Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Sabe quando nós sentimos que as outras pessoas nós tratam como 2°,3° opção?? Então, isso é ruim né?? Mas você já parou pra pensar que nós poderiamos está com insegurança...pois os pensamentos vem a milhão
Bom eu já procurei demais, fiz de tudo, dei o melhor de mim.. Mas só não venha colocar a culpa em mim pois a minha parte eu fiz! Tentei fazer de tudo para da certo, mas tem certas atitudes que não dar para ficar aguentando, então a melhor opção é afastar, assim ninguém se machuca.
As vezes eu queria um pouco de paz.. só queria apagar todas coisas ruins que já aconteceu na minha vida e poder dormir é ao acorda isso tudo já tiver passado, porém sei que isso não é possível e tenho que continuar seguindo minha vida, e a cada dia lutando e sempre de cabeça erguida..
Sabe quando temos que tomar uma decisão difícil e depois ficamos pensando se fez a escolha certa ou não, é difícil né! Ficamos pensando em várias coisas e as vezes até nós culpamos, mas não devemos fazer isso.. Devemos confiar em nossas intuições e escolhas por que elas vem do coração e ele não erra, ele sabe o que e melhor para nós.
Maturidade é tudo! Não preciso ficar postando indireta para me sentir melhor e acabar magoando a outra pessoa com meus sentimentos e minhas palavras.. Eu penso nos sentimentos das pessoas, me coloco no lugar dela e acho que esse deve ser meu problema! Pense sempre antes de sair postando as coisas pois seus sentimentos pode acabar magoando a quem você tanto fala que ama e que independente de tudo sempre vai querer o seu bem.
SOL DA MINHA VIDA
Como um raio de sol
Chegaste de repente
O calor dos teus olhos
Deixou meu coração ensolarado
Iluminou a minha vida
Mostrou-se a clareza de um grande amor e puro
Infelizmente, o sol se pôs
E levou a luminosidade dele
Com ele foi você
Que deixou a sua Lua aqui
A aurora já chega
E meu amor por você continua aqui
Como a luz acessa do meu coração
Meu sol.
Sabe quando você se sente sozinho(a)?acha que não tem ninguém,e ruim né?os choros sempre vem,porém lembre-se Deus sempre estará contigo,nos momentos bons e ruins,saiba que ele sempre tara aqui para te levantar,ele nunca te abandonará,ele te ama,acredite nisso.
Sabe quando a gente toma uma decisão?,e depois ficar pensando se féis certo ou não,é difícil né,nós ficamos pensando em várias coisas,até colocamos a culpar na gente,mais não devemos fazer isso porque sim a decisão que nós tomamos foi a certa,por que ela veio do nosso coração e ele não erra,ele sabe o que melhor para nós.
Hoje em dia as pessoas não ligam mais para o seus sentimentos. Te magoam, te machucam, te trocam e não te valoriza. Tenho impressão de que quanto mais você valoriza a pessoa mais ela te decepciona..
Limbo
Tinha voz que não falava.
Tinha tom que não usava.
Tinha um quê de intimidade.
Tinha dor que não doía.
Tinha amor que não vivia.
Tinha paixão que não ardia.
Tinha noites que não dormia.
Tinha dias que não passava.
Tinha horas que não sabia.
Tinha assunto que não tocava.
Tinha tesão que abdicava.
Tinha dias que não ouvia.
Da vida dispensava.
Era um acidente que não comprometia.
Era quase fatal.
Era quase.
Vai ser exatamente como tu disseres!
A tua palavra teu poder.
Vai ser exatamente como você tem pedido a Deus!
PROFETIZA BENÇÃO! 🖐🏼
PROFETIZA VITÓRIA!🖐🏼
Invés de reclamar, DIGA UMA PALAVRA DE BENÇÃO.
Profetiza e creia!
Qual é o MONTE que está causando transtornos em tua vida hoje?
Um MONTE de doenças?
Um MONTE de dores no corpo?
Um MONTE de tristeza?
Um MONTE de medo?
Um MONTE de gente atribulada?
Um MONTE de contas pra pagar?
Um MONTE de preocupação...?
Olhe para esse MONTE que te chateia hoje e determina vitória em nome de Jesus🖐🏼
👇🏼
Porque em verdade vos digo que qualquer que DISSER, a este MONTE: Ergue-te e lança-te no mar, E NÃO DUVIDAR em seu coração, MAS CRER que se fará aquilo que diz, TUDO o que DISSER lhe SERÁ FEITO.
Marcos 11:23
#SóPraQuemCrer
#BoaTarde🖐🏼
By:AnaNogueira
TUDO o que você precisa é CRER...
TUDO o que você precisa é CRER...
Porque tudo é possível ao que crer.
Entendeu?
👇🏼
Creia, mesmo que não veja nada, nenhum vestígio, nenhum sinal...
O segredo não é VER é CRER.
by Ana Nogueira
#BoaNoite
Promete ser pra sempre o meu menino
Me deixar cantar pra te fazer dormir
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre
Eu te amo infinito
Meu guri
FALTA DE AVISO NÃO FOI
O mundo está ao contrário
o cego ouviu e ignorou o que diziam
o surdo olhou, mas não viu
o mudo vendo tudo, tentou gritar
mas voz ele não tinha
o mundo está ao contrário
e ninguém reparou
quem reparou
já era tarde para reparar o estrago que surgiu
o mundo está ao contrário
e pelo buraco todos caíram
Que consigamos nos perdoar o suficiente para nos amar e seguir em frente livres das correntes de sofrimento.
A carência me corrói;
As noites em claro sem alguém,
Ninguém pra chamar de meu bem.
Sem abraços,
Sem carinhos,
Sem ao menos um cafuné.
A carência me corrói;
A solidão ingrata,
As dores inatas,
O desprezo me maltrata.
A carência me corrói;
Em pouco,
Em pouco,
Aos poucos fiquei só.
A carência me corrói;
A carência que machuca,
A carência que destrói.
Ela foi me machucando,
Aos poucos me matando,
E com o tempo me aprisionando.
A carência me corrói;
Não aguento mais,
A saudade que me traz.
Se alguém assim puder,
O meu consolo assim vier,
Se meu bem assim puder.
A carência que me corrói,
Será corroída por outro alguém.
Seu maior medo assim,
O amor próprio que me transbordara enfim.
A carência que me corrói,
Ainda me corroira
Até os fins dos dias.
Ela pode me matar,
Vou esperar pouco a pouco,
Vou ser forte e me acalmar,
Pq um dia minha própria companhia será suficiente.
E ela não vai mais me controlar.
A vida irá nos recompensar, não pelas coisas boas que fizemos, mas pelas coisas más que deixamos de fazer.
Pelo ódio que nos negamos de retribuir.
Por ser maduro o suficiente, para quando você tiver a oportunidade, o poder de destruir alguém e você não faz - isso é maturidade.
Bondade é obrigação.
Mas não responder ao ódio com mais ódio essa é a verdadeira beneficência, é virtude.
Isso merece recompensa.
" Não importa o quanto que venhamos a sofrer, o quanto que ainda teremos que perseverar para alcançarmos os sonhos que DEUS colocou em nossos corações.
Não importa o longo caminho que ainda teremos pela frente, o que realmente importa é que DEUS estará conosco.
E se cairmos Ele nos levantará, se chorarmos Ele nos consolará, se estivermos fracos e cansados Ele nos dará força e vigor.
O que realmente importa é que em todos os MOMENTOS, e em todos os processos desta JORNADA, não estaremos sozinhos."
- Ana Chahin
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
