Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30135 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Todos os meus planos e projetos de vida estão sendo bem sucedidos e concluídos em tempo record, com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora Aparecida!!! Muito bom mesmo! Tenham fé, que Deus existe e está no meio de nós!

Se na vida te sentires desesperado,
meu irmão podes crer que estás errado,
que Jesus na Bíblia ensinou,
te dou a paz a minha paz eu te dou.

Às vezes o silêncio fala mais alto do que muitas palavras ditas em um discurso bonito!

Hoje, dia 5 de setembro, é o dia do irmão, essa celebração veio lá da Índia e é celebrada aqui no Brasil como o "Dia do Irmão".

Diante disso, devemos dar as mãos uns aos outros e esquecer de vez todas as amarguras e dissabores do passado, e, juntos comemorarmos "FELIZ DIA DO IRMÃO"! Abraços fraternos.

Amigos e amigas! Graças ao Bom Deus, cheguei rapidinho à casa dos sessenta, e, quanto a isso, tomei a seguinte decisão, in verbis:

Não farei nenhum recurso, tendo-se em vista que esse "Decisum", é irrecorrível, bastando-me apenas cumpri-lo na íntegra, o que farei com o maior prazer, esperando chegar até os 70 anos, pelo menos, com um comportamento semelhante ao do primata, de cuja origem todos nós viemos, segundo Darwin e sua teoria da evolução, de que os primeiros antepassados do homem, são algumas raças de antropóides ascendentes dos símios que ainda existem no mundo.

Às vezes estamos tão desesperados que não temos força nem para orar! Nessa hora é bom fazer um silêncio profundo e deixar que Papai do Céu cuide de nós.

No lugar onde eu moro, tenho quase de tudo, inclusive, ninho de passarinhos na porta de casa. Uma bênção de Deus.

Amigos e amigas!

Lamentavelmente, tenho a dizer que, pelo visto, todos sairão impunes por falta de provas convincentes para embasar a condenação dos supostos Réus do Mensalão. Isso porque, vivemos num país onde somente os ladrões de galinha e de iogurte em Supermercados, são considerados culpados e condenados pelo Poder Judiciário, já que as Leis criadas pelo Poder Legislativo, são favoráveis aos ricos e famosos deste nosso Brasil Varonil, os quais têm como custear os melhores advogados da Nação Brasileira para defendê-los de seus atos tidos como de improbidade por nós leigos mortais.

Fiquem de olho neles!!! Abraços fraternos.

As meninas do Vôlei do Brasil são as melhores do mundo em todos os aspectos! Parabéns.

Quer descobrir o caminho pra chegar na minha alma?
comece explorando as curvas do meu corpo..
se perca num caminho sem volta do meu prazer..
e acabaras tropecando na porta que da acesso ao meu coracao..
conquiste a chave.. e me teras pra sempre...
serei sua... sem restrincoes...

Enquanto Deus estiver segurando em minhas maos..
nao ha mal nenhum que me derrube..
inveja nenhuma que me alcanse...
e praga alguma que me cerque....

O tempo costuma apagar historias..
mas ele nao consegue deletar da nossa vida..
aquilo que realmente foi importante....

E quando os meys pensamentos estao distantes..
e que minha alma te tras pra mais perto...

As vezes me pego triste..
sei la , nao me julgue..
aqui nao mora um coracao de lata..
nao esquece que sou feita de carne..
tambem sofro....

Pra uma pessoa que passou por tantas tempestades..
se ainda sobrou de mim alguns cacos..
eu juro, isso ainda e motivo pra eu comemorar..
cacos, pedacos, alguns restos.. ainda sao alguma coisa... e do pouco.. a gente pode fazer virar tudo...

Em um mundo tao desunido..
quem encontra seu par perfeito..
pode se considerar ganhador da mega sena...

Eu grito..
porque assim eu me liberto dos cativos..
das minhas tenebrosas prisoes..

Mulher sem conteudo o mundo ta cheio...
bonitinhas , mas ordinarias..
agora mulher de conteudo.. esta extinta.. virou peca rara...

O silencio tem sido minha companhia diaria..
confesso, tenho gostado demais..
eu sempre precisei dessa ausencia de barulho..
dessa paz que emana do nada ..

Sabe a sensacao que me deixa perdidamente sem chao? e aquela das tuas maos percorrendo minha pele...
meu deus, chego a perder as estribeiras...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp