Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30362 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga


Um pensamento é como uma borboleta . Acaba por pousar em algum lugar .
Por isso meu pensamento borboleta está parado em seu coração desejando tudo de bom e que esse tudo esteja eu .

Inserida por AnaSilvaSilva


Não tenho medo de morrer
Me falta ar
Parece uma eternidade estou me afogando nas minhas próprias lágrimas atormentando a mim mesma eu sou meu pesadelo mais conhecida como anjo negro

Inserida por AnaGabilee

O que é a matéria senão um lugar para perder o que não se tem, ganhar o que não pode possuir, e deixar de ser quem não é?⁠

Inserida por anaritamardones

⁠Tentei te amar mas você não me deu valor...🤷🏽‍♀️😪🤦🏽‍♀️

Inserida por ana_carolina_77

A humildade engrandece a alma e o espírito, e quem a pratica, será visto com olhos de respeito e admiração, e assim, o Amor resplandece e os defeitos ficam irrelevantes!!!

Inserida por analucia2012

Eu sempre vou te olhar com o coração, se estou errada, acho que não, errado é quem não consegue enxergar...❤

Inserida por analucia2012

Tudo que for beleza
Pegue para me mostrar.
Nem toda beleza junta
É mais belo que teu olhar.

Inserida por analucia2012

Aaaah o AMOR ele não vai, ele fica, dentro do peito de quem também quer AMAR!!! ❤

Inserida por analucia2012

Quando toco a sua mão sinto como se o fogo me queimasse, mas quando sinto os seus lábios percebo que o MAR me invade!!!

Inserida por analucia2012

Tenho no peito tantos desejos...
Tantos amores...
Tantos sabores...
Que as vezes, acho que meu coração não vai aguentar, mas quando te vejo, esses desejos se dissolvem, no mais puro prazer de te AMAR!!!

Inserida por analucia2012

Sei que estarei em seus pensamentos...
Provaste o gosto do meu beijo e pelo calor que senti...
Sei que não esquecerá jamais de mim!!!

Inserida por analucia2012

Não deixe a vida passar em branco, deixe ela colorida, alegre, feliz...se tiver que mudar para que isso aconteça, faça, não aceite sentimentos rasos, você é incrível demais pra isso!!!

Inserida por analucia2012

Olho pra você, mas não posso ver...
Deus tampa meus olhos ou faça meu olhar mudar de direção...
Não quero Amar você!!!

Inserida por analucia2012

Pra hoje BOA FÉ...
Amor no coração...
Desejo do bem...
E da União...
Te tando Desejo bom, o AMOR vai invadir seu coração!!!

Inserida por analucia2012

Te desejo tanta coisa...e na verdade nem sei explicar da força desse desejar...te conheço a tão pouco...mas se Deus escutar as minhas orações...vai ver que o que eu mais peço é que você seja tão Feliz que terá a certeza que tudo que desejas irá se realizar!!!

Inserida por analucia2012

Mesmo que não queira ficar...
Mesmo que não possa ficar...
Encoste tua cabeça no meu peito, e sinta que meu coração bate acelerado, querendo te AMAR!!!

Inserida por analucia2012

A tudo preciso ficar atento...
Para não deixar passar no vento...
O AMOR A DOR E O SENTIMENTO!!!

Inserida por analucia2012

Bom amigo

Ei , não sou Unicórnio,
Muito menos flamingo,
Mais prometo
ser um bom amigo.

Inserida por ana_caroliny

Dancei com as estatísticas, com os prognósticos, com os julgamentos. Aprendi que dançar bem não requer prática. Requer alma. Só “dança” na vida quem não levanta e vai pra pista. Quem espera convite e condução. Quem quer a garantia de passos firmes e seguros. Mas eu aprendi. E, entre um tropeço e outro, vou coreografando o balé único da minha vida: do sopro inicial ao último suspiro.

Inserida por pensador

Sabe aquele meu excesso de cuidado e de zelo ?
Meu desprezo é na mesma proporção.

Inserida por acausouza