Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30361 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

estou dobrando as roupas enquanto você dorme tão bonito
estou contando todos os espaços entre as tuas pintas
todo o vazio que sobra
as cores que te caem bem
os tons amadeirados
macios
colibris aqui não me beijam
há uma festa no horizonte

Inserida por pensador

Sábio é quem aprende a não fazer da experiencia um drama de dor, vitimização e lamentação, mas sim um caminho de aprendizado consciente.

Inserida por anadaraujo

"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"

Inserida por BellasartesS2

"Nas estradas da vida, encontramos com muitos "sacerdotes da lei". Todo mundo tem a oportunidade de ser Jesus na vida do outro, procure espalhar o bem, não queira ser um Pilatos ou um Judas na vida de alguém."

Inserida por BellasartesS2

O dia de hoje tem como compromisso me devolver o fruto com a mesma qualidade daquele que eu plantei ontem.

Inserida por anadaraujo

Eu e minha mania de mostrar quem REALMENTE SOU. Uma mistura de desastre com milagres. Amando tudo que posso. Vivendo com minha fé inabalável. Rindo na “cara” dos problemas. A menina da “pá virada”. A que tem responsabilidade desde que se entendeu por gente. A que faz de coisinhas, algo MUITO intenso. Por vezes sorrindo, chorando, devido a escolhas que eu fiz e farei. Mas sempre preferi assim, viver sem sinceridade e autenticidade NUNCA foi meu forte.

Inserida por juliamend0nca

Amor próprio é algo que todos nós devemos ter, devemos ficar satisfeito com aquilo que temos e com aquilo que ainda iremos ter, amor próprio é bater no peito e dizer eu posso, eu quero e eu consigo, amor próprio é deixar críticas de lado, ma fé de lado, deixar todo aquele “mundo” que diz que você não vai conseguir, amor próprio é respirar fundo e tentar outra vez, amor próprio é fazer o que nos agrada e não o que agrada o próximo.

Inserida por ana_julia_ii

O café esfria, o cigarro apaga e as pessoas mudam, então, não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje!!

Inserida por ana_julia_ii

Pra tudo tem (tempo,hora e lugar), então, não se exalte o que você tanto espera um dia chegará...

Inserida por ana_julia_ii

A vida é feita de momentos. Bons e ruins, passageiros, alguns dos quais agradecemos por terem passado, outros que sentimos saudades, alguns que parecem durar para sempre.
Mas são só momentos! Nada é duradouro, nada é infinito. Mesmo a dor ou a saudade, mesmo a tristeza ou o sorriso, ou o medo, ou a solidão. Nada dura para sempre!
E em alguma outra hora o agora se tornará em mais um momento arquivado no nosso passado. E, de novo, vamos sorrir, ou sentir dor ao acessar aquela caixinha guardada lá no fundo, em algum cantinho da nossa alma.

Inserida por AnaPaulaCoelhoMind

No dia que te conheci, tu fizestes brotar algo em mim, algo que estava escondido e até quem sabe adormecido.

Tu que me veio do nada e que agora é meu tudo,

Espero um dia te conhecer para que possamos juntas envelhecer.

Inserida por ana_caldas

Suas cicatrizes mostram o quão forte você é, se não fosse forte o suficiente não teria cicatrizes, nem ao menos estaria vivo.

Inserida por Eko

Em meio a densos espinhos, sempre á uma bela rosa. Mas poucos são aqueles fortes o suficiente para aguentar a dor e chegar até ela.

Inserida por Eko

“As dores e os sofrimementos são passageiros. Não tenha medo de enfrentá- los. Eles são APENAS mecanismos que aceleram a nossa evolução”.

Eu acho que com o tempo criamos laços grandes e afetivos com pai,mãe,filhos,irmão..e isso nos faz continuar de pé.Quando algo terrível nos acontece acontece com eles também.Acabamos por esquecer nossas dores,deixa-las de lado e fazer por eles...por amor,por carinho,por obrigação..por retribuição de tudo que fizeram por nós,eu acho que laços familiares são algo que nos faz esquecer de nós e viver pelo outro.Assim acontece com eles tbm..É algo que aprendemos,nos foi ensinado.qdo crescemos nos sentimos instintivamente ligados.Isso para mim é importante,não me deixa cair.Me mantem forte mesmo qdo estou para cair,chamem de amor,de obrigação,de comprometimento,de gratidão...do nome que quiserem

Inserida por DraJaneCostaRebello

As verdadeiras líderes de movimentos femininos na história, não precisaram em momento algum mostrar o corpo, tatuar a pele, agredir patrimônios públicos... Estavam mais interessadas em se empoderar de conhecimento, eram jornalistas, escritoras, médicas, poetistas, professoras... Essas eram suas armas.
Hoje temos atrizes/artistas globais "empoderadas" de futilidades levantando uma bandeira na tentativa de nos convencer de que lutam por igualdade de gênero, que representam o movimento "feminista". Analisem as letras de suas músicas, seus perfis sociais, analisem suas formações, ANALISEM AS ARMAS QUE USAM. Lamento por mulheres de verdade terem dado a cara pra bater lá atrás para que mulheres como as que se levantam hoje envergonhem o direito de fala que elas conquistaram sem mídia a seu favor, apenas com a garra e valor que realmente a mulher possuí.
Texto : Ana Camila N. Wislocki

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Se na vida você for a Tríplice Aliança, se afaste de pessoas como a Itália"

Inserida por elyas_emanuel

Um dos melhores momento mais bonito da vida é quando você sabe que alguém é feliz por sua causa...
Ana M. Manzke.

Inserida por Bevana31

A vida significa tomar decisões.
Não decidir é também uma decisão...


Ana M. Manzke

Inserida por Bevana31

Uma vida plena é como uma caça ao tesouro, com pequenos tesouros e grandes jóias ocasionais...

Inserida por Bevana31