Amiga Mensagem Ana Maria Braga
O amor nos séculos passados... era sinônimo de serenatas no meio da noite,pedrinhas na janela, despedidas na estação de trem e encontros na praça. Eram pessoas que ainda se respeitavam e valorizavam um ao outro. Se amavam de verdade,e toda a noite elas agradeciam pelo fato de ter certa pessoa para amar ao seu lado. Vivam em plena fantasia. Acordavam,abriam a janela e pensavam,consigo mesmas :aproveitarei este dia como se fosse o último. Não sei se era bem desse jeito,mas li em um livro que era assim,sim. Mas pra onde foi tudo isso? Não sei,não sei. Se perdeu na estrada da vida ou no caminhar dos anos. Mandem um resgaste-ainda há tempo.
Onde você está?
Anônimo? Bandido? Escrito no altar?
Uma peça, uma história, um livro de Bazar
Um xadrez. Uma pipoca. Um chinês no Pará.
Faz pensar. Fez cantar. Tudo o que já falei.
Sem sentido. Sem motivo. Só para lembrar.
Que a dor. Falta amor. Não me faz chorar.
Não quero estar a tua frente, para te ultrapassar, muito menos á sua trás, para lhe atrassar. Quero estar ao seu lado, acompanhando todo e qualquer passo que você der.
Ela
Não é flor que se cheire,
É flor que se cuide, ame.
Áh, só de estar perto dela...
Meu coração começa á bater,
descompassado, acelerado,
uma explosão inesplicável.
Mas quando eu tento me aproximar,
Não sei se tremo, se me arrependo,
Não sei em qual buraco me esconder.
Chego de fininho, quase de mancinho só pra te ver,
o problema é que só um olhar não basta.
Eu quero te tocar, te amar e disser todos os dias que você é minha vida!
Meu ser!
Meu motivo de viver...
Porém meus medos me ofuscam,
Não me deixam proceguir...
Mas um dia!
Um dia eu juro que mando todo o meu nevorssismo pro lixo e finalmente!
Finalmente...
Direi-te o que realmente sinto.
Que te amo,
Que te quero,
E que sem você, meu mundo acabaria.
Só espero, que me espere.
Muitas coisas deixaram de fazer sentido. E também as pessoas vinculadas se tornaram distantes. Porém, nada mudou do ponto de vista formal, essas situações e pessoas ainda são próximas. Este é o problema!
Em mais uma de minhas noites de insônia e intensas reflexões me dei conta de que em muitos momentos da vida devia ter desafiado minha necessidade de liberdade. Se tivesse ousado neste desafio, certamente, teria me propiciado mais convívio com amores e amigos antes do inevitável afastamento.
Meu bem querer pelo bem viver sem os desgastes do sofrer assusta e afasta os menos avisados ou me afasta pela incompreensão e pelo julgamento equivocado. Não se dão conta de que podem desfrutar de minha liberdade juntos, de que podem desfrutar com mais intensidade de meus sentimentos de bem querer o bem viver.
Cientes do inevitável afastamento de sentimentos vivemos ao máximo o bem querer, o sentir, o amar, a paixão, a amizade e tudo mais, pois se acabarem amanhã hoje deles desfrutamos ao todo, mas se por ventura e felicidade, no amanhã, tudo tiver continuidade temos então mais motivos para por intenso desfrutá-los novamente.
Me perdi em meus sentimentos, te desejei e me entreguei. Após muito tempo eu estava novamente em teus braços. Era meu sonho real, mas a realidade não era doce. Amarguei o acordar onde não havia você. Retomei a consciência e continuei como fizera tantas vezes dantes. Foi só um fraquejo...
Minha taça transborda angústia e me embriago em minha impotência de ainda te querer. Me esfacelo em revolta, não aceito essa fraqueza.
Eu posso falar a meu respeito. Auto, gritado, rasgado, frente e avesso. Não se de a liberdade de escutar e fazer o mesmo!
Todas as pessoas tem um texto perdido, o qual lhe foi escrito por alguém que um dia o tenha merecido.
Amar é uma decisão, não um sentimento!
Eu decidi ama-la exatamente por quem você é, exatamente pelo jeito que é. Com seus defeitos, qualidades...
Abro mão de mim para ama-la. Caso contrario, ficaria comigo mesma.
Amar é ter paciência, é saber perdoar, a ouvir...
Amar não é só quando estamos bem com o outra, e sim ama-la exatamente quando nos deixa triste.
Amamos para fazer alguém feliz, e por isso decidi te amar!
Quero vê-la exageradamente feliz, e consequentemente serei feliz também.
A vida está mudando
Em torno de nós onde quer que formos.Você se sentia tão bem ali ao meu lado,e agora...???
Se eu pudesse apenas segurar sua mão e te guiar...E levá-la comigo.
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto, dia após dia.
Meu amor não vai acabar!Eu vou ajudar você a ficar, eu estou tentando.
Fazer você entender o meu amor, criando muitas maneiras.
Assim, posso parar a luta e compartilhar uma vida.
Para fazer as coisas direito.Você vai me encontrar no caminho.
Um dia você vai viver o meu lado, eu sei que vai!
Não fuja...Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto
Dia após dia.Estou pronta para mudar seja la o que for... Eu mudo.
Apenas me dê uma chance, para provar o quanto me importo com você.
Estou pronta para mostrar até onde eu posso ir!
Para fazer você ser minha...
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto dia após dia!
Meu amor não vai acabar, eu vou ajudar você a ficar!
"Nomeamos bom e ruim comparados a que, se desconhecemos os dois extremos? Se não conhecemos o oposto, digno não é rotular o DIFERENTE.”
Prometi pra mim mesmo que nunca mais ninguém me faria chorar, pois ao longo do tempo, aprendi, que na vida nada é real, nada é pra sempre <3
É engraçado como as palavras Te amo saem facilmente da sua boca, mas se você realmente tivesse sentido amor uma vez na vida nao seria tão fácil falar isso para qualquer pessoa
Tento ser forte,seguir em frente e esquecer o que passou.E, quando penso que consegui,você aparece e faz tudo comecar de novo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional