Amiga Mensagem Ana Maria Braga
"Te odeio"
Te odeio profundamente
E sabes bem o porquê!
Quero pular de um avião
Do que falar com você.
Ao invês de apertar tua mão,
Prefiro apertar um espinho,
Se um dia me ver na rua,
Por favor, mude o caminho.
Só em ouvir tua voz,
Faz ferver meu coração.
Você não merece nem
Um pouco de minha atenção.
Se te vejo de longe,
De raiva a alma transpira!
Não quero nem respirar
O mesmo ar que respira.
Te odeio intensamente
E muito mais te maldigo,
Prefiro ir à sepultura,
Do que falar um dia contigo.
Pentecoste/CE
Ao olhar esses seus olhos lindo,nao consegui acreditar na minha visao,nao soube se era realidade ou ilusao,pois esses seus olhos me fizeram acreditar que no mundo há pessoas perfeitas,que mesmo assim nao se igualam nen um pouco a voce.
E quem é que nunca acreditou no impossível? Que caminhou no escuro, que viu chances onde não existiam, que combateu duramente acreditando que toda alegria vem pela manhã e que mesmo quando a vida te diz não e não te dá perspectivas, você pode, pode sim, porque você tem um Deus que é por você. Um Deus que te ajuda a prosseguir no escuro, te guia para onde haja luz. Que te sustenta quando tropeça, que enxuga teu pranto quando se machuca. Que está sempre pronto a ouvir sua oração. Que quer que você lembre Dele com um agradecimento a cada dia. Um Deus que te livra do mal, te protege de sentimentos negativos e cuida de você em todo o momento. Não desista, peça a Deus que reacenda a chama da fé e da esperança em sua vida. Ele vai te fazer vencer obstáculos, derrubar barreiras e construir pontes para a sua felicidade.
SER DIFERENTE É NÃO SER PREVISÍVEL ,E SURPREENDER SEMPRE !
FAZENDO A DIFERENÇA..ESSA É A MINHA FORMA DE NÃO SER ÓBVIO E IGUAL TUDO E A TODOS !
O ...SER MUITO COMUM NÃO ME ATRAI.....
ASSIM É QUEM SOU E O QUE SOU !!!
Não sei oque faço, nem como fazer
Não sei o que sinto nem como sentir
Só sei que estou aqui, enjaulado em mim mesmos.
E tenho medo de me debater demais e minha jaula não aguentar e cair, pois como um pássaro preso, me sinto seguro em minha gaiola, mas o preço é não poder ser quem sou e nem fazer oque nasci para fazer, voar.
E quando eu me dou por mim, vejo que a gaiola nunca existiu, não havia nada me prendendo a não ser eu mesmo, me condicionado apenas aquele pequeno espaço sem poder voar, pois agora eu não sei como fazer, percebo que oque me prende aqui é o medo de que talvez seja tarde demais e terei que me contentar com a minha gaiola imaginaria, e viver condicionado aquele espaço, apenas sonhando com o vento sobre minhas penas e a liberdade de um mundo inteiro.
“Se estamos hoje aqui é porque acreditamos no amanhã, adiar os sonhos não é o mesmo que desistir, mas é criar possibilidades para eles não se realizarem. Sonhar sempre, adiar sonhos jamais!”
Um dos maiores erros do ser humano é achar que não vai errar, outro ainda pior é não aprender com os erros.
Ano novo, possibilidade de fazer tudo diferente. Marco para um recomeço! Já parou pra analisar como foi sua vida este ano? Agradecimentos? Perdas e vitórias? O que delimita o tamanho da sua felicidade para 2021 não é onde vc irá festejar o novo ano, mas sim como você pretende vira-lo! Como seu coração e sua mente estará nesta virada! Pense naquilo que mais te afeta e na sua vitória perante a isso! Pense na paz de espírito, na saúde, na reconciliação com Deus!! No amor!❤️
Feliz ÄNØ NØVØ
Padrão de beleza
A sociedade segue um padrão,onde só existe a beleza e sem imperfeição
disso nós temos certeza
Estamos presos numa falsa liberdade para seguir as regras ditadas pela sociedade devemos seguir a vaidade
Cada um tem seu jeito ,
por isso, devemos nos amar e sem encontrar defeito
deixando de cismar de si mesmo
Todos nós somos únicos por isso não devemos ser iguais
tendo pensamentos positivos
não deixando levar pelas críticas
ilegais.
Tudo me foi tomado, fiquei sem direção, mas achei a resposta para não desistir. Uma força que veio de dentro e me ensinou prosseguir. Vale a pena olhar para céus, olhar para estrelas, assim percebi que serei um farol para os navegantes, que se perdem no mar da vida.
"Todo Ben Noach é antes de tudo um emissário um representante do Criador no local onde foi colocado pelo Todo Poderoso ou seja onde você reside e antes de tudo você tem ao seu alcance os meios necessários dados pelo Rei do Universo para desempenhar sua missão com maestria"
Com DNA degenerado, inerente a nossa espécie, jamais seremos iguais. Não há como igualar igualdades e igualar desigualdades.
Só é preciso respeito
E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.
jaz
teremos sempre
— de novo —
avós bisavós tios
mãe e pai
enquanto cultivarmos
nossos álbuns
de fotografias
Muitas pessoas que não fazem nada para mudar o mundo ainda tentam atrapalhar aqueles que estão em ação.
Por diversas vezes na vida,nos deparamos com situações que não compreendemos e que nos trazem um grande desequilíbrio emocional,ameaçando arrancar de nós a paz e a crença.Mas é fundamental,entendermos que a vida é feita de pedras no caminho ,mas que existem outros cenários;calmos,de águas tranquilas e de flores perfumadas,é tudo questão de tempo,respeite os ciclos. (Ana Luiza Martins)
todos os dias penso em te escrever um cartão-postal
separo as conchas, as sementes e as ilhas
disponho-as ao modo de um mapa em relevo
a cartografia do nosso afeto
intermitente
os sambaquis se elevam à medida que entramos nas grandes fossas
abissais do nosso tempo
soníferas
com azulejos de líquens e outros musgos bem chiquitos
os corredores estreitos da casa em que
toco a campainha e os peixes-espadas cantam teu nome
Casamento é vocação, se você não foi chamado, não entre no barco! Há muitos conservadores que não concebem uma vida diferente da sua própria e, mesmo bem intencionados, podem acabar conduzindo por caminhos tenebrosos. Encontre sua vocação e trilho seu caminho EM DEUS, Ele concederá o resto em justa medida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional