Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30242 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Não dar mais pra esconder. Comecei a te amar desde o primeiro momento em que passou a ser presença constante na minha vida, desde os cafés da manhãs, os almoços após a saída da escola, os jogos de Fifa e os filmes que assistiamos nos finais de semana. Comecei a te amar a cada cuidado teu, cada abraço carinhoso que recebia de ti, a cada sorriso teu, a cada olhar profundo que dávamos sem desviar as vistas. Saiba que Eu te amo com todo o meu coração.

Não é a cor da pele que define quem somos...Então não julgue só Deus pode nos julgar...

Derradeiro

Um dia alguém me contou que quando era criança chorava
quando ouvia ou lia a palavra derradeiro.
Acolhi com ouvido de poesia. E sorri, dentro,
com ternura por essas singularidades lindas de cada um.
Mas sorri muito mais porque adulta,
diante de cada experiência derradeira que a vida desembrulha,
geralmente choro também.
Às vezes, à beça, por outros tantos instantes derradeiros.

Memória de choro é vasta.

Vamos dançar? Para que temer o movimento dos corpos... eles foram feitos para subverter a lei dos tímidos, dos calados. Vamos dançar, sentir o espírito falar mais do que o casco. O meu casco jovem anda envelhecendo a minha alma. Então, vamos dançar.

Na esfera da vida tudo se move num circulo, nada é estático e o retorno é sempre o que chega após cada etapa....

Fui deixada de lado, desprezada, por inúmeras vezes tratada com indiferença, mas hoje aprendi a erguer a cabeça e ando pelos espinhos com um sorriso estampado no rosto, entendendo que a vida é dura, mas que um sorriso eleva a resistência de qualquer ser.

Cansei desse entra e sai de pessoas na minha vida. Quero muito que de agora em diante o que tiver de sair, que saia pra nunca mais voltar, e quem tiver de ficar, que fique pra nunca mais sair.

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.

Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.

Eu não finjo estar bem , eu apenas tento ao máximo convencer a mim mesma e aos outros que estou.

Não é que as pessoas nunca mudam , elas apenas não mudam o que nos gostariamos que elas mudassem.

A distancia nunca me fez deixar de amar alguém ,pelo contrário sempre me fez amar muito mais.

Quando alguém mente pra mim , nem dói tanto. Mas quando é alguém com quem eu me importo , isso machuca de verdade.

Queria aparecer constantemente nos seus pensamentos , assim como você aparece nos meus.

Fique perto daquilo que te faz bem, daquilo que faz você sorrir com os olhos e iluminar tudo com o sorriso. E então vai simplesmente esquecer o resto.

Não é triste lembrar o passado, triste mesmo é não ter passado para lembrar.

Não ignoro o sofrimento. Não banalizo as dores que a gente sente, que não são poucas (…) Mas, eu acho que, à parte os embaraços do caminho, quando a gente se fecha para a beleza do mundo, a vida fica insípida. Quero continuar a ter esse olhar capaz de se encantar com coisas que vê mesmo quando, particularmente, a minha história se torna difícil de ser lida… Os problemas continuam, mas o coração ganha um doce que muitas vezes nos ajuda a temperar os amargos.

Você me faz chorar
Você me faz sofrer
Mais não adianta
Não consigo te esqueçer

O ruim de ter uma boa memória,é você se lembrar das pessoas enquanto elas se esquecem de você.

O que ele foi pra mim

Porque ele foi pra mim,o sentimento mais puro,,,o olhar mais intenso,,,o sonho mais bonito...
Porque ele foi pra mim,o que eu procurei,,,o que esperei que chegasse um dia...
Porque quando o vi,simplesmente o céu desceu ao nosso encontro,
Ele foi o dono dos meus pensamentos,dos meus sentimentos...meu bem querer
Desejo mais insano de tacar seus lábios,e envolver-me em seus braços,,,
Mas...
Ele foi o que não pode ser,o sentimento guardado ,o desejo calado ;só pra nós dois...EU E VOCÊ...
Ensinou-me que existe o Amor!!!!seria motivo de alegria se ele pudesse acontecer!
**Não pode,,,,,,,,,,,,,então guardo-o bem guardado pois só senti-lo já faz bem ao meu coração!!!!!!!!!!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp