Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Se você acha á sua vida difícil é porque não teve a oportunidade de sentir o sofrimento de outras pessoas no mundo ás qual não conhece.
Me chamo Erika...
Mente pensante, as vezes ignorada pela complexidade do ato intelectivo mal compreendido!
O importante são as entrelinhas do que escrevo...
Todo poeta é meio louco e meio tolo, diante dos olhos dos que ignoram o que há de mais belo no ser humano...
A arte de criar.
Quem não deseja guerra jamais deve começar uma, pois começar é muito fácil o complicado é por fim nela e quem acaba pagando caro são as futuras gerações.
A vida é como um jogo: os dados são as oportunidades, e os nossos caminhos não tem volta. Mas a cada passo que dermos, temos chances de perder ou ganhar.
A ambição do ser humano por uma pessoa ou por bens materiais que ela possa ter pode condenar muitas gerações.
Quem se apega as coisas materiais da vida nunca chega a lugar algum, na sepultura não há lugar para muitas coisas.
Jamais desista de vencer as barreiras que á vida impõe a sua frente, pois ela nada mais é que um teste pratica de suas realizações.
Antes de amar alguém procure amar á você mesmo, pois você conhece você desde nasceu e sabe de seus sentimentos verdadeiros, quando a outra pessoa só restara sofrimento e lamentos se não souber conduzir a relação e tomar as decisões certas na hora certa.
Ninguém pode adivinhar nosso futuro, mais temos o dom de pode conduzir nossas vidas e construí-lo da forma que sejamos felizes, pois não viemos para este mundo com a intenção agradar á todos.
Dizer o que se é, reduz grandes experiências em pequenos rótulos.
Dizer o que se é, pra mim, não é grande coisa quando se entende que "ser" é "estar" agora nesse segundo, nesse minuto de vida. No dia seguinte você já pode ser de outra maneira. Pensar e agir um pouco diferente. Melhor ou pior. Depende do ponto de vista.
Dizer o que se é, pra mim, é pura perda de tempo e trabalho.
Dizer o que se é, minimiza e reduz em palavras a grandeza do que é existir e ser completamente único.
Portanto, não digo quem sou.
Digo que hoje estou.
Homens lembrem-se existem dois tipos de mulheres
As submissas e sem cultura que se sujeitam a fazerem coisas ridículas e não tem capacidade de expressar a própria opinião...
E as que são como eu dotadas de inteligência que não temem em dizer o que pensam de forma quase que abstrata... E que valorizam o respeito e a verdade em primeiro plano.
Não importa o que pode-se fazer em 1 minuto, o importante é que 1 minuto é muito tempo para uma vida que não aceita desperdícios!
O entendimento da leitura de um texto deve ultrapassar as barreiras do que está escrito puro e simplesmente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional