O OLHAR DE QUEM NOS AMA....
O Olhar de quem nos ama...
... nos diz que valemos a pena.
Que somos melhores do que somos.
Que podemos até sentir medo.
O olhar de quem nos ama,
Nos dá coragem,
Para enfrentar nossas fragilidades,
E com elas nos fortalecer.
O olhar de quem nos ama,
Nos desnuda por dentro,
Mas nos cobre com o manto
Dourado do seu cuidado.
O olhar de quem nos ama
É feito de compaixão.
Ele sente nossas dores,
... deixa doer,
Mas fica do lado assoprando
Pra doer menos
O olhar de quem nos ama,
Não precisa saber dos
Nossos segredos,
Entende que temos
O direito de te-los
O olhar de quem nos ama,
Sabem se fazer amados
E só eles... ninguém mais...
Podem ser o terceiro olho
Que precisamos ter para viver.
Nós
Fecho os olhos,
e me deixo levar.
Invado teu sono.
Surpreendo teu medo.
Profundo... indivizível.
Revelei-me teus segredos.
Aqueles escondidos,
no recôndido da minh'alma.
Então optamos pelo atalho...
... já conhecemos o perigo do encanto.
E na calma que só o silêncio fala...
O coracao sente ...
Dividimos certezas ...
Desmanchamos nós ...
E nos enlaces das cordas
um encontro ...
Na soma ...
a junção ...
... do eu em ti ...
E meus dias
se encheram
de ti em nós ...
Vamos dar chances pra esse mundo ser melhor porque ele merece muito Deus fez o mundo pra ele ser muito bem cuidado recicle não jogue lixo na rua nós podemos reproduzir tudo não jogue lixo no mar ou rios isso pode causar enchentes !
Vc pode pensar no que vc faz com os animais jogando lixo nas ruas então pare e pense agora os animais sofrem muito comendo cada lixo que vcs jogam nas ruas eles pode ficar doentes então se vc ama os animais não faça isso é como se vc estivesse matando uma parte do mundo
Aqui sozinha nos meus pensamentos nos meus sentimentos pensando em amigos que eu conquistei e que depois os perdi o que farei
O dia amanhece e eu estou sozinha aqui isolada longe de você querendo saber quando vou te ver e esses versos e rimas são pra você perceber que eu amo você que um dia ou outro vai amanhecer e eu vou estar do seu lado pra sempre vou estar...
Indiretas vem indiretas voltam só o meu amor por você não vai embora você não sabe que eu existo vejo tv e te assisto não paro de pensar em você,você diz que é só amizade vou apostar em um amor que não me faça mais sofrer
Indiretas vem indiretas voltam mais você não percebe que te amo vou apostar em um amor que não me faça sofrer vou pensar no futuro e não vou mais te ver tantas oportunidades que jogamos fora e agora não quero mais nada que tenha a ver com você
Saudade de você, ontem, hoje e sempre. Saudade do teu amor, do teu desejo e do teu prazer. Saudade do que tu és, por te amar demais e jamais poder te esquecer.
Meu eterno poeta, meu eterno compositor, meu eterno sambista, meu eterno sonhador. A luz da ribalta que um dia iluminou nosso amor, há de iluminar minha alegoria de sonhos , onde o destaque principal é você, causando chuva de confete e serpentina para celebrar este amor que nunca acabou.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
