Amiga Mensagem Ana Maria Braga
O propósito deste blog é alcançar pessoas levando uma mensagem para reflexão, de consolo, conforto, motivação, enfim, não tem nenhum interesse monetário, tão somente, fazer o bem a quem esteja precisando.
Ótima leitura.
E você diz: "Já me esqueceu?"
Pois é bebê, muito tempo sem mensagem
abriu espaço pra alguém tomar conta de um lugar que era seu!
Essa é a mensagem da cruz: Jesus tornou-se injustiça em nosso lugar, tomando para si toda a nossa dívida de pecados, com o fim de redimir, salvar, regenerar e santificar pecadores confessos como eu e você, constituindo-nos, pela graça mediante a fé, filhos de Deus.
Vou escrever:
-A minha mensagem de Natal generalizada.
Com intuito de documentar este percurso de vida feito até aqui.
Após análise no caminho percorrido entre no agruras, aventuras, e realizações de muita tensões vivificadas com propósito de ir até onde a minhas capacidades permitem ir, olho para traz e deixo um homem morto, e nesta Natalidade nasce um homem para mais uma vez voltar a começar, andar pelo trilho, e redirecionar o foco, é sempre um início um nascer um rebentar naquilo que se semeou, um culminar de chegar ao Céu romper o véu e ver mais além, ir a busca na investigação,na pesquisa, na prática e na conquista é ser um de todos e para todos, no sentido de amar tudo e zelar por tudo.
O Natal é da família é meu é seu é nosso é em lembra do nascimento de Jesus Cristo, nesse exemplo me deito e acordo esperançoso numa melhoria e de mais virtudes boas ,atributos esses que são dádivas divinas Celestes.
Um bom Natal e próspero ano novo
Por,:: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
Todo Cristão que busca ser aceito pela sociedade com uma mensagem progressista é um falso cristão; pois ele está na contramão do Evangelho e do que Jesus disse que no fim "seríamos odiados por todos"!
(Mateus 10.21-22)
A vida não é intelectual, ela é energia, ação. Ela recebe sua mensagem energética, não o que você pensa que é. Mas o que você faz.
“Todo aquele que me faz sorrir quando estou lendo uma mensagem para mim é uma parte da paz que procuro”
#bysissym
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022
Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a
"Vai ter momentos que vai ser a ultima mensagem é ninguém vai saber ..
ou ate mesmo um ultimo abraço ..
Será que estamos preparados pra da o ultimo adeus 😪😭"
Hoje sonho com que em algum lugar no futuro, você me fale algo assim;
"Quando li tua mensagem na hora percebi, que o meu mundo só faria sentido se você a meu lado, sendo para sempre amado."
Mas até isso acontecer ficarei aqui te enviado várias indiretas até você perceber.
Empresa não é família, é seu emprego. A mensagem equivocada da ideia de família vendida pela empresa fica muito clara após entregar níveis familiares de comprometimento e ser demitido: “como membro dessa família, esperamos que você seja leal a nós, embora isso não signifique que iremos retribuir-lhe a mesma lealdade."
De onde vem a voz que fala no insight? Mensagem atemporal. Age, controla o vendaval. Abre fenda no tempo, mais discreto que o vento. Condução do pensamento. Escrevendo na rocha, no reflexo na água me reconhecendo. Minha vida no fio do aço da espada. Subir o próximo degrau da escada. Timbre que toca o tímpano, relâmpago que acalanta o âmago. Triturador de sonhos. Falsificação de tronos. Plastificação de faces. Miragens e oásis.
VOCÊ SABIA?
Eu ainda te aguardo
Eu ainda espero você voltar
Eu ainda olho a caixa de mensagem
esperando que você vai falar.
Eu passo de frente a sua casa e olho pra dentro dela.
Mas, no fundo eu tenho medo, sabe, você sempre foi melhor sem mim.
Mas eu ainda tenho saudades, saudades de tudo e
eu ainda choro ao lembrar do teu abraço e do teu sorriso.
Eu te amei com todas as forças, você me restaurou, mas decidiu ir embora…
Foi aí que você me derrubou, e desde então, não encontrei mais solução.
Vivo procurando amor.....volta por favor!
Talvez eu teria te corrompido,
talvez você estaria que nem eu agora.
Então, se afastar de mim foi o melhor.
Mas ainda dói, muito na verdade.
eu me perdi entre os cachos do teu cabelo,
a cor da tua pele, teu sorriso,
Teus olhos e o seu abraço....
eu te amo.
-NUNCA SOUBE.
A mensagem dele me fragilizou e eu quase pude ouvir os bloquinhos de gelo dentro de mim derretendo e parte de mim pareceu ter virado gelatina. Eu quis dizer que também acordei pensando nele e sentindo falta dos abraços e beijos e quis dizer que ele conseguiu tornar o final de semana maravilhoso e que ele fez meu mundo ganhar cores mais brilhantes por um dia. Claro que eu não disse isso a ele, limitando-me a dizer que sento falta dos beijos dele. Para que eu iria dizer tudo isso? Para ele ficar convencido? Para ele se gabar para os amigos dele? Para ele me jogar na lata de lixo? Não, obrigada.
Antes de ligar, de procurar, de mandar mensagem, dizer que tá com saudade, pense no depois.
Depois disso, o que vem?
A solidão novamente? A companhia temporária e vazia?
A mesma dor, o mesmo choro, o mesmo "quem sabe um dia"?
Tem coisa que não vale a pena a gente cutucar, se não, nunca cicatriza. Tem remédio que ameniza a dor momentaneamente, mas abre um buraco maior dentro da gente.
"Rapá, cê assossega, se a criatura não respondeu tua mensagem, se o ser não ouviu seu áudio, não fica igual jumento não moço, arriegua."
Considere que o "infiliz" tá ocupado, tá nos cacetes, tá pensando em outro não em ti, tá de alguma forma envolvido com algo que com certeza não é tu..😂, então arruma teu coração quieto e esperar em paz a resposta.
Sabe quando você lê ou ouve alguma mensagem de Deus e fala assim: "nossa, parece que é pra mim!" Deixa-te falar é pra você mesmo !
Deus para tudo move céus, usam profetas, tudo isso pra acalmar o seu coração. Inclusive essa aqui é resposta de Deus pra você !
Creia e Receba !
Poesia é qualquer texto que contém uma MENSAGEM. Mas, essa mensagem precisa encher o coração, senão não é poesia, é rabisco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional