Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Minha mensagem...
Para o dia dos Namorados.
O namoro faz parte do mundo, mas, o compromisso e o respeito tem que ser de Deus e para Deus!
Você bem sabe que ele não vai ligar ou sequer mandar mensagem, então pare de checar seu celular a cada um minuto. Você bem sabe que ele não vai dizer aquelas palavras fofas que você sempre sonhou em ouvir da boca dele, então pare de criar expectativas sobre isso. Você bem sabe que ele não vai reparar em nada, no seu cabelo, na indireta que você mandou por todas as redes sociais, nas suas roupas, se você está ou não usando algum tipo de maquiagem, então por favor pare de criar caso, fazer drama, chorar a noite, se conforme
Quando a mensagem vira necessidade, quando a ideologia vira mania, quando a afirmação baseia-se na negação, quando nos tornamos escravos da nossa missão, é hora de respirar e refletir.... A missão facilmente torna-se ilusão, nosso ser facilmente perde-se no papel que propomos ser.
A espera de um telefonema, uma mensagem de algum sinal que seja ainda afligem as mulheres, mesmo as bem resolvidas.
Quando passamos uma mensagem escrita com o coração, ela sai sem os erros do egoísmo, porque cada palavra é aproveitada para só fazer o bem a quem recebe
Mensagem de Ellerye, eu estou trêmulo, não quero ler. Ela deve querer meu bem,talvez. Imagine ela descobrir meu teatrinho, eu passei uma faca pelo meu pescoço agora, sensação boa.
Essa mensagem leva um único desejo: de que você realize todos os seus sonhos e metas nessa nova fase da sua vida... Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos, e que tudo dê certo para ti. Feliz aniversário!
Não se iluda com frases bonita, ou mensagem de eu te amo, pois são apenas palavras, agora se ele chegar em você dizer o quanto você é especial e ficar vermelho depois que terminar de falar, pode casar que esse te ama.
Mensagem do dia (26-2-15) Vamos pra vida?
Pelo amor de Deus pare de se esconder da vida ou de ficar ai paralisada no medo. Afinal de contas, a vida foi feita pra viver. Não é verdade? Portanto, se vista com a roupa da coragem e saia por este mundo afora. Tudo bem que você vai cruzar com alguns espinhos pelo caminho. Mas se você tomar os devidos cuidados não vai ter problema algum. Aliás, se você olhar os desafios da vida por um outro ângulo vai perceber que eles só têm o objetivo de desenvolver os teus próprios potenciais. Então, vamos pra vida? Porque ficar ai dentro de casa aprisionada no medo você não vai arrumar nada. Além domais, tenho certeza que existe alguma coisa legal pra você fazer. Que tal aprender alguma coisa nova, participar de algum curso que desenvolva suas qualidades? Não aceito a desculpa de que você não consegue. Você nem tentou. Pensando bem, se você quiser pode mudar sua vida agora mesmo e para melhor. Já vi gente sair do nada e conquistar o mundo. E com você não vai ser diferente. Pelo menos tente mais uma vez.
A mensagem que te deixo
É a mesma em que confio
Enfrente os obstaculos e
Encare os desafios
A estrela do sucesso
Pode ser que brilhe mais
Só que o segredo dessa vida
É acreditar que se é capaz
"Amor se o vento pudesse levar minha mensagem em forma de palavras saidas do caração,chegariaaos seus ouvidos como se fosse canção e diria...Psiu!Eu quero sentir seu corpo a sua boca mais uma vez!.
SÓ VOCÊ
Ao escrever esta mensagem me emocionei,não aguentei de tantas lembranças,desde o dia que você se foi,os segundo e minutos da minha vida é só você.
Essa noite serena e fria só me lembra você,só você pra me abraçar e me aquecer.Alua não brilha mais desde o dia em que você se foi, me vendo triste,as estrelas não querem mais brilhar,o sol,já não me traz o seu calor.Então me diz, o que é que eu vou fazer sem você na minha vida?
É só você pra trazer de volta minha felicidade..
Só Você.!
MENSAGEM AOS MEUS AMIGOS
Amar... é eternizar um momento.
Amar... é ter olhos que consigam ver a necessidade
embutida nos olhos tristes do outro.
Amar... é conseguir ouvir o grito sufocado na garganta
e os pedidos de socorro jamais expressos com palavras.
Amar... é simplesmente ser capaz de olhar um pouco
além de si mesmo!!!
Amar...renúncia consciente, sem dor, sem mágoas...
Amar...deixar o outro voar...livre, por espaços ilimitados...
Amar... confiar...ter esperanças...saudade gostosa!
Amar... é simplesmente ter muita LUZ no coração!
“ A todos os meus amigos, virtuais ou não, longe
ou distantes, desejo que os SERES ILUMINADOS da outra
dimensão, possam trazer muita LUZ para suas vidas...
Que consigam ACALMAR suas ALMAS, SOSSEGAR seus
CORAÇÕES, CLAREAR seus PENSAMENTOS!!!
Muita LUZ, PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE a todos!
LUZ PARA NOSSO PLANETA!!!!!!!!!!
MENSAGEM PARA VOCÊ
Não somos APENAS AMIGOS,
Sou LOCO POR VOCÊ.
Foi AMOR Á PRIMEIRA VISTA.
Foi MAIS QUE O ACASO.
Eu sou o SHAKESPEARE APAIXONADO.
Quero viver com você um amor como o vivido em CASABLANCA.
ÍNTIMO E PESSOAL.
SIMPLESMENTE AMOR.
QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER,
UMA LINDA MULHER!
COMO SE FOSSE À PRIMEIRA VEZ,
O AMOR PODE DAR CERTO.
ANTES DO AMANHECER,
MUITO BEM ACOMPANHADA
NA CASA DO LAGO
FORMAM UM CASAL QUASE PERFEITO.
ANTES DO PÔR DO SOL
No CREPÚSCULO
ENQUANTO VOCÊ DORMIA
No intimo do nosso DOCE LAR.
ALGUÉM TEM QUE CEDER.
NO BALANÇO DO AMOR.
Cheio de SEGUNDAS INTENÇÕES;
ELA DANÇA, EU DANÇO.
Sem ORGULHO E sem PRECONCEITO.
Por você eu faço TUDO POR AMOR.
SOB O SOL DA TOSCANA.
QUERO FICAR COM (você) POLLY.
PARA SEMPRE CINDERELA.
Escreverei no DIÁRIO DE UMA PAIXÃO.
O que você me disse que NUNCA (foi) FUI BEIJADA.
Sou LOUCO POR VOCÊ.
Cada toque e 1 um sinal q te quero cada mensagem e um carinho q te quero fazer , posso nao estar por perto +tenho-te no meu coracao .bjssss amor
É demais eu esperar que você mude.
É demais esperar que ligue ou mande uma mensagem.
É demais ainda querer encontrar verdade nos teus olhos, nas tuas palavras.
Será demais amanhã esperar que você ligue para dar bom dia.
E é demais achar que nossas vidas ainda se encaixam.
Eu não sou a mulher da sua vida. Eu sou o costume dela.
Alguém que você procura quando quér, diz 'te amo' quando quér, beija quando deseja... Apenas mais alguém ou alguma!
Eu sinto, os teus sentimentos já não são mais os mesmos. Já não suprem a necessidade dos meus.
Mas eu queria te amar um pouco menos, te desejar um pouco menos, depende um pouco menos de nós.
Eu já não suporto mais fingir que acredito nisso, fingir que chegará a algum lugar. É pura ilusão, é pura mentira. É querer apanhar a cada dia mais. Deixar sequelas no coração. Até onde vou me marcar?
Até onde você vai me marcar?
Estou farta, quero coragem para colocar um ponto final.
Então obrigada por nada!
Tem tantos sentimentos indo e vindo neste momento, mas por hora eu só quero que você simplesmente SUMA!
"o contentamento, tão, tão, tanto,
você provoca com seu encanto,
chega envolto na mensagem,
trazendo junto, delicadeza e elegância,
contrasta treva e claridade,
sua luz, clarão que ilumina meu lado escuro,
seu brilho, um raio com trovão que se fazer ecoar forte,
como a gritar ainda estar presente,
e me faz ficar contente...
e eu pisco
Me ilumina?"
by Mel
Calvinistas: “Arminianos são universalistas, mi-mi-mi...”
Resposta: “A mensagem bíblica e ortodoxa é que a mensagem da Graça é oferecida a TODOS, mas a aplicação da Graça é só para aqueles que creem.”
Agradeço a oportunidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional