Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Deus não é obrigado a revelar tudo a você de uma vez.
Ele quer que você confie Nele e caminhe pela fé, e não que fique tentando saber de tudo, em todo o tempo.
Não seja ansioso(a)
Espere Nele com paciência
Você descobrirá no tempo Dele o que Ele tem reservado para você.
Mãe é carinho, é ninho.
É ternura e compostura.
Dona das primeiras memórias,
é a guardiã da nossa história.
É doçura na amargura,
aplauso nas vitórias
e apoio vida afora.
E tem sido assim abrimos nossas redes sociais e nos deparamos com muitas pessoas de luto, sofrendo a perda de alguém querido que se foi.
E então prestamos nossas condolências, nossos sentimentos, é o que podemos fazer, e isso para quem recebe, é um conforto.
Ainda que não conheçamos a pessoa que se foi pessoalmente, isso não a faz menos especial e importante para quem está chorando por ela.
Então que venhamos a ser mais
solidários para com todos.
Você não precisa conhecer para sentir a dor do teu próximo.
Deus pode te levantar e fazer grandes feitos através de você.
Você não precisa e nem deve ligar para o que os outros, vão pensar ou dizer sobre você.
Aquele(a) que muitos acham que não serve, que não é qualificado, que não tem isso ou aquilo, Deus vem e mostra que Ele é Poderoso para transformar e capacitar aquele a quem Ele escolheu.
Deus pode fazer coisas extraordinárias através de sua vida, não importa o que as pessoas pensam ou dizem. Sirva a Deus e ponto.
Deus pode te levantar e fazer grandes feitos através de você. Ele é Poderoso para transformar e capacitar aquele a quem Ele escolheu. Deus pode fazer coisas extraordinárias através de sua vida, não importa o que as pessoas pensam ou dizem. Sirva a Deus e ponto.
Esteja focado no que Deus quer de você.
O seu maior compromisso é com o Senhor.
Nem todos irão lhe entender ou apoiar. Você pode vir a ser criticado, julgado e confrontado.
E você precisará aprender a lidar com tudo isso e ainda assim, estar disposto e determinado em fazer o que Deus colocou em seu coração.
E somente com uma mente renovada e focada em Deus, você conseguirá lidar com a oposição sem ficar confuso. Não pare e não desista.
Abençoe seus filhos
Ore por eles, não para que eles sejam como você quer, não coloque sobre eles os sonhos que você não realizou e espera que eles sonhem e queiram o mesmo que você.
Ajude-os a lutar pelos seus próprios sonhos e a seguirem seus próprios caminhos com fé e coragem.
Ore para que eles sejam o que Deus espera que sejam, que sigam no caminho do Senhor em amor e de livre e espontânea vontade e não por obrigação.
Que sejam tementes a Deus e busquem a vontade Dele sobre suas vidas.
Abençoe seus filhos, pois você é a autoridade que Deus colocou em suas vidas, consagre-os ao Senhor e entregue-os á Ele e confie Nele para guia-los e protege-los.
E ainda que se desviem o Senhor os buscarão.
Você ama a seus filhos e Deus os ama muito mais.
Levante- se e se destaque em todas as tarefas que Deus confiou a você.
Tenha confiança em Deus e em sua força e sabedoria que te capacitará em todas as coisas, que Ele colocou em seu coração.
Deus te criou para ser o melhor que pode ser Nele.
Sem Ele nada poderá ser feito.
Deus não colocará algo em seu coração e te deixará sozinho nessa.
Se sentir em plena sincronização com o Universo, mesmo não acreditando que isso seja possível, sentir a plenitude da sua existência, sentir-se livre, sentir que estar com você mesmo já é suficiente, desfrutar da sua própria companhia, sentir-se realizado! A vida é um looping de bons e maus momentos, mas é você que tem que decidir qual deles vai controlar sua vida.
Os bons por menores que sejam, valhem mais a pena!
Se deixar sempre para depois, vai lhe trazer mais a frente angústia e frustração. Deus tem novidade de vida para você, se abra para isso. E vai dar tudo certo, faça sua parte e Deus fará a Dele. Há tempo de ficar, mas também chega o tempo de ir embora para viver coisas novas.
Aquele que serve a Deus serve em todo o tempo e não só quando tudo vai bem.
Ama a Deus mesmo quando Ele não concede todos os seus pedidos.
Quando Ele diz "NÃO"
Compreende que Deus o ama tanto, que não dará algo que vá prejudica-lo mais a frente?
Que Ele não fará nada contra você, mas sempre o abençoará?
A disciplina que vem Dele
É amor
É graça
É misericórdia
Gratidão
A esses heróis que arriscam suas vidas todos os dias
Corajosos e incansáveis
Vocês são o alívio, o socorro enviado por Deus para nos amparar
Toda a dedicação
Todo o amor e esforço pelo o próximo nunca serão jamais esquecidos
Deus jamais se esquecerá
A todos os profissionais da saúde o meu respeito e agradecimento.
Que Deus abençoe a todos!
Não se preocupe mais com o que as pessoas pensam e dizem de você.
Se é ou não verdade, isso só diz respeito á você, e é você que deve analisar sua vida e ações diante de Deus, por que é Ele quem te justifica e quem te julgará.
Deixe que falem, o que Deus pensa e diz ao seu respeito é o que importa e que faz a diferença em sua vida diária.
As pessoas sempre vão dizer todo o tipo de coisas, mas se esquecem que tudo que semeiam é o que irão colher, então não se estresse por isso. Viva sua vida com alegria, em paz e do seu jeito.
Neste momento você pode estar chorando rios de lágrimas, e estar se sentido sem chão e desamparada(o).
Mas a palavra de Deus diz :
"Haverá mãe que possa esquecer de seu bebê que ainda mama
e não ter compaixão do filho
que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!" (Isaías 49:15)
Deus não se esqueceu de você Ele está com você, Ele te ama e não é indiferente ao seu sofrimento.
Aprenda a depositar toda a sua confiança, e sua vida nas Mãos de Deus. Porque só Ele sabe e é capaz de entender o que você passa, o que você é obrigado(a) a engolir muitas vezes, afrontas e até humilhações.
Ele se compadece e nos ajuda em todas as dificuldades. Deus manda ajuda, e na maioria das vezes ela vem da aonde não esperávamos.
Deus se move de formas incríveis e toca no coração de quem quer, mas não nos deixa sem ajuda.
Coloque suas expectativas em Deus pois Ele nunca te decepcionará.
Não nos deixemos ser usados pelo o mal.
Trazer discórdia aqueles que estão em paz, e se alegrar com isso, não é uma atitude de alguém que teme e que ama a Deus.
Ou você se deixa ser usado para o bem ou para o mal. A escolha é de cada um e as consequências também.
Quem prática a iniquidade e não se arrepende, nunca terá uma vida de paz e alegria.
eu sei que foi pouco tempo que te conheci mais ... eu sinto e vejo uma coisa que quero vc nele ♥️ e eu quero para todo sempre. quero eu vc e Jeová ♥️ quero poder viver a seu lado, vc pode n querer acreditar tudo bem .eu tendo esse sentimento e muito difícil e muito profundo , é tudo novo diferente mas.. estou disposta a aceita e está com vc ♥️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional